Nao Machuque o meu Coracao
"O melhor é não estar em evidencia más, se estão falando de você alegre-se pois, sua vida é conteúdo para aquele que não tem na própria".
As vezes agradeço a Deus pelo simples fato de estar respirando
E rezo para que não me leve logo
Pois estou aqui por uma razão
Às vezes em minhas lágrimas afogo-me
Mas nunca as deixo me deprimir
Mesmo com toda a negatividade que me rodeia
Sei que um dia tudo isso irá mudar
Toda a minha vida eu tenho esperado
Eu tenho rezado
Para as pessoas dizerem
Que não queremos mais lutar
Que não haverá mais guerras
E que nossas crianças brincarão...
Suas relações não dão certo porque você espera compreensão e respeito, de alguém que ainda não quebrou a cara o suficiente para te oferecer isso que talvez nem você mesma tenha.
Não se faça de vitima incompreendida, olhe pra si e perceba que existe a probabilidade de que seja você a maçã podre que estraga a relação.
Me comportei direitinho esse bimestre, Não gritei, não xinguei e nem desrespeitei....
Que tipo de REFORÇAMENTO estou usando?
R: Paulo a sua irritabilidade não vai mudar a função das coisas.
Porque vocês ainda não levam Deus a sério", foi a resposta." A verdade simples é que, se vocês tiverem Fé, pequena como uma semente de mostarda, poderiam dizer a esta montanha: Saia daqui!" , e ela sairia. Não haveria nada que vocês não pudessem enfrentar". Mateus 17:20-21 //A MENSAGEM
Tudo bem!
Não estou pronto para me relacionar com ninguém.
E nunca vou estar, podem me julgar por meus atos, pelo que veem ou por aquilo que falo, mas nunca vai me sentir, porque se me sentisse não julgaria.
Não publico nada para agradar alguém. Publico porque acho que devo publicar! Se com isso agrado ou não alguém é mera consequência!
Não iludo ninguém, sempre fui eu mesmo. Não espere de mim aquilo que você não podem dar para si mesmo, nem de mim nem de ninguém..
DECEPÇAO E DOR
"Não tem ensinamento melhor do que dois aspectos e maneiras diferentes de aprender a viver.
Uma delas é Deus e a outra, a própria vida. E é nesta vida que tem me mostrado quem realmente são algumas pessoas...algumas entram em nossas vidas como bálsamos para alegrar nossos dias e nos dar forças em seguir adiante; outras infelizmente não...Felizmente eu percebi uma repercussão( obvía claro) que ontem doeu um pouco com algumas decepções, ao ponto de às vezes até tirar o sono, mais também nos ensinam. Não quem você "DEVA" levar no coração porque ninguém é obrigado à carregar ninguém mais quem realmente "QUEREMOS", pelo amor que ela sempre dedica em demonstrar o quanto você é essencial pra ela. Mesmo nós decepcionando o valioso é reconhecer e saber que a ela também doeu por agir assim...E das que fazem intrigas?!"...Que também te decepcionam, mais a diferença é que a elas não dói e ainda só sabem invejar da felicidade alheia, porque são incapazes de sentir alegria que não seja pra ela mesma (são um bando de infelizes e desejam que todos sejam como ela mais na verdade, é que ela que queria ter e ser e a feliz enquanto você estivesse com a infelicidade dela)...a estas estou delimitando...O que quero é tão pouco. Bem menos que ontem e assim sucessivamente."
-Agradecimento e créditos da minha amiga totosa Vanessa Arruda (perdao amiga se este texto não foi o que realmente você queria dizer, mais foi o que eu entende da sua frase rsrsrs) e tambem com adaptação e Complementação também de nossa autoria )
—By Coelhinha
Quando se ama sentimos que nossa alma não cabe em nosso corpo, aí me pergunto porque está sozinho, sendo que você é tudo que a minha alma necessita, assim conto cada minuto, ouve-se suspiros a cada hora deixando de ser apenas um momento surgindo a realidade de estar para sempre ao seu lado... Meu coração está perdido, querendo ser encontrado por alguém disposto á ama-lo como se fosse o último ser capaz de desperta-lhe este desejo!!!
Encontrar A Vida
Pó que você não mais acredita em si mesmo?
Se teus medos pudessem ser esquecidos
Abanar para fora as chamas tenebrosas
Que queimam a linda linguagem do amor
Pudera você se encontrar na vida
E o significado de cada sentido do amor
Ou qualquer que já lhe tenha tornado forte
Após a deste tempo todo como andalirio
Há dois beijos distantes querendo se encontrar
Pelo sangue fresco que corre na veia da paixão
Para poder seguir sem limite seus passos
Na única esperança de encontrar nosso destino
Movem-se há tantas milhas numa terra distante
Mais próximo da velocidade do pôr-do-sol
Cavalgando no selvagem vento como um pássaro
Na direção do arco-íris que olhos não vêem
Procurando por um momento que dure uma eternidade
Para a sós dois lábios de infinita saudades se tocar
Incendiar nosso fogosos corpos neste inverno
Ao som silencioso na pagina do nosso livro da vidas
Sangrando a nossa alma com o ardor do amor
Quando a noite se fizer admiradora da solidão
E não há um vinculo entre nos dois amantes
Mas trazendo somente lagrimas nos olhos
Se for pra deixar de fazer melhor não começar, somos todos que nem criança nos apegamos sempre a coisas boas e quando paramos de receber, é difícil de entender, depois de muitas quedas aprendi a dar o que recebo, pois, a vida me ensinou que essa é a lei, se não for pra me fazer emoções verdadeiras, por favor não tire meus pés do chão com a única intenção de momentos, e coisas passageiras.
Se você não tentar, nunca vai saber. Levar um não faz parte da vida, e não será por isso que você irá ficar abatido. Se você não tentar, nunca vai saber e levará essa duvida para o resto de sua vida.
Seu tempo é valioso e você normalmente sabe o que importa. Se você odeia algo, não perca seu tempo. Nem todo o tempo do mundo seria suficiente para estar aberto a todas as possibilidades que cruzarem seu caminho. O fato é que existem momentos em que devemos e outros em que não devemos ir até o fim. Só precisamos saber identificar esses momentos e tomar a atitude correta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte