Nao Machuque o meu Coracao
Alfa de Centauro - na visão de meus olhos, mas de meu alcance está longe, longe de minhas mãos.
Colados boca a boca, infelizmente somente isso, nada de coração.
Ela tinha todas as qualidades que eu sempre admirei em uma mãe, especialmente o dom de escutar meu silêncio.
QUEM SOU EU?
Eu vim através do meu pai e da minha mãe, sou o fruto de todas as minhas experiências e vivências. Eu pertenço ao mundo dos sonhos e fantasias mas também me vejo no mundo real onde eu sou tudo o que sinto, que penso, que falo e faço, é aí que eu me vejo, e me encontro comigo mesmo, essa é a minha própria identidade cuja a qual eu ainda estou construindo, quando ela estiver pronta eu posso prosseguir a viajem.
Mesmo quando as mais variadas situações me cercam e tudo ao meu redor me fala para retroceder, no meio do constate caos ouço a voz do criador dizendo, "não temas sou contigo".
“Nunca me deram um lápis, meu primeiro poema foi escrito com um lápis emprestado, devolvi ao terminá-lo, mas quando comprei meu lápis, nunca encontrei quem o emprestou.”
Sei como continuar...
Entre cores que se misturam
E sensações que afloram
O outono tece o meu caminho.
Sigo-o ciente do retorno.
Deus meu... me resgata desse lugar espiritual que estou. Faz o teu querer em minha vida. Que o meu fim não seja este. Amém
Acordei pai, obrigado senhor. Prepare o meu dia e seja o meu guia. Me ajude a tomar as melhores decisões, permita que eu tenha mais acertos do que erros, substitua minhas frustrações, raiva e ódio por amor e muita paz no coração. Me ensine a procrastinar quando eu quiser parar e me oriente a fazer quando eu tentar postergar. E por fim, obrigado Deus por mais um dia de glória🙏🏾❤️
Meia-noite
"Quando entrei em meu quarto, me deparei com uma luz que transpassava o tecido da cortina imóvel de uma noite quieta, havia sons que não eram externos"
Aquilo que sinto dentro do meu peito por ti é tão intenso que quero explodir... E as vezes quando explode, explode em forma de lágrimas de desespero e de alegria.
Meu caminho é incerto nesse mar de possibilidades chamado vida, pois apesar de sempre seguir em frente me desfaço em milhares de escolhas e constantemente mudo.
Para uns sou bom, para outros ruim...
Para uns um alívio, para outros um tormento porque independente da sua vontade ou desejo passo rapidamente ou lentamente por ti. E essa minha indiferença revela minha unica e real forma, até mesmo porque estou sempre em movimento seguindo meu único propósito...
Nunca paro, nem quando tu repousas em um sono eterno.
Eu sou tempo que se finda e recomeça a todo instante, num eterno equilíbrio.
Existem duas coisas que movem meu futuro nesse presente: sonhos e ambição por realização dos meus sonhos.
“Coloco meus inimigos na frente para que eles entendam que é melhor ser meu amigo do que meu inimigo.”
Sigo Adiante
Te desligo.
Da minha alma, do meu corpo, dos meus pensamentos, dos meus pesadelos.
Estou pronta.
Para seguir, para sorrir, para me redescobrir, para recomeçar, para voltar a me reconhecer no espelho, para ser feliz.
Declaro.
Minha felicidade acima de toda dor, de toda insegurança, de todo medo, de todas as lembranças.
Recomeço, crendo mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração