Nao Machuque o meu Coracao
Obrigada meu deus por mais um dia de vida,
Obrigada meu senhor Jesus por ter me protegido de todo mal,
Obrigando altíssimo por ter guardada as minhas noites de sono,
Obrigada meu rei por não permitir que faltasse o azeite e o pão em minha casa,
Obrigada meu senhor por ter secado minhas lágrimas
E que nosso senhor Jesus proteja todos nós em nome de Jesus amém
!
E você e todo aquele que não tem fé que Deus te proteja também
Manhãs de poesia
Tu és tão belo
Nasce singelo
Expande minha alma
Transcende meu ser
Como uma flor
Que desabrocha
Para viver
Na dor ou no amor
Respira palavras
Exala versos
Transforma sentimentos
Num sonho de amor
Ao amanhecer
@zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98
Te quero tanto meu amor
Você é tudo para mim
Vivo sonhando com você
Me embreagar no teu cheiro
Te quero tanto meu amor
Nos teus braços encontro a paz
Minha alma satisfaz
Meu sorriso é pra você
Te quero tanto meu amor
Meu olhar é só teu
Em você me encontro
E busco a razão do meu viver
@zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98
Triste, mas é verdade!
"Quem procura acha". Meu avô sempre falava isso, e é verdade. Uns acham seus sonhos, seus empregos, seus perdidos, seus amores, seus problemas, suas doenças, suas brigas, suas desavenças e até mesmo a sua morte precoce.
♫ Caminho com a solidão quando estou acordado/Nos meus sonhos você fica sempre ao meu lado/Fico triste assim que desperto/E vejo que não estás por perto ♫
Cristo, meu mestre!
Quando em minhas orações, te peço, forças para suportar os meus castigos, de forma humilde, peço-te que me ensines o caminho da suportação, assim como a tiveste na sua cruz.
Não sou o "espirito luz elevada que Tu és, mas como teu irmão pelo mesmo Pai, te peço, ensina-me o caminho deste tua luz. Apresenta-me o caminho desta luz e me permita ser o teu faroleiro para aqueles que estão na escuridão!
Ajuda-me - a mim - e me ajude a ajudar à quem precisa!
Clavícula sob a película morena.
Aconchego-me nessa casa,
serena...
Guardo nela minha viela, meu recanto.
Na ombreira, meu canto,
encanto.
Ligadura, articula, movimenta a estrutura.
Assinatura.
Bem vista, avista, tão vista.
Bem quista.
Na sutileza, a fortaleza.
Se a vida é como um livro,eu estou escrevendo meu último capítulo,mas quem determina as páginas é Deus.
meu bem você é meu lar,
te amo mais do que eu possa demonstrar,
garota perfeita com o encanto no olhar,
beleza indecifrável só me resta contemplar.
feitos um para um outro.
seu olhar se conecta ao meu, de uma forma fascinante, como se eu já conhecesse cada extremidade dele. parece que nossos olhos se conectam, nossos corações, bombeiam sangue ao mesmo tempo.
quando você me tocou, eu me senti acolhida, como nunca me senti antes, sentia o calor do sangue em minhas veias, de tão feliz que eu estava. passamos um dia inteiro juntos, como se aquele dia, fosse o último dia que iríamos nos ver, bom, depois daquele dia, você me deixou, você me usou para preencher seu vazio, para aumentar seu ego, e para seu próprio prazer.
mas mesmo assim, eu estou aqui, tentando desmentir isso, fala que me ama por favor, eu só queria ouvir um “eu te amo” sincero
Com meu humor, vivo uma montanha russa muito desagradável e exaustiva. Ora no topo da felicidade acreditando que tudo posso conseguir com luta e foco. Ora afundada em medo, vergonha e culpa incapacitante. E a pior parte é lembrar de todas as coisas boas que vi enquanto estava bem e elas começaram a se distorcer em minha mente até se tornarem um medo paralisante.
Me sinto só, emocionalmente só. Percebo que não consigo fazer com que me amem e me apoiem sem vim junto uma parcela muito grande de crítica. É sempre "nossa que idéia legal, muito bom". Passa 20 minutos "mas você enrola, você é chata, você não dá conta, você não entende..." É tão confuso viver assim. Sempre tem algo em mim que é muito errado, inadequado, insuficiente.
Eu poderia simplemente me afastar, mas parece que a vida percebe a minha intenção e de repente situações surgem para fazer eu fica dependente dessa pessoa.
O tempo vai passando e cada vez mais noto que vou afundando no monte de lama que reside em mim. Cada vez mais.
Oração ao Cuidador de Idosos:
Meu querido cuidador,
A ti Deus confiou este nosso idoso. E Ele sempre estará ao seu lado todos os dias.
Sou grato a cada dia por você pois é um labor dos mais belos que existem.
Obrigado por cuidar tão bem dos nossos queridos que tanto precisam!
Você é uma benção na vida que toca e cuida!
Minha tranquilidade é saber que nossos velhinhos estão sendo muito bem cuidados, protegidos e atendidos.
Você dedica zelo, carinho e amor independente do dia.
Por você e para você,
Obrigado. 🙏🏻
SOBRE DEUS:
A sua presença sempre será o melhor abrigo, o meu lugar secreto, o lugar que faz me sentir em paz até nos meus dias mais turbulentos!
Nem todos conseguem acompanhar o meu entendimento, quando chegamos em um estado de espírito atemporal, o mundo se torna estreito para caber dentro de nós.
Levanta cedo pra labuta que eu tô pronto
Eu muito conto com meu Deus que tá no céu
Eu tenho a senha pra correr em todo canto
Humildade e a disciplina dos sermão que mãe me deu
Abra-te oh ! Mar
Seca-te oh ! Solo
Que o meu povo agora,
Vai passar.....
Aleluias...aleluias...aleluias
Oh ! Glória.
Glórias e mais Glórias.....🙌🙌🙌🙌🙏🙏🙏✋
Deus!
Inimitável,
Incalculável,
E Inalcançável.
Decente são suas palavras.
Navalha que corta de uma única só vez,
Todos os oceanos,mares e rios.
Ainda faz secar o fundo das águas
Para que os teus escolhidos,
Possam passar.
Jesus,
Um Nome que cobre e abrange qualquer outro nome ou sobrenome.
Jesus,
Sempre será,
Jesus.......
Com Amor,
Ricardo Melo.
Oh! Doce lar.
Após um dia árduo de trabalho,
De volta para o meu lar.
Oh! doce lar.
Surpresa!
Na aconchegada casa e em meu sofá,
Ali está o presente:
Você !
Decido piscar os olhos para saber se estou ou não enxergando bem.
Realmente,
É você!
A luz neutralizada e a janela embaçada pela neblina me retratam
Você.
Como não me avisaste que virias,
Tento me esconder,
Mas até em meu inconsciente, só vejo
Você.
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
