Nao Machuque o meu Coracao
Canto porque meu canto leva-me a todos os cantos que posso te encontrar. Canto o brilho das estrelas, a beleza do mar, a lua dos apaixonados, a brisa da madrugada, o sol do despertar.
Canto a flor dos sedutores, o perfume do teu corpo que exala nas tardes quentes e embriaga-me em noites frias.
Canto o canto dos passarinhos que cantam suavemente no amanhecer pra te acordar. A madrugada chega, a noite vai, pela manhã espero pra te encontrar mas uma vez, e na magia desse encontro, me perder no teu olhar.
É perfeito quando te vejo, é pele que arrepia, é coração que acelera, mão que fica fria, corpo que pega fogo, é desejo que me consome, me devora e quando some me apavora.
Canto,tem magia o meu canto pra encantar e te cantar!
Canto porque meu canto leva-me a todos os cantos que posso te encontrar. Canto o brilho das estrelas, a beleza do mar, a lua dos apaixonados, a brisa da madrugada, o sol do despertar.
Canto a flor dos sedutores, o perfume do teu corpo que exala nas tardes quentes e embriaga-me em noites frias.
Canto o canto dos passarinhos que cantam suavemente no amanhecer, pra te acordar. A madrugada chega, a noite vai, pela manhã espero pra te encontrar mas uma vez, e na magia desse encontro, me perder no teu olhar.
É perfeito quando te vejo, é pele que arrepia, é coração que acelera, mão que fica fria, corpo que pega fogo, é desejo que me consome, me devora, me apavora.
Canto, tem magia o meu canto, pra encantar e te cantar !
Mar imenso, imenso mar, leva minhas mágoas, minhas tristezas, meu chorar. Leva minha vontade, meu desejo de amar quem não
sabe amar. Leva a saudade e as lembranças de quem vai e não quer voltar.
Mar infinito, infinito mar, mar que as ondas chega a tocar, toca minha alma, meus sentimentos, trás de volta o meu sorriso e me faz cantar. Cantar a poesia, falar em melodia, poemas declamar.
Cantar como sereia, em noites de lua cheia, pra encantar
quem de verdade sabe e quer amar, amar, amar.
Mar doce mar, mar de maresia, mar de alegria, de fantasia,
me faz flutuar em tuas ondas e viajar sem rumo certo, incerto, mas me faz sonhar !
Como um anjo sinto tocar meu rosto, arrepiar minha pele, viajar pelo meu corpo e me levar há lugares desconhecidos, proibidos...lugares a onde somente os amores sem limite, sem dimensão podem chegar !
Teu cheiro vem nim mim, tua voz me invade, teu corpo me persegue teu rosto vem de encontro ao meu.
Nos esbarramos sem toque, nos tocamos sem nos cruzar.
Nos olhamos e olho no olho nos disfarçamos, nos escondemos
e ocultamos o que não dar pra disfarçar !
Ocultamos a felicidade que nos invade, o desejo que nos consome, a vontade de nos amar, de se entregar, de se envolver, de se dar.
Ocultamos a verdade, mostramos a mentira e seguimos, nos enganando !
Meu mundo perdeu um grande ser: ser simples, ser honesto, ser verdade, ser sorriso, ser coragem, ser luta, ser humilde, ser amigo !
Que meus pés sintam apenas a maciez das flores mesmo quando em meu caminho encontrar espinhos e que minhas lágrimas se confundam com as águas, pra que ninguém descubra em mim a dor !
Da minha voz emana toda a minha força do meu olhar todo o meu querer, das minhas palavras toda minha verdade, do meu sorriso...puro disfarce !
Pode haver mundo melhor, melhor mundo, mais nenhum é tão lindo e perfeito quanto o meu. Meu mundo é de sonhos, fantasias, regado de muitas flores, versos e melodia.
Tem o cheiro da esperança, tem a cor da flor, tem um belo arco-iris que da vida onde vou.
Tem pássaros que cantam pra mim no final de cada dia, fazem serenata na minha porta e me falam em poesia. O jardim é minha estrada, o luar minha luz, as estrelas são pedrinhas que meus passos conduz.
O sol me desperta com um beijo quente dia após dia, poema é minha letra, canção minha fala, música é meu desejo que canta em rima e prosa mesmo quando a minha voz cala.
O riacho são minhas lágrimas que desaguam para o mar, que choram a saudade, a tristeza, de amar quem não pode me amar !
Me sinto entregue quando sem vergonha teu olhar se joga dentro do meu e com esse jeito bandido de garoto levado me leva e me ganha !
Meu corpo desenvergonhadamente se entrega aos teus caprichos, queimando de desejo, quando teus olhos penetram dentro dos meus. Nesse momento, imploro aos Deuses que esse instante se faça eterno !
Roubei dos teus olhos o meu melhor poema, da tua voz minha canção favorita, do teu corpo meu verso mais perfeito. Desculpa se roubei você e te escondi dentro de mim.
Quando te toco com os olhos meu corpo canta como música, fala em poesias, se entrega em poemas e se abre feito flor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração