Nao Magoe um Alguem

Cerca de 888487 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Era só mais um amor passageiro, desses psicológicos, do imaginário e passou sem causar um arranhãozinho sequer no coração. Simples assim!

Inserida por leandromacielcortes

A noite anda cheia de amores bem intencionados. E nunca sei se é amor, ou só mais um a passar. Noite de sábado meu bem! Não se perca. Não me perca!

Inserida por leandromacielcortes

“Estamos vivendo um momento histórica de nossa geração, que aparentemente se mostrava perdida e desesperançada, mas a nação despertou, por não suportar tanta injustiça da babilônica política brasileira... Mas um alerta é preocupante: Não há uma identificação clara nas manifestações de um grupo organizado na liderança, nem seus objetivos específicos, podendo acarretar grandes catástrofe, pois seria como um trem superlotado e desgovernado, que poderá levar-nos há um desnorteio que desmotiva e pouco produzirá como também a risco da violência sair do total controle podendo surgir possibilidade de um golpe militar ou pior ainda ao verdadeiro caos de uma guerra civil se alastrando por toda America latina e nos tornando semelhante à África atual com guerrilhas num total terrorismo, dominando diversas localidades, melhor dizendo América latina seria uma nova áfrica.”

Inserida por Paulinopax

Ainda um dia viverei num lugar em que o unico barulho será o das gaivotas e das ondas do mar.

Inserida por MichaelHayssus

"Um amor que será pra sempre, mesmo depois de deixar de viver, onde quer que eu enteje meu amor será eternamente.
Um amor maior que a razão vive dentro de mim mesmo sendo maior que meu coração..

Inserida por djeikonhonorato

" Já dividi um sentimento e fui enganado por momentos, desta vez irei rever esse tormento em forma de amor farei meus lamentos, apaixonado sou apaixonado serei, vivo cada dia pra fazer falta pra pessoa que um dia amei..."

Inserida por djeikonhonorato

As melhores coisas da vida são sempre as mais simples, basta ver a natureza como um todo.

Inserida por 81024673

" Já se tornou por inteiro oque um dia foi metade, já virou rancor oque um dia foi saudade, e da nossa luz de amizade, hoje só existem imensa escuridão, hoje vivo na solidão, juntando pedaços do que um dia foi um coração.

Inserida por djeikonhonorato

O Botafogo é um clube de tradição e minha eterna paixão, a sua Estrela Solitária como num facho de luz brilha dentro do meu coração e, ele será para sempre meu Alvinegro Campeão.

Inserida por 81024673

As noites que perco o sono, pego um lápis velho e um caderno desfolhado. Nele coloco tudo o que me causa embaraço, transformo as letras em uma espécie de laço e vou juntando os pedaços, para que um dia possa concluir todo o parágrafo.

Inserida por fagneroliveira

" Vivo a filosofar momentos fazer de cada acaso um caso e de cada tempo um momento..."

Inserida por djeikonhonorato

Quando se gasta o dinheiro como se fosse morrer amanhã, viver passa a ser um problema.

Inserida por rialeite

Importantíssima a consciência evolutiva do ser humano compartilhada dentro do grau atual de cada um.
Respeitar a capacidade de entendimento do semelhante, é ser evoluído.
Compartilhar isso, é ser iluminado.
Do°nei Ca°bála°lah

Inserida por DoneiCabalah

O amanhã é apenas um sonho se esboçando na esperança de que o hoje é real.

Inserida por Bebeto87

Ensinando um intelectual, tens que ter a tua própria inteligência.

Inserida por joaobarrosnsiyaleka

Sinto que a cada dia vou me despedindo um pouco de cada coisa.

Inserida por Ccantuario

E as vezes eu fico te observando de longe imaginando que um dia serei liberta dessa saudade que me consome.

Inserida por Ccantuario

Ultimamente tem sido assim, por cada bar que eu passo, deixo em toda mesa de sinuca um pedaço da minha alma.

Inserida por dankawada

Uma coisa que aprendi sobre o reino é que o serviço da justiça vai muito além de servir um homem, lideres querem colocar um julgo pesado em cima de seus liderados e ainda apelam com aquele velho jargão *é pra obra de Deus*. Como se Deus estivesse horrivelmente precisando.
Quando fazemos algo com amor, fazemos com alegria, pois todo dia somos chamados por Jesus: vinde a mim vós todos, cansados, oprimidos e sobrecarregados. A justiça do reino não é apelo, a justiça é amor pois todos os frutos do espirito se resumem em uma palavra "AMOR".

Inserida por kevenRibeiro

Meu Amor Será Eterno,
Pois Sei Que,
Um Dia, Nosso Amor Será Liberado!

Inserida por MayaraLimaOliveira