Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 695074 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

Tão linda que apresenta-se
Em todos os bom dias
O bom dia do meu pensar
O bom dia do meu caminhar

Inserida por rogerjr

Nenhum galanteio meu
Lhe será suficiente

Inserida por rogerjr

Você me amou e eu te amei. O destino nos separou, mas eu nunca te esqueci. Saudades eternas do meu avô.

Inserida por DiegoArruda

Só quero que saiba, você é o meu maior motivo, pra ainda estar aqui ..

Inserida por HannaPereira

Nem sei se o meu corpo é quente ao teu ou que desliza no fluxo perfeito que te traga prazer incomum;
Eu só sei que o meu desejo é inabalável e vive encorajando os teus caminhos a se desviarem aos meus;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu fone de ouvido é uma extensão do meu corpo,sem ele é como se falta-se uma parte de mim...

Inserida por leidianepatricio

Ah, amor... As constelações se abrem tamanho meu amor por você quando o vejo. Talvez, talvez até o tamanho infinito, sabes? É como se... Eu não sei, definitivamente não sei te explicar como o meu amor é enorme por você. Meu coraçãozinho acelera incrivelmente forte quando te vê. O sangue de minhas veias chegam a parar, por um instante, de coagular. Fervem. A tal ponto de chegar a explodir.
De prazer,
de choque,
de amor,
de paixão. Por você,
por nós dois,
por mim.
É inexplicável, querido. Minha convicção ao vê-lo, desaparece em seguida. Meus anseios e devaneios surgem em minha deslumbrante memória com você me cercando. Você usando de sua anatomia para fazer a biologia entre nós dar certo. Para que nossos corpos se encaixassem em um só. Mas é como lei de física, era impossível fundir duas coisas numa só. Mas para nós não existe regras, amor... O impossível se torna possível quando estamos juntos.

Inserida por sharonkrv

'No compasso do meu ritmo de vida, só quem entende o que é ser "verdadeiro" permanece no palco dançando e quem não? Que fique sentado assistindo.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

MEU FILHO

Razão da minha alegria
Fiz de você o meu melhor amigo
Que Deus te abençoe com muita energia
Do meu coração faço o teu abrigo
Se eu errei alguma vez me perdoa
Quero te ver feliz cheio de vida
Quando você não está
A solidão me magoa
Até a casa fica maior e aborrecida
Quero contigo partilhar meus momentos
A cada dia que Deus me dá
Por você eu me chego a Deus em agradecimento
Que ele te proteja em todo lugar que você vá
Rogo a Deus para nos manter juntos
Meu amigo verdadeiro
Gosto de ouvir os seus assuntos
Ser o teu melhor parceiro
Quando meu caminho eu trilho
Eu vou pensando em você
Deus te abençoe meu filho
Ao seu lado quero sempre conviver.

Inserida por antoniofernandes

E tudo que eu buscava estava dentro do meu eu.

Inserida por Marniceloppes

Destino ou ilusão?
Flor bela de natureza exuberante e rara
Nasceste em meio a meu capinzal
Linda beleza ao lado da erva do mal
Que até então há tempos atras eu cultivara

Mas de que adianta ela nascer ali?
se apenas me resta simplesmente deseja-la!
por mais que queira, não posso pega-la!
Todavia ainda continuo cultivando-a aqui.

Quem sabe isso mude um dia
E eu não mais seja tão triste assim
E meu mundo passe a ter alegria

Porem enquanto isso, rego meu unitário jardim
pois tenho nele a flor mais linda e sadia
mias bela que o jasmim, és tu, minha flor, yasmin.

Inserida por brunomichael

Ao entrelaçar seu corpo ao meu, os nosso corações sincronizam e revelam com simples gestos nosso amor.

Inserida por Fabianegomes

Ilha - pedacinho de terra entre o céu e o mar
fiz dela meu barquinho (única dobradura que sei fazer)
e me pus a navegar...
aqui..ali.. um pouco mais acolá...
Como é lindo este lugar!

O sol, o sal, o mar
o trapiche, um barco a atracar
espumas, maresias...
Como é lindo este lugar!

A gente... mais gente
tanta gente
tão gentilmente
se ofereceu pra me acompanhar.
Como é lindo este lugar!

Inserida por RosangelaCalza

E a dor ultrapassou o limite,
foi quase fatal,
sumiu com meu sorriso
transformou você em meu inimigo mortal.

E você vê minha aura, não é?
se asssustou com o que viu
ficou com medo e fugiu...
voltou pro seu mundo real?

Ou mundo irreal, mundo de fantasia,
que aos poucos se revela?
Revela você, sua aura, que eu também consigo ver...
revela o que meu coração vê...

e fica fazendo de conta que não vê.

Lembra que eu falei que meu amor
é mais forte que a morte?
Pois então, mesmo com o que vi
sobrevivi...aos poucos volto ao normal
meu ex-inimigo mortal.
Definitivamente, meu amor, é mais forte que a morte
sou mais forte que a morte....
não há dor que eu não suporte!
Mas, confesso, também fiquei com medo de mim, sim...

por isso fugi.

Inserida por RosangelaCalza

És meu bem querer e sem querer fico a te olhar a toda hora, reparo em seus movimentos, seu olhar, seus cabelos de cor diferente que embaralham a minha mente.
És a mais bela e nem sabe que meus olhos te seguem, tem tanta intimidade em meu coração que quando ouço sua voz me aquieto e descanso e quando te vejo teu colo me acalma. Você é definitivamente a dona do meu coração.

Inserida por JHONYB

Vazio

Hoje me deparei com a solidão e a tristeza ao meu lado, sinto um vazio que me consome... Pra todos eu rio, mais por dentro ouço um grito de sofrimento, saudades, ilusão, decepção... Me sinto frágil, começo a chorar peço ajuda mais ninguém me ouve, ninguém me entende, eu grito por um abraço apertado, por uma palavra dita com carinho, me desespero e me aprofundo ainda mais na solidão... Não sei mais o que fazer, já nem me lembro mais como é sorrir de verdade, uma vez me falaram que "O tempo faz tudo valer a pena e nem o erro é desperdício" que tempo é esse??? Vivo no mundo em que todos são "loucos", a cada dia me decepciono mais e mais com as pessoas, já não encontro nem sequer um pouco de felicidade nas coisas que antes me faziam feliz........

Inserida por JosephL

Tenho sede de você e o meu corpo se impacienta pelo teu na espera de um encontro irresistível, tendo a língua loucamente despertando as suas tentações para que possamos conhecer o devido prazer carnal;
Peço-lhe que faça loucuras do meu coração e conduza-me para o teu aconchego natural e ardente;
Rendo-me sem movimentos bruscos e sem contestar os teus desejos que se faz como uma ordem para com o teu súdito fiel;
Usa-me para seu bel prazer com a sua superioridade majestosamente em tua intimidade insana e tentadora;

Inserida por JULIOAUKAY

Vivo para que minha passagem por este mundo seja marcada pelo bem e pela justiça, para que meu nome em minha lápide não seja a única lembrança de que meus pés tocaram este solo.

Inserida por CrystianeBagatelli

Espelho espelho meu, porque as pessoas se preocupam mais com minha vida do que eu?

Inserida por WillySilvaa

Eu tenho vontade de jogar meu celular numa parede qualquer.E me libertar dessa vontade de ler um sms seu, esses quem nem chegam mais,me libertar dessa vontade de ouvir sua voz.

Inserida por OrlenPessoa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp