Nao Magoe um Alguem
Bem que eu queria ser um mosquito para acompanhar ela passeando pelas ruas depois de dois anos dentro de casa (Referindo a uma paciente )
“Uma criança inquieta gritando e chorando deve ser amada apenas com um olhar, pois nessas condições não a nada a fazer, Há não ser esperar a irritabilidade passar e depois conversar. Tenho feito isso em meu lar”
Onde vivem as pessoas ?
parecem que vivem num mundo tão distante
quero fugir desse lugar
um pouco de cultura, já seria o bastante
Sei que não é só eu
que penso isso,
vejo o mundo atual
e sinto-me oprimido
escuto música e me deixa condenado,
condenado que falo,
a uma característica que
não me deixa calado
Eu sei que um mundo culto
é uma utopia,
mas para isso acontecer
todos teriam que mudar a ideologia
Mulher
Mulher,
Um ser tão frágil, delicado e belo,
E ao mesmo tempo forte,
Capaz de vencer os mais difíceis desafios,
Sem perder a graça com suas atitudes,
Apesar toda a dificuldade chegou até aqui,
Mais não apenas isso chegou da forma mais honrosa possível,
Quantos momentos difíceis no decorrer da história teve que enfrentar,
Momentos que mesmo difíceis não hesitou em derrotar,
Para mostrar seu valor tudo isso superou,
O quão capaz era mostrou-se,
Assumindo lugares que jamais se pensou,
Exemplo de vitória com certeza se tornou,
Agora com grande honra pela oportunidade cá estou,
Para apenas dizer o quão importante pra nós se tornou,
Aqui estamos nós a homenagear lhes
Um simples parabéns não basta,
Ainda sim seria pouco, então assim um vai um grande obrigado,
Talvez é apenas um simples agradecimento,
Mais um agradecimento sincero,
Mulher estamos aqui para reconhecer o grande ser,
que nos mostra como é belo viver!
Encanto, Sensibilidade, Intuição
Inteligência, Força, Dedicação
Persistência, Coragem, Sentimentos
São predicados que tu não conquistaste
Nasceste com eles!
A tua conquista foi fazer o mundo
Reconhece-los, aceita-los e respeitá-los.
Dia internacional da mulher
Uma homenagem merecida!
Dedico esta homenagem a você mulher
De ontem, de hoje e de todas as eras!
"Quando veres um anjo, dê-lhe a mão, ele te levará nos braços, e te acolherá no seu cansaço, com todas as razões ele te demonstrará ser sempre teu amigo."
"Aquele que botar as mãos sobre mim
para me governar é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo."
Anarquismo é geralmente identificado como caos ou "bagunça", por ser uma doutrina política que defende a abolição de qualquer tipo de governo formal, mas, na verdade, não é bem isso: etimologicamente esta palavra é formada pelo sufixo archon, que em grego significa governante, e an, que significa sem. Ou seja, anarquismo significa ao pé da letra "semgovernante". A principal idéia que rege o anarquismo é de que o governo é totalmente desnecessário, violento e nocivo, tendo em vista que toda a população pode voluntariamente se organizar e sobreviver em paz e harmonia.
A proposta dos anarquistas é contraditória ao sistema capitalista, mas não deve ser confundida com o individualismo, pois como já foi dito, está fundamentada na cooperação e aceitação da realidade por parte da comunidade. De acordo com os principais pensadores anarquistas, o homem é um ser que por natureza é capaz de viver em paz.
A gente acreditava que um dia poderíamos alcançar as estrelas, que um dia poderíamos voar sem asas… Como eramos tolos… A gente acreditava no amor…
Ontem eu era a sua evolução, hoje eu sou igual a um inimigo, más tu sabe que com a nossa historia da pra escrever um livro.
Se você realmente ama uma pessoa, arrisque sempre de tudo de si,, pq um dia esse amor vai ser so seu ..
Perdi a disposição pra pegar na mão de um cara e ensinar o que é certo e errado, mostrar como se constrói uma relação e como se tornar um homem admirável.Cansou minha beleza, agora eu quero um homem pronto.
Sou um ser que também comete erros - levando em consideração que - quem mais acerta é aquele que erra.
O seu propósito é moldado com base do que você deseja, Então deseje algo grande e tenha um Propósito de mesmas Proporções, Pois, sem isso Sua Vida sempre será a porcaria que sempre foi!
Há um momento em uma guerra, Em que tudo muda, o momento em Que a estrada se curva, alianças e linhas de
Batalha se alteram, e as regras do combate
São reescritas, mudanças como essas podem
Mudar o calor da batalha, e fazer virar para
Qualquer lado, então fazemos o possível para
Intendê-los, para estarmos prontos para as mudanças, Acalmamos nossos corações, contendo nossos Medos, reunimos nossas forças, e procuramos Por sinais nas estrelas, esses momentos tão Transformadores, permanecem no mistério, a mão Invisível do destino, move peças como num tabuleiro de Xadrez, não importa o quanto nos preparamos e o quanto Tentamos resistir às Mudanças, ou lutar para modificar o Resultado inevitável, no final, nunca estamos preparados Quando eles chegam, e são esses momentos que fazem da Nossa vida uma aventura. Assim é a vida, é como um campo De batalha, onde o destino atua, modificando as nossas metas e Rumos que devemos tomar.
Você já se sentiu a beira de um colapso? Você já se sentiu como se todos ao seu redor te odiassem? Você já sentiu que o seu lugar não é onde você está? Eu ouço todos, Mas são poucos os que me ouvem! Eu estou entrando em parafuso! Meus Circuitos tão Pifando! Meu amor a vida, se esvai tal qual areia de um deserto entre As mãos de um condenado que morre de fome e sede em um lugar assim!A questão é que eu também sinto, Apesar de todos me humilharem, eu sei que sou melhor Que eles, e sei que eu vou Superar isso, Como eu Sempre Digo: O jeito é dar as costas a tudo e então seguir em frente! Eu não vou desistir, eu não pretendo desistir Não! Se a vida acha que vai me derrubar está muito enganada, Porque eu sei que posso superar tudo Isso! A Vida me ensinou a Lutar pelo que é meu, E Cedo ou tarde isso vai passar, Porque Quando eu perco a Fé e fico sem controle, Me sinto mal e sem Esperança E ao meu redor, a inveja vai fazendo as pessoas me odiarem Mais, Porém eu sei que entre Razões e Emoções, a saída é fazer Valer a Pena Se não for agora depois não importa, Independente do que aconteça, Eu vou Esperar, Porque se a vida veste você e te faz de pano de chão É só ficar tranquilo por que nada é em vão!
Porque você fez isto? Pensou que eu era Incapaz de Amar? Ou fez só por ignorância? Eu também sou um ser Humano Sabia? Eu também tenho sentimentos! Pena que todos os meus sentimentos se resumam a um só agora: Revolta! Porque você fez isso? Pensou que eu era de ferro? Que eu era Incapaz de Amar? Bom se é possível, eu estou ainda Pior! Mas o jeito é deixar tudo pra trás e aí Seguir em Frente, Não se abalar e continuar Aguentando Firme, Porque Você não está Sozinho, Juntos Nós Conseguiremos, com você ao Meu Lado, Pois você sabe que eu Estou aqui com você! Apenas Deixe todo mal ir, Tire o Peso dos seus Ombros Pra seguir, Sem se lamentar dos Tombos, Deixe entrar, essa Luz Que te define, No final Ficarão Somente as Recordações! SIGA EM FRENTE SUA VIDA CONTINUA INDEPENDENTE DO QUE ACONTECE!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
