Nao Machuque o meu Coracao
A flor mais bela
Agora é toda dela
A vejo da janela
Tão bela
Busco no meu peito
A coragem de tê-la
E conseguir mantê-la
Perto de mim
Ao meu lado
A vida é um relógio acelerado na parede. As vezes o som desse tic-tac funeral invade meu espírito e tenta me jogar para cova.
Você e o ponto de luz que dar direção ao meu amor, mesmo quando estou cego pela escuridão do mundo, você que é meu ponto de luz logo me guia para o caminho certo.
Hoje vejo meu ponto de luz se esvaindo mas não posso desistir de você e cada dia que se passa vejo meu ponto de luz mais distante.
E tudo parece querer me parar, minhas pernas estão mais cansadas, minha mente está travando, mas meu coração continua a me guiar para meu ponto de luz.
Luciana você e meu ponto de luz, não importa quanto tempo demore eu vou te esperar, ou o que precise ser feito eu irei fazer, eu te amo muito mais que o infinito, você e todo meu amor não me deixe sem o seu amor também.
Que o meu, o seu, os nossos dias sejam iluminados por Deus, ensinando-nos a ultrapassarmos as pedras sem cairmos, sem nos ferirmos e sem atirarmos elas em ninguém (Nelson Locatelli, escritor)
...
Do samba ao fado
Subitamente
O impossível golfado
A tarde decora
Meu cárcere privado
O silêncio isola
Meu grito abafado
O tempo passou
A barba cresceu
O diabo amassou
Pão desvaneceu
A noite aflora
Meu décimo verso
Meu medo evapora
Joguei pro Universo
Pensamento fluiu
Dormi, repensei
A vida extorquiu
Meu triunfo, cobrei
O dia acalora
Meu sol, astro-rei
Caipira, caipora
Eu desenterrei
Meu tesouro perdido
Meu sonho real
Tudo faz sentido
Brasil, Portugal
Permita-me oferecer a minha visão de justiça social: eu mantenho tudo aquilo que ganho com meu trabalho e você mantém tudo aquilo que ganha com seu trabalho.
Me sinto satisfeito com tudo que venho aprendendo na área espiritual, "é como se meu espírito tivesse músculos e a vida fosse uma academia."🤔😉
Sua boca
fala coisas
que eu quero ouvir
Seu sorriso impulsiona o meu
E logo me
faz sorrir
Seu olhar
Seu olhar...
Arranca minha roupa
Desnuda minha alma
Eu eu só quero te amar
Me deixa aquecer
Seu corpo com meu
Teu rosto em meu peito
deve sempre sempre sempre estar.
Contigo aqui
Aí estou feliz
Faça do meu
logo o seu lar
Dorme aqui
Diga que sim
Que dessa vez veio pra ficar.
Meu lugar favorito é onde posso tocar as estrelas com meu olhar e sentir a profundidade do universo pulsar com minha imaginação.
o futuro chegou, veio quebrado
o carteiro parece deprimido
meu café da manhã é um comprimido
e o jornal atual do mês passado
você escolheu o marinheiro errado
estou cheio de cera nos ouvidos
toda canção é feita de ruídos
em breve atracaremos do outro lado
o vento é doce, os animais, divinos
você lamenta, eu lamento também
sua analista acha que eu não presto
amanhã vou comprar um violino
libertar o penúltimo refém
rasgar as cartas e queimar o resto
Para alguns o caminho é feito de flores, outros de espinhos e pedras, o meu construo em linhas e paginas.
Obrigado meu Deus Por mais um dia de vida.
Abençoe a todos aqueles que tanto quero bem,afastai de nos as duvidas e os homens sem fé e sem caridade.
Nos direcione sempre para o caminho certo e nos permita enxergar além do que os olhos podem ver além do que os ouvidos possam escutar, para que possamos sempre fazer as melhores escolhas!
Que assim sejas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração