Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 694685 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

Se perdoar é esquecer. Eu nunca o perdoarei por ter entrado em minha vida e ter roubado o meu coração.

Inserida por Livinhaa02

Tu és meu encanto
acalanto,
portanto,me faz feliz.
Uma onda de alegria,
invade o meu ser,
por causa de você.
Tu és a paz que eu
tanto almejava sentir,
meu existir não teria
graça,sem a sua
doce presença,
ao meu lado,enfim...
Tu és Vida
Tu és Felicidade,onde
permito-me
deleitar tranquila e feliz.
Ao teu lado,sou
Mulher
Menina
Criança...Sou sua,Meu Bem...
Tu és Meu Amor...
Meus olhos ao
encontrarem
com os seus,me
despem de
uma maneira
deliciosa,misteriosa,
que me deixa
em êxtase,assim
estou pronta,
para deitar ao teu lado
e nos amarmos
intensamente,em
algum lugar,
onde nossos desejos
são saciados,
por ti e por mim...
Tu és Meu Homem
Eu sou Tua Mulher,
Nosso Amor
é Sonho
que se realizará
em breve para
jamais ter fim...

Inserida por TatiBellaOliveira

"Meu Menino"

Ele é um homem lindo,
encantador,doce,gentil,
inteligente,e me faz rir...
E,me faz chorar também,
quando canta para mim...
Ele é Meu Sonho,
que tornou-se real...
Mas,mesmo sendo
um lindo homem,
forte,misterioso,
mas muito carinhoso,
por vezes sinto
uma imensa vontade,
de colocá-lo em meu colo,
fazer cafuné,e cantar
para ele dormir...
Apesar de ser
um homem maduro,
ele possui uma
alma uma,como
a de um menino...
Um lindo menino,
brincalhão e esperto,
que eu amo,e desejo
ter sempre por perto....
Eu sou sua menina,
e para mim,ele
será sempre um
menino...
Meu Doce Marco,
Meu Menino Amado."

Tatiane Oliveira-
19:19 hrs*27.07.2014*

Inserida por TatiBellaOliveira

E desde aquele dia que o Senhor entrou no meu quarto, eu era uma criança mas naquele dia eu cresci. Eu estava tentando ser forte, mas me sentindo tão sozinha. Então veio o Senhor e roubou meu coração, foi quando eu entendi o que Senhor sempre esteve lá, em todo esse tempo.

Inserida por alessagrocha

Senta aqui meu amigo e deixe as nossas presenças se bastarem. Ainda que nenhuma palavra seja dita há paz e contentamento. Permita que em meu abraço seja a demostração da minha gratidão pela sua lealdade.

Inserida por alessagrocha

Meu Deus, ainda que as minhas vontades gritem alto, que jamais elas se sobressaiam aos teus planos para mim. Se forem iguais, meu coração se alegra; se diferentes, que meu coração obedeça ainda que sem entender.

Inserida por alessagrocha

E naquele dia serão três "SIM's". O meu, o seu e o de Deus para nós!

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Escolhi viver meus últimos dias
em sintonia com o infinto.
O eterno amor do MEU DEUS.


..

Inserida por ssolsevilha

Meu Amor

Tem dias que sinto tanto a sua falta , o que eu mais queria era ter o poder de me teletransportar aonde você estiver só para ganhar um abraço.
Queria ver você me colocar na frente do espelho e fazer careta pra eu rir. Rolar na cama brincando como duas crianças.
Queria ter outro surto de ciúmes e me acalmar com seu jeito.
Ando sentindo sua falta, ando sentindo saudades.
Ando querendo te encontrar por aí e te encontrar por um acaso planejado.
Quero sentar na calçada da sua casa e esperar você se arrumar para irmos ao cinema, passear no shopping de mãos dadas.
Quero te contar as minhas maluquices e o que acontece de tão desastroso quando você some.
Quero fazer planos sob a luz da lua, contar estrelas, te irritar e te apertar.
Você é a tradução mais próxima do que é amar sem interesse, sem interesse no seu corpo, sem interesse nos seus sentimentos.
É como se você fosse uma das poucas certezas da minha vida.
Se fizer sol você é a minha sombra, se chover é o meu guarda-chuvas.
Você me abraça e não me cobra nada. Eu te abraço e tenho o mundo.
O mundo é todo meu quando você está nos meus braços.
Minha existência está ligada a sua. Meus atos ligados aos seus. Meus desejos presos aos seus.
A ligação forte do meu coração é com a sua alma.
Junto de você eu me livro de qualquer armadura, me livro de qualquer dor ou tortura. Ao seu lado eu sou eu, por mais idiota que eu pareça.

Inserida por DanielleDuarte08

Talvez o meu lado mais obscuro é esperar por um homem de princípios , tipo aqueles de antigamente, que faziam até o impossível só para ver p brilho dos seus olhos

Inserida por KamylleF

Só por hoje deixa a saudade passar.
Só por hoje faz o meu olhar brilhar.
Só por hoje deixa o meu coração acelerar.
Só por hoje deixa minha boca te beijar.
Só por hoje deixa minha alma festejar.
Só por hoje finge me amar.
Só por hoje deixa eu brincar de te amar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O amor vence barreiras, o meu constroem caminhos.

Inserida por otavioangeli

Meu farol pode cair, mas já que é imaginação humana, eu poderia sonhar quantas vezes eu quiser durante toda minha vida.

Inserida por WillOliveira

Eu digo que você é a personificação da morte, porque desejo estranhamente tuas mãos em volta do meu pescoço. E que teus olhos persuadem, porque a partir do momento em que os olho, viro tua submissa, sem nem pensar nas consequências que teus pedidos podem me levar. Mas não há importância. Eu te devoraria metaforicamente pro resto do pequeno infinito que teríamos, de qualquer forma. Eu inventaria uma cura para todo tipo de câncer do mundo se isso me fizesse poder te levar do inferno até ao meu lado. Garoto, você é minha ruína. Interprete como quiser, mas entenda que nada é pior do que te escutar de longe e te ver perdido entre lábios vermelhos e irresistíveis. Tudo o que eu posso te dar são beijos apaixonadinhos, e amor, se tiver sorte. Talvez possa também te dar olhares amedrontados e um pouco de prazer, mas é só isso. Eu quero te levar para o fundo do mar, para o espaço, para o céu, ou inferno, se for mais apropriado. E então você descobrirá que eu anseio por você a tempo demais. E anseio por qualquer coisa que venha da tua boca, dos teus olhos, do teu corpo. Descobrirá que o que acontece em mim não é febre, e sim, desejo por você. Eu fervo por você. Eu entro em convulsão, eu decomponho. Eu enlouqueço. Eu continuo a mesma. Te faço ser minha cura. Te faço ser meu objeto se quiseres mudar as posições. Te faço sofrer. Te faço feliz. Te faço outro homem, embora você seja todo o mal e o bem em um só, de uma maneira positiva. Porque eu te vi chegar. E eu quis isso. Quis ficar eufórica, quis sair do monótono. Quis ficar acima da tua lista de prioridades. Quis ficar por baixo de você. Quis sentir teus lábios meus, fora de mim.

Quis sentir você dentro de mim.

Inserida por laisheidemann

VIVER

Eu havia esquecido
A sensação do vento
Tocando o meu rosto
Eu havia esquecido
Que os pássaros voam
Em busca de uma suave Liberdade
Eu havia esquecido
O simples beijo de um beija - flor
Eu havia esquecido
Onde nasce o Sol ou quando surge a Lua
Eu havia esquecido
Que nesta vida levo apenas uma bagagem
O amor e a simplicidade de poder vivenciar
Momentos tristes,
Momentos felizes
Mas enfim...
Eu havia esquecido
Que não posso me esqueçer do que é belo
E de todas as oportunidades
Que DEUS me concede para poder viver.

Inserida por dri82

Meu sonho é estar com você lá nas estrelas, assim, eu poderia declarar tudo o que realmente está no pensamento e coração...

Inserida por Rosimiris

A única coisa que posso te prometer se a gente voltar é te amar até meu ultimo suspiro

Inserida por ThiffanyMG

Sinto sua falta , sinto falta de tudo que fizemos juntos .
Eu te amo meu amor <3

Inserida por ThiffanyMG

Receio?
Talvez,
O tempo sempre foi meu aliado,
Ele irá dizer..
O vento meu amigo,
quando ele sopra,
é ao meu favor..
O "sol", ele vem me aquecer.
O mar para não tem revoltas.
As ondas vem para eu surfar
levemente.
A chuva vem lavar a alma
A noite vem com campos estrelares
para eu repousar!

..
sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado

Inserida por ssolsevilha

Vivo em meu proprio paraiso um mundo pelo qual sei que jamais serei traido pois esse mundo sou eu...

Inserida por edivanysilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp