Nao Magoe um Alguem

Cerca de 886811 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

"Soube que um Escritor britânico quase desistiu de ser Escritor, depois que conheceu a obra de Dostoievski. Já pensaram em tamanho prestigio para o russo?"
TextoMeu 1407

"Apesar de ainda ser 'pouco mais do que um adolescente', apesar disso peguei a época em que Enciclopedias impressas tinham mais importancia, em algumas Casas, do que automóveis e TVs, por exemplo! Barsa, Mirador, Britannica. 'Não faz muito tempo'. Ou faz?"
TextoMeu 1408

1431
"Se bem que por motivo diferente, mas tem gente que sempre que lê um livro, na verdade lê dois: o livro principal e, junto, o dicionario. Por motivo diferente, repito! "
TextoMeu 1431

2246 📜 "Tive Infância e Juventude Maravilhosas e com Plena Liberdade. Só um momento me incomodava: quando, 'por dá cá aquela palha', meu castigo era ficar dias sem poder ler livros e revistas que a Família assinava. Era duro de suportar!"

2286 📜 "Dou um doce ao primeiro que me explicar porque paulistas referem-se a quarto como dormitório. E dou um doce e um salgado a quem me explicar a razão VERDADEIRA de alguém ter duas ou mais Contas em Redes Sociais. A razão VERDADEIRA, ohquei? ohquei.top !"

2291 📜 "Quero ser Mico de Circo ou Leão de Asilo se um dia se vier a ter Duas ou Mais Contas em Redes Sociais, com objetivo não recomendável e nada disfarçado. Não me presto a isso, embora eu ame Circos e praticamente viva em Asilos! São fatos. fatos.top !"

2311 📜 "Houve aquela que iniciou um dos livros dela com uma vírgula. Ela disse que pegou a personagem no momento da vírgula!"

2314 📜 " Já o Autor de um dos mais marcantes livros de todos os tempos, inicia a obra com 'Se você quer mesmo ouvir a história toda, a primeira coisa que você deve querer saber é onde eu nasci e como que foi a porcaria da minha infância e o que os meus pais faziam antes de eu nascer e tal e essa lenga lenga toda, tipo David Copperfield...'
Começa assim o livro que li, com prazer, repetidas vezes!"

" 'Prisão de segurança máxima', de Verdade, só mesmo a cova que, um dia, irá abrigar o Tal. Duvido alguém sair de lá, espontaneamente!"
Frase Minha 0502, Criada no Ano 2011

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

" 'De médico e louco cada um tem um pouco', dizem. De ogro, talvez também, digo eu. Chega a ser hilariante, mesmo alguns negando... Pouco ou bastante!"
Frase Minha 0513, Criada no Ano 2011


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Saite de fotos é (também) aquele local onde qualquer um publica (ou posta) qualquer coisa e, ato contínuo, já começa a exibir carteirinha de fotógrafo."
Frase Minha 0518, Criada no Ano 2011

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Depois dos boatos sobre Disney, Elvis Presley e John Lennon surge agora mais um: o de que também Michael Jackson não está morto. Que saco! Vou logo avisando que não quero mais morrer... E isso é definitivo!"
Frase Minha 0546, Criada no Ano 2011


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Terá sido milagre eu ter conseguido viver bem e saudável até hoje sem consultar - um só dia - essas coisas chamadas horóscopo, buzios, cartas e semelhantes? Terá sido milagre?"
Frase Minha 0582, Criada no Ano 2012

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Cada um na Sua. Ainda bem que eu na Minha e Deus está vendo!"
Frase Minha 0601, Criada no Ano 2013

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Palavras e expressões fortes ainda impressionam um bocado a massa. É o caso envolvendo as "Biografias não Autorizadas. 'Censura', 'Liberdade de expressão', 'Cerceamento', 'Ditadura' e coisas assim sensibilizam um bocado certos bocados de pessoas!"
Frase Minha 0624, Criada no Ano 2013

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Alarme de carro é um daqueles inventos inúteis. Quando um deles dispara até o dono do veículo não dá a mínima, pensando que é o carro de outro!"
Frase Minha 0651, Criada no Ano 2013


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Deus é Benevolente também porque permite que qualquer um fale em nome dEle (com propriedade ou não)! E são tantos os que se acham Representantes de Deus, o que confirma a complacencia de Deus por qualquer um!"
Frase Minha 0667, Criada no Ano 2013


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Quem deseja ter um Fanfarrão em Casa? Um Pai, Marido ou o Que Seja? Quem deseja essa vergonha? Apesar de tudo... Nem os proprios querem, aposto, mas já que são, continuam sendo!"
0733 | Criado por Mim | Em 2014

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"O porteiro do meu Clube de Esgrima, que nunca me cumprimentou, mostrou um tal 'Livro de Ouro', pedindo dinheiro para o Natal (dele). Eu respondi: 'Ora, se esse livro é de ouro, venda-o, senhor, e apure uma nota!' Será que fui mauzinho? Será?"
0736 | Criado por Mim | Em 2014

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Neste Natal faça o bem, fazendo-me um grande favor! Meu presente pode ser algo simples, pois simples sou. Só não aceito CD de padre nem livro de autoajuda, ohquei? Feliz Natal para nós!"
0741 | Criado por Mim | Em 2014

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com