Nao Magoe um Alguem

Cerca de 887090 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

A felicidade tem o poder de colorir a vida e dar um brilho especial aos nossos sonhos alcançados.

Inserida por PraCynthiaFerreira

A felicidade amortece as dores e angústias da vida. Ela é como um amortecedor para os golpes que recebemos.

Inserida por PraCynthiaFerreira

Um sorriso tão lindo, quanto o olhar que me cativa

Inserida por nandazani

Músico que leva o nome de músico,preza a música como um todo.

Inserida por wagnerdrock

Cada musica tirada é como um livro,no momento em que você vai lendo,você vai aprendendo,conhecendo coisas novas!

Inserida por wagnerdrock

Cada música tirada é uma experiência,um conhecimento a mais!

Inserida por wagnerdrock

Se você quer ser um músico excelente,tem que ter influências excelentes.

Inserida por wagnerdrock

A música tem um grau de importância muito elevado na sociedade,infelizmente muitas das vezes ela passa despercebida.

Inserida por wagnerdrock

Seja imune às inovações e às tendências,a final você é um músico profissional.

Inserida por wagnerdrock

à Salete

Voçe coisa pura, é a minha loucura
sinto por ti, imensa ternura
e um amor que não tem cura!

Inserida por 03334613801

à Salete

Um ranchinho
teus carinhos,
nada mais!

Inserida por 03334613801

A vida é um facebook : feita pra curtir

Inserida por thifanyere

Minha vida é como um trem, cada vagão é um sonho a ser realizado, e vou realizar todos os meus sonhos.

Inserida por RogerioLoopes

Um dia ainda pegarei em sua mão e direi: Viu como eu estava certa? E com um beijo de despedida me deitarei e sonharei com você de novo e de novo.

Inserida por x1sasorix1

Nunca desista de um sonho, pois a vida é movida por sonhos e se você deixar de sonhar automaticamente estará deixando de viver.

Inserida por NiltonSilveira

Pergunto: Oque é a felicidade? A felicidade é um pequeno pedaço meu que só em estar ao teu lado toma conta do meu coração.

Inserida por x1sasorix1

Por um mundo onde as pessoas desapeguem das promessas, e aprimorem pela prática! Provem ser fiéis pelos seus atos. Que provem que ser fiel não é uma questão de obrigação, é uma questão de caráter, e que lhe dá prazer..

Inserida por luh-qq

Amiga é um ouro de amizade para outra, nunca pode se esquecer que uma amiga sempre lhe acompanha em horas difíceis ou boas!

Inserida por MagicMystic

Escrevo aqui esta carta pra demonstrar um pouco do que sinto por você transformado em palavras, sei que é pouco mesmo pra demonstrar mais te garanto que todas essas palavras serão verdadeiras ditas por um garoto bobo e apaixonado. Quando te conheci estava vivendo em um mundo que era exclusivamente meu, onde nada faria mais sentido pois eu estava cansado de sofrer, mais então foi nesse tempo que você apareceu e conseguio me tirar desse tal mundo e me trouxe novamente pra uma nova realidade em que tudo voltou a fazer sentido, tudo voltou a ter cores e hoje me sinto uma pessoa mais segura por apenas amar você. Só por você existir te garanto que sou mais feliz, e ninguém será capaz de tirar essa felicidade de mim porque tudo que é considerado verdadeiro sempre será infinito.

Inserida por igorhenriique

Dar valor ao que lhe faz bem hoje é saber preservar um futuro que estar por vim.

Inserida por igorhenriique