Nao Machuque o meu Coracao
Estou morrendo aos poucos, me terminando nas curvas do teu corpo ,afogando-me no mar do teu coração.
Olho pra janela do quarto,a chuva lá fora caindo e aqui dentro nossos corpos entrelaçados se entregam aos desejos ardentes de nossas almas sedentas .Meu ar vai acabando e a lágrima escorre dos olhos ,num último suspiro ,teus olhos é só o que vejo,então a luzes se apagam e fecham-se as cortinas da nossa história ...
O sorriso é o elo
Entre a alma e o mundo,
E tem a força de despertar no coração
Uma amizade profunda e duradoura,
O começo de um romance,
A aliança de um amor,
Ou o perdão incondicional...
São nos sorrisos
Que damos ao léu, ao vento, ao tempo,
Que fazemos brotar
Uma das mais nobres conquistas do coração:
Outro sorriso.
Nada prende tão bem uma alma á outra
Quanto a simpatia de um sorriso.
O sorriso
É a manifestação dos lábios
Quando os olhos veêm
O que o coração procura.
Que seus dias sempre
Tenham sabor sorriso...
Blinde o seu coração, deiche-o á prova de sentimentos, tenha a certeza de que a pessoa com quem você está mereça os seus sentimentos, ao confirmar, não exite em abrir o seu coração e cultivar nele todos os sentimentos que essa pessoa merece.
O egoísmo embrutece o coração das pessoas. Ele faz a gente acreditar que, pra gente ser feliz, as outras pessoas precisam estar em situação pior que a nossa. Esse grande engano de pensar somente em nós mesmos está nos conduzindo para um final triste, para um mundo onde haverá uma solidão pra cada pessoa. A vida é grandiosa demais pra gente acreditar que a felicidade não pode ser compartilhada. É preciso se doar mais para que tenhamos mais a receber. Gentileza e respeito é o melhor que podemos oferecer ao próximo. E o que ficar faltando pra gente ser feliz virá com a bondade escondida no fundo de cada coração”.
Na sola do pé que bate um coração vagabundo, porque a rua fica lá e ela e o coração do mundo, vem pra mim (vem), seja minha porque eu sou seu, a rua reina mais que o rei da roupa
que o rato roeu, linda, menina da pele preta ou marron
seja asfaltada ou de barro se eu tô com ela tá bom..
Mais cê tá sempre complicando, pra se envolver contigo o cara tem que ter coração de Corinthiano, sofredor.. de sentimento sofredor, se você não quer, falô! Tô saindo, já vou.
Coração Nômade
Uma vez me disseram que todos um dia amam, e isso me atormentou por muito tempo. Não que eu seja a mais seca das rosas, mas eu nunca consegui manter nada. Não que eu seja a garota mais diferente do mundo, porque eu sei que não sou. Uso calça jeans, me preocupo com a minha franja no calor e passo meu tempo pensando em besteiras. Mas é que por dentro, eu sinto algo diferente. Algo que já tentei descrever em milhares de textos e poemas, não consigo. Mas, por você tentarei explicar, mesmo que inutilmente o que sinto agora. Espero que eu não mude de opinião até você leia, as vezes acontece. Já me apaixonei por vários garotos, de todos os tipos, jeitos e defeitos. (defeito deveria ficar em letra maiúscula você não acha?) e nada durou por mais que um ano. Não pense mal de mim, apesar de as vezes eu também achar que não presto eu sei que sou uma boa garota. Se não sou, tento. O problema não é exatamente a intensidade, porque nos primeiros dias eu viro uma típica idiota apaixonada . Daquelas que muda o trajeto da escola, ensaia o que vai dizer e fica vermelha só de pensar. Digamos que o problema seja em manter tudo isso. Quando o que eu quero se torna realidade eu abandono, ou melhor, meu coração me abandona. Eu simplesmente paro de sentir. Então, os defeitos começam a aparecer e quando dou por mim, já não consigo nem olhar. Se era amor? Acho que não. Mas também não sei dizer o que era, porque enquanto habitou em mim, fez festa. E toda festa tem acabar uma hora não tem? Pelo menos a minha acaba sempre. E claro, deixa vestígios. Restos insuficientes para uma nova comemoração mas suficientes para me fazer escrever. É por isso que estou aqui, se é que você me entende. Eles no começo são o meu motivo justamente por eu não ser o deles. Isso não é algo legal de se dizer, acredite foi difícil admitir no começo. Os únicos caras que eu ainda penso, são os que me deixaram antes que tudo acontecesse. Quando digo tudo, você sabe do que eu falo NÉ? Esses foram o que mais me fizeram sofrer, disso não tenho dúvida alguma, mas foram também os que me fizeram ver o outro lado da história. Como é o ficar, e não o ir. Mas isso não interessa agora, também não acredito que meus sentimentos por eles sejam algo parecido com o amor. Acredito que seja vontade de colocar um ponto final em uma frase que parou em vírgula. Infelizmente minhas frases nunca são as últimas do texto. Eu sofro da doença que eu chamo de coração nômade. E estou em busca de um lugar para dormir essa noite. Você sabe de algum?
Hoje só sinto sua falta porque um dia eu deixei um coração idiota se apaixonar por uma imagem falsa.
CONTO REAL
No virgem coração da pequenina
ele jurou morar a vida inteira;
mas na sua inconstância masculina,
cresceu, casou-se e ela ficou solteira.
Diante de qualquer berço ela se inclina;
desiludida na afeição primeira,
seu amor a ninguém mais se destina;
só aquela afeição foi verdadeira.
Quando um sobrinho pequerrucho e lindo,
hoje lhe pede entre chorando e rindo:
- "Conte uma história, tia, conte aquela. . ."
Ela repete qual se um conto fora:
- "Era uma vez uma menina loura..."
E ninguém sabe que essa história é a dela.
Menina
Menina, das palavras sinceras
Menina, de garra e honra
Menina, de coração aventureiro
Menina, que com seu amor, sôma
Menina, és mulher dentro de sí
Menina, que completa uma vida
Menina, Guerreira Lutadora
Menina, que vence a cada dia
Perdoar é um ato de coragem, é sinal de nobreza na alma. Perdoar é manter limpo o próprio coração. É mostrar ao outro que o bem é absoluto dentro da gente e que o amor ocupa todos os espaços.
Cansei de pessoas que pedem perdão sem nem saber o que fizeram,perdão tem que ser pedido de coração se não , não é perdão !
Noite fria, a cabeça vazia.
Coração sem entender o que chegou acontecer .
O vento sopra entrando pela janela e batendo a porta.
Antes tão importante mas hoje?
Nada me importa.
Eu só espero a paz no coração pra essas pessoas que precisam tanto de autoafirmação. Transparecer o quanto você é bom e o quanto conseguiu na vida, naturalmente, é o digno, mas a autoafirmação só prova o quão insuficiente é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração