Nao Machuque o meu Coracao
A luz do sol refletiu na janela do meu quarto,
abri os olhos e vi a claridade que no teto formava o seu retrato,
só me fez aumentar ainda mais a saudade,
porém quando abri a janela e senti a brisa me tocando os lábios,
imaginei você me beijando com ternura,
ai sim abri meu olhos e vi que era uma tremenda loucura,
O amor é assim, deixa a gente louco,
sem razão, com sufoco no coração.
LAGRIMAS
Essa água que teima minar em meus olhos.
E apressa-se a rolar em gotas pelo meu rosto,
São lágrimas,
e têm teu nome.
O meu mestre ensinou-me variadas coisas que eu nunca compreendi ou concordei. Escrevê-las fez-me ver o seu verdadeiro significado.
A minha mãe trabalhava sozinha em casa o dia todo sem descanso e o meu pai apenas treinava o dia todo a arte do sabre com o meu irmão e ambos passeavam pelas várias montanhas que o Japão lhes oferecera. Jurei para mim mesmo que nunca permitiria que isto acontecesse com a minha família.
Cresci e formei uma família e aconteceu exatamente aquilo que acontecia com os meus pais e o meu irmão.
Separei-me e cheguei à conclusão que sozinhos estamos melhor. Sozinhos sentimos o verdadeiro sentimento da liberdade enquanto mortais.
O meu pai sempre me disse:
Os fracos costumam dizer: "Espero pela melhor chance."
Os fortes costumam dizer: "Procuro a melhor chance."
"Tenho esperado pela maresia, para levar meu batel ao fim do azul mar.Espera que tonteia, somada a cancao do mar que vagueia..Agora vou, devagar levanto a esperanca do mar....Cerulio que engana.. este sol que de longe encanta..Vou guiado pela insistencia de colher, algo para vila que espera, a pesca bela que faz crianca crescer"
Deus é o único amigo!
Eu te amo, Jesus, e tu sabes que é o meu melhor amigo...
Cada dia que se passa eu te quero ainda mais, eu converso com o Senhor e me alegro em Teu saber.
Eu te peço, meu Senhor, continue me amando pois eu sou um pecador, mas eu ainda assim também te amo!
"... Uma simples flor pra o meu amor... Por mais bela que seja, é simples diante de sua beleza... Rodei o mundo atrás se uma flor que pudesse sua beleza riscar... Voltei desolado, pois nenhuma no mundo chegou perto de sua beleza tocar..."
Em um gole de vinho me excedo... Excito-me quando o meu sangue ferve desejando todo o teu corpo em um tanto para me satisfazer;
Derramo proposital uma taça de vinho em tua pele cheirosa no qual eu tenha as desculpas de enxugá-la ou lambuzar-te um tanto em exagero;
Entendo que é uma bela combinação... Para beber uma taça de vinho tinto e para amar você que tanto me enlouquece...
Quero estagnar suas lágrimas no qual te faça loucamente desejar o meu prazer por você... Ah mulher menina... Moça inocente eu quero me entrelaçar em você;
Se misture a mim, tenha-me no mais profundo intimo e desvende as minhas segundas intenções!
Se entregue a mim... Renda-se ou permita-se... que no qual te farei imensamente feliz;
meu professor
professor uma profissao que e diversa de muitas outras e por isso merece nossa eterna gratidao
O vento só nos traz aquilo que tá escrito no nosso destino ! E se for pra você ser o meu futuro que seja meu , que seja leve , que seja doce , que venha puro !
Que me arranque suspiros apaixonados , que me tire uma lagrima de alegria e que sempre me faça sentir a pessoa mais especial do mundo .
Que seja reciproco e por fim que me olhe como se não existisse ninguém mais no mundo que pudesse te fazer bem e feliz como eu pretendo!
Este espelho meu , seu brilho ,formas , um uniforme de conteúdos , uma vida ...
Às vezes pespego , um querer arranhar este espelho , tirar o mercúrio e ver que transparência eu passo minha imagem ...
Em um minuto um enfileirar de uniformes vou vagando em cada um retirando o mercúrio , o que me pego no fim só , sem o argenteado do mercúrio não a imagens , tanto como um espelho não guarda imagens ...
Mais neste universo de sentimentos o mercúrio , o espelho às imagens , uniformes são eternos posso me ver , e ver também outras imagens que posso me espelhar ...
Amar é coisa mais bonita,é sentir se bem psicologicamente,fisicamente e ter você do meu lado é complenta a minha psiqui amorosa:te amo muitooooo
Meu doce e pequenino amor, sou intensamente feliz ao expor a grandeza de minha alegria, que é te chamar de meu filho querido, sou agora não apenas uma mulher feliz por tê-lo do meu lado, mas a mais completa de todas as mães deste mundo. você é o meu maior presente, e jamais tenha dúvidas quanto a isso, te amo muito meu amor, você é a razão única da minha vontade de crescer e mostrar a ti todas as maravilhas deste mundo. uma tarefa que não leva uma semana, um mês ou um ano, mas uma vida inteira! sua mamãe imensamente apaixonada!
Eu?! Independente de problemas ou soluções, manterei o meu buquê de sorrisos estampado no rosto por toda vida!
E quando eu saí de perto de ti, pensei em tudo. Tudo que aconteceu… Quando abri meu portão, meu lar parecia estar exalando você e minha boca ainda formigava. É como se meu corpo captasse todas suas informações, todos os teus toques e tudo que me lembrasse você e estivesse guardando pra que você não precisasse nunca ir embora. E levar tudo de bom que trazes em mim também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração