Nao Magoe um Alguem

Cerca de 887369 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Escolhas...

"Escolha um caminho e o trilhe com amor e dedicação.
Esta será tua escolha, portanto a viva com intensidade,
alegria e principalmente responsabilidade. Afinal somos
responsáveis por nossas escolhas."

Inserida por angelalara

"A amizade é um grande tesouro e Jesus a maior delas."

Inserida por Lourencojunior

A sabedoria é um dom que Deus dá a qualquer que seja, basta querer

Inserida por wellgospel

Sinta a positividade! Tenha um olhar mais otimista ao enxergar o sol. Nenhuma beleza é tão bela se não dermos importância a ela.

Inserida por Vinnycatt

Quando fizemos uma caminhada em direção a algum lugar, esse lugar é o esperado descanso; a vida é uma caminhada rumo a morte!

Inserida por Torsh

Acredite em mim é um plano conspiratório...

Inserida por renew

Máscaras (...) todo mundo tem a sua .
Os monstros que existem de cada um , nosso dever diário é lidar com eles.

Inserida por icegirls

Olhar pra frente , levantar a cabeça , colocar um sorriso no rosto e esquecer o passado, é disso que a maioria das pessoas precisam , mas preferem ficar no chão esperando que alguém faça por elas , até que descobrem que as pessoas não são quem realmente ela espera.

Inserida por icegirls

Eu tenho um escudo que me protege das pessoas , dos sentimentos e amizade falsas , desse mundo de dementes , MAS, você consegue me ver por trás dele , consegue me fazer desmoronar , derruba todas as defesas que eu criei. Eu não sou tão forte quanto imaginei .

Inserida por icegirls

Tem dias que é até difícil ter um sorriso falso para colocar no rosto.

Inserida por icegirls

Só um choque mais uma dose de verdade e sua inteligência volta dobrada.

Inserida por nilypopy

É incrível como o mal tenta lhe impor algo, através de um leve pensamento enquanto vc dorme..

Inserida por ViniciusPrates

A decepção, um dia, há de tentar dominar-te ;nem que por um instante ..

Inserida por ViniciusPrates

Apesar de saber que tudo mudará um dia, ainda implico em questionar o que já passou..

Inserida por ViniciusPrates

Aprendi que nunca devemos deixar de sermos nós mesmos, porque um dia o seu eu verdadeiro vem à tona e ele é mais forte que você.
Aprendi que tem sempre alguém que te diz o que fazer, o problema é que nunca queremos ler as entrelinhas ou admitir que estamos ERRADOS.
Aprendi que na guerra entre o coração e o cérebro, o coração sempre vence, mais antes disso seu corpo todo sofre porque você acha que o cérebro tem razão.
Aprendi que odeio fracassar.
Descobri que Amor em excesso é prejudicial à saúde.
Descobri que quase todas as decisões que tomei foram para os outros e não para mim mesma.
Aprendi que dias solitários são sempre preciosos e sempre podem deixar de serem solitários.
Aprendi que o mundo realmente gira e nos surpreende.
Aprendi a ouvir a minha própria opinião e que isso realmente me faz bem.
Aprendi que o nosso coração fala com a gente, mais insistimos a usar o cérebro.
Aprendi que a pior solidão é aquela que você se depara com ela tendo a certeza de que tem companhia.
Aprendi que ser eu mesma me faz feliz e agrada a todos que de mim gostam.
Aprendi que anos de sua vida pode se resumir em um só dia ou em poucas palavras.
Aprendi que somos ignorantes por demorarmos a aprender as coisas e estúpidos por não querermos vê-las e absorvê-las quando aprendemos.
Aprendi que estar apaixonado rejuvenesce.
Aprendi que para nos fazermos felizes às vezes temos que deixar outro tristes.
Aprendi que cada vez em que deixamos de gritar quando nos dá vontade nossa identidade morre um pouquinho.
Aprendi que morrer aos pouquinhos nos faz perder a nós mesmos.
Aprendi que não dá para sorrir Sempre, mais a cada cinco minutos é Possível.

Inserida por isabelacachoeira

Felicidade…

No que diz respeito a ela, penso que é um estado de espírito que descreve a atual essência do ser. Como tantas outras coisas, ela não deixa de ser um paradoxo. Um paradoxo esse, que nos leva a crer que sua necessidade é inestimável e absurda.

Chegando à seu pleno êxito, a felicidade tem essa energia transformadora, onde quem à obtêm, pode realizar os feitos mais desejados por si, de forma inigualável e intensa, que jamais poderá ser reduzida ou esquecida. Ficará para as lembranças, cada momento onde a plena felicidade for encontrada e compartilhada. E sendo assim, valerá muito a pena conquistá-la de forma à senti-la a cada breve suspiro.

Inserida por amandasimonetti

Eu só queria que cuidasse mais de mim, se importasse de verdade, eu queria mesmo, era um pouco de ENCANTO, sabe?! Afinal né, eu ainda acredito no castelo, do príncipe e da princesa, não penso em "FINAL FELIZ", mas acredito muito no "E FORAM FELIZES PARA SEMPRE!".

Inserida por thamireslobake8

Querendo, quem sabe, esconder um quê de infelicidade, ela sorria.

Inserida por BrenoBotti

Passa um batom, se maqueia, veste sua melhor roupa, entra num salto quinze, ergue a cabeça e age assim, como se fosse superar cada dia, afinal, esquecer um amor não é fácil.

Inserida por BrenoBotti

E ela, atrevida, cheia de vida, sadia, jovem, deu um brilho incrível aos meus dias.

Inserida por BrenoBotti