Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 695101 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

Que bom seria se eu pudesse te abraçar, te beijar e te declarar a você o meu amor por você nesse momento.

Inserida por DanrleiSalles

O meu silêncio é a resposta para quem julga sem as certezas, que na verdade aprendi que quando a estupidez entra com suas opiniões a inteligência prevalece com o próprio silêncio;

Inserida por JULIOAUKAY

À vontade de vencer é energia para o meu caminhar.

Inserida por thiagoherinch

Vodka Pura.

Nessa festa o convite é alegria.
Meu apartamento vai ficar pequeno!
Só os amigos, e muita música boa.
Quanta ignorância dos vizinhos;
O som ainda nem começou a incomodar.
Eu só ouço o teste da batida,
A batida que envolve o coração.
Nessa festa o que vale é alegria!
As meninas de biquíni e os meninos de garçom.
Vamos curtir até o amanhecer,
Aqui é pura e muita emoção.
Zoar com a galera não tem comparação!
Por isso pode entrar, sorriso no rosto
E vodka na mão!
E a nossa noite será curtição.

Inserida por thiagoherinch

Prezo os amigos que ficaram ao meu lado, em tempos idos de épocas negras. Quando fiquei doente, pesado fardo, falando línguas estranhas, abraçado aos capetas.

Inserida por AndreAnlub

Ei! vai lá e avisa que ainda estou de pé, pois tenho o senhor Jesus ao meu lado.

Inserida por thiagoherinch

Consegui provar para mim mesmo que o meu maior erro foi estar ao seu lado.

Inserida por thiagoherinch

Um vasto ociano de lagrimas escorre no meu rosto quando estou distante da tua palavra!

Inserida por IvoEpomba

Verdadeiro amigo é como meu umbigo, independente da situação que se encontra minha barriga, sempre estará comigo.

Inserida por TON974

O INSS aceitou meu atestado, me convici estou realmente doente.

Inserida por picarareta

No meu desvaneio encontrei Jesus, me aposentaram pois, ter Jesus é ser louco para o mundo.

Inserida por picarareta

Você so queria o meu corpo mas no final você teve a minha alma.

Inserida por rhayssabarros1

Uma noite deixei o meu sentir ali, perdido em algum lugar, o brilho das estrelas roubou a minha dor e a minha poesia pra elas e quando amanheceu todos os dias seguintes eu já não era mais uma lua escura em meio a noite, eu era um sol brilhando, iluminado e livre da escuridão.

Inserida por rhayssabarros1

Se me perguntarem, qual seria o meu destino ideal HOJE de férias e com quem, eu diria sem sombra de dúvidas: eu; sozinha; mochila nas costas; grana pra comer e me hospedar em hotel que tenha cama confortável, chuveiro quente e silêncio; Itália (Roma, Veneza, Verona, região da Calábria e da Sicília, Cinque Terre, Florença, Milão, Nápoles etc etc etc...). Sem ouvir nenhuma voz conhecida, olhando para rostos desconhecidos e quem sabe encontrando algo muito precioso...

Inserida por erikarpinheiro

Vivo num conflito diário com os meu pensamentos. Por fora, uma pessoa calma, vivendo numa eterna paz. Por dentro, uma pessoa perdida, tentando sair de um labirinto de lembranças.”

Inserida por frasesdeamorpollyh2o

Acho que meu cupido tá mantendo conversa com o santo errado, ao invés de conversar com Santo Antônio ele tá trocando idéia com São Jorge, porque é cada dragão que me aparece !

Inserida por frasesdeamorpollyh2o

Dizem que as estrelas sao infinitas que nunca se acabarão, assim como meu amor elas tem o mesmo destino então

Inserida por LucazAntunez

Aniversário
Meu presente para você:O brilho das estrelas, o charme do luar, o amanhecer para te despertar.

Inserida por cleuzafernandes

Saiba que sempre haverá algum pensamento meu para te fazer sorrir e fazer você entender que ainda vale à pena dá valor a vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Pra muito longe viajei, vi um poeta e vi um rei, com a esperança de saber o que é o meu amor por você

Inserida por Alextirloni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp