Nao Magoe um Alguem
Vai entender...
O Brasil é o único País a chamar um presidiário de Presidente;
Para mim Presidente é Presidente e preso é preso.
Um beijo imaginário
Voando nos meus pensamentos,
Sonhando acordado.
Viro para o lado, e vejo você, rindo por alguma besteira que eu fiz.
Vou em direção ao seu sorriso, e começo a pensar... será que agora é a hora de um beijo roubar?
Continuo indo em direção ao seu sorriso, e o beijo já ia roubar...
Mas acordo em um susto...
E triste começo a ficar.
Pois aquele beijo não consegui lhe dar.
Anjo Lívio
Seu olhar, é como um reflexo do céu.
Seu sorriso, se abre e vejo a doçura do mel.
Seu carinho, quando o tenho sinto a mais pura alegria.
Sua mão, quando a beijo é porque sinto que ela é minha.
Seu abraço, sempre a confirmam para meu destino.
Seu amor, aproxima a distância e afasta as pedras do nosso caminho.
Sua voz, é tão linda que para mim é um piano...
E seu beijo, me faz lembrar o quanto eu te amo.
愛してる. 私の天使
O amor,
o amor modifica todos,
até mesmo os mais
fortes.
Ele chega como um tiro,
um tiro de shotgun,
se espalha em nosso
corpo e fica.
Fica como uma cicatriz
que ainda não fechou,
fica em aberto e
machuca.
Ele é mais forte
que todos os outros
sentimentos que o homem
é capaz de suportar.
Na maioria das vezes
é
insuportável.
Sente-se demais.
Nós iremos chorar algumas vezes, e sorrir talvez um pouco
O caminho será difícil, terá dias que vamos nos perguntar por que continuar, o que nos motiva, o que ganharemos no fim.
Eu te respondo, no fim você será a melhor versão de si mesmo, você ira sorrir como nunca, irá agradecer como Jamais fez,
Sera alvo de olhos lhe perguntando como fez.
Não pare sua luta
Já dizia stallone (Não como se cai mas sim como se levanta.
No silencio da noite eu sinto um vazio que me consome a todos os dias,porém as noites eles vem mais pesados,e parecem estar me sufocando por dentro,me sinto fria com palavras e ações,a cada dia eu sinto uma vontade de acaba com esse pesadelo real,porém medo de acaba e desistir no meio do caminho,e não ter mas como voltar atrás .
um pão e uma vida inteira
para aprender a repartir
a compartilhar
a doar o pouco que temos
que na maioria das vezes é suficiente
nós é que não sabemos
nos contentar com pouco
porque a ganância
a ambição
o poder
o egoísmo e
o orgulho não deixam!!!
“É bem mais fácil lidar com um adorador do diabo declarado, do que com um religioso que supostamente é enviado por Deus”
Eu nem sei se eu estava lá, mas foi bom te encontrar em um novo lugar, bem longe do sistema, nunca tinha te visto por lá, mas quando olhei nos seus olhos, você abriu os meus olhos me dizendo verdades que eram semelhantes aos meus pensamentos, coisas de momento, vida além do tempo, me encontrei em suas palavras, senti seu coração, eu comecei a sorrir no meio da multidão, momento incrível com certeza, como sua beleza, só não desapareça.
Você mora na lua, eu também moro aqui, mas nunca te encontrei por aqui.
Seguidora do sol, luz pra você, foi bom te vê, em breve encontro com você.
Eu nem estava lá, mas encontrei mais dois irmãos que começaram a me falar de uma outra percepção, me disseram que eu deveria seguir os meus próprios talentos; eles gostam de rap, então fizemos uma roda de rap, mas nem sei se o que eu penso pode se torna um rap, esse momento foi muito mais breve, mas poderia ter durado mais tempo, ou talvez não.
Talvez nunca mais nos reencontraremos a vida é um momento, Passa-Tempo, vivendo além do tempo, lembrei que eu nem sou daqui.
Eu nem sei se estava lá, eu estava em outro lugar e quando me perguntaram meu vulgo, eu disse vagabundo, ou talvez não, todos, nada, união, eu nem sou desse planeta eu só vim para observar, resolvi nem falar, só disse meu nome e nem tinha levado o meu telefone.
Eu nem estava lá, eu estava aqui pensando em como foi bom te reencontrar, mas eu lembrei que estava sonhando e que daqui a pouco eu iria acordar, eu acordei.
Acordei e percebi que estava ficando drogado, mas eu nem tinha dropado.
O mundo me deixou bem drogado, mas acordei mesmo drogado e fumei um baseado no meu quarto trancado e acordei das ilusões de um mundo errado que tinha me deixado trancafiado, quando olhei para o lado percebi que tinha me libertado e me conectado, me conectei e lembrei que não preciso demais nada, encontrei minha paz.
Resende, 02 de Fevereiro 2019.
A maestria é uma das competências que irá conduzí-lo ao sucesso. É um processo de treinamento contínuo. É um hábito adquirido por pessoas que foram forjadas pela vida, em ambientes exigentes.
A vida gira em torno de ciclos e em um ciclo ou outro ocorre o processo de amadurecimento. Ainda que involuntariamente cedo ou tarde amadurecemos. A vida nos obriga crescer, evoluir e adquirir autoresponsabilidade. Deixe os ciclos trabalharem, amadurecer é crescer!
A vida é um presente divino,portanto faça o melhor que lhe prove, para valorizar esse bem tão precioso concedido por Deus.
Como um rio o sentido da vida é fluir e em tudo isso, essa é a unica coisa que faz sentido, ainda bem.
Hoje é um novo dia, diferente do que foi ontem e anteontem. Que o Senhor Jesus me abençoe neste dia, assim como me abençoou ontem e anteontem.
Jesus disse um dia que só há dois caminhos: um pela porta estreita, outro pela porta larga. Dê-me sabedoria, Senhor Jesus, para seguir apenas o caminho que me leva à salvação.
Eu sou um rio que deságua no teu mar de solidão sou água limpa de beber descançando em riachão sou mar revolto abrindo os braços e abraçando a maresia, seu seio, seu sexo, sua simetria.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
