Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 757369 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Inspiração

Para falar de você não preciso
Ir longe à busca da inspiração.
Penso em você sempre ao
Fechar meus olhos,
Ao sentir pulsar meu coração,
Ao olhar para o horizonte,
Ao contemplar o infinito,
Ao apreciar a chuva e ouvi-la caindo,
Ao sentir a brisa suave,
Ao sentir o calor do sol,
Ao arrepiar com o frio da noite,
Ao notar o brilho da lua e o reluzir das estrelas.
Parece fácil compor versos
E posso dizer que sim, o é
Quando nos entregamos completamente
Aos encantos de um amor verdadeiro
Que pode estar distante fisicamente
Todavia sempre presente,
Pois Habita dentro de mim.

Inserida por jussaraalves

VOCÊ NÃO TEM A OBRIGAÇÃO DE SER O MELHOR EM NADA; MAS A TEM DE NÃO SER O PIOR EM TUDO...

Inserida por luanvita

Me ajude a caminhar porque sozinha já não chego a lugar nenhum,preciso de você aqui do meu lado para me mostar o caminho para que eu não me machuque mais com aquilo que eu tanto desejo,caminhe comigo,vamos partir juntos para que a sua ausência não me faça sofrer mais,quando você está comigo o caminho me parece bem mais visível,preciso de você meu amuleto meu farol,parece que contigo as coisas se tornam bem mais simples e claras.Preciso de você para sempre, a única coisa que eu lhe peço é para que você jamais se vá.Preciso da sua companhia para não me sentir tão sozinha enquanto eu vago nas ruas da solidão.

Inserida por Brunikis

A vida é como o vento...você não vê...mas sente que ela passou.

Inserida por GleisonRodrigues

Seu mundo desaba e a unica
coisa que voce queria era que tudo
não bastasse de um sonho
...
E logo...

Voce acordasse em lugar seguro
sentindo-se salvo de tudo e de todos

Inserida por Paula_Pacha

Simplesmente eu somente eu, mais ninguém pra me dar razão além do meu coração... você não acredita em mim e eu nem me chateio mais... Não quero mais chorar nem te amar... e agora minha vida vai mudar e pra sempre eu vou me lembrar desse dia que deixei de te amar!

Inserida por Paula_Pacha

Não preciso lhe dizer nada
Meus olhos você já leu
Com suas lentes eles confirmam
Eu sempre serei seu

Inserida por Rafaelgarnier

Não pertenço a ninguém
Mas quero ficar com você
Não posso ser propriedade de ninguém
O que devo fazer?

Inserida por gisele28

Pense em tudo que você disser, mas não diga tudo que você pensar

Inserida por annerochae

Você não consegue ouvir seu coração,você não consegue ver seus sonhos
Sentindo como se seu mundo estivesse caindo aos pedaços,e sua alma despedaçada
Sabe quando o seu mundo para descobrir, na exploração, pendurado por um fio
Você sabe há alguém te puxa para dentro, não chores mais

Ele vai,Ele vai te amar,ele vai estar lá todos os dias
Se o seu ??? Se você sentir medo,ele vai te amar,
amar amar amá-lo de longe, amar amar ama-lo de longe (*)

Para que você está lutando? E porque você está correndo?Se movendo rápido como um trem fora do controle,fingindo que não há nada errado
E agora você conhece o seu pensamento toda a sua solidão
E você veste um sorriso para disfarçar a dor, não tem em nenhum outro lugar para ir ,não lute mais com isso .

Você tem tanta certeza que ninguém sabe seu caminho,
Eu sei exatamente como você se sente porque eu me vejo em você
O que está quebrado? que foi roubado? nosso Pai vai recuperar

Inserida por adedy

Então fica combinado assim, É coisa minha, nada com você Nosso amor foi tão legal pra mim, não fica triste, tenta me entender Então fica combinado assim, Talvez um dia volte a acontecer, Mas hoje eu tô pensando mais em mim, Mas não se esqueça que isso pode ser Eu só te quero bem, tão bem.... TE AMO ND E NEM NINGUEM PODE AKBAR OU SEPARAR!

Inserida por nathyalves

Hoje,hoje eu aposto minha vida
Você não tem idéia
do que eu sinto
Não tenha medo de demonstrar isso
Você nunca saberá
Se deixar escondido
Eu te amo
Você me ama
Aceite este presente e não pergunte por que
Por que se você me deixar
Eu levarei tudo o que te assusta
Mantenha dentro de você
E se você me perguntar por que estou com você
E por que eu nunca vou te deixar
O Amor vai te mostrar tudo

Um dia
Quando a juventude for só uma lembrança
Eu sei que você vai estar do meu lado


Meu amor vai te mostrar tudo
Nosso amor vai nos mostrar tudo...

Inserida por nathyalves

Não Se Compare, VocÊ é Unico

Inserida por nahhtchuzi

Me escute você:
não quero mais te ouvir,
ouvir o teu desprezo.
Cansei de te ouvir,
cansei de não te esquecer.
Escuta-me: cansei de você...

Inserida por gisele28

Seria melhor não ter saído da cama
Isto já aconteceu com você? Dormir bem, feliz, cheio de expectativas para o futuro, com o coração transbordando de euforia, capaz de mostrar um sorriso para qualquer felino ou canino que cruzar o seu caminho, e de repente, 7:00 da manhã... Bom dia querido, como está? Você emite uma abrupta e áspera resposta que traspassa toda casa e a alma daquela ou daquele que lhe fez a pergunta ? Desperta do inocente sono e, do nada, como num breve momento esquizofrênico, começa a introjetar uma visão negativista de si mesmo! Dá uma olhadela no melhor espelho da casa e percebe-se como inadequado, feio, errado, defeituoso, sem valor ou importância, fracassado e tende a atribuir essas características a defeitos de sua na¬tureza física e psíquica. Não há grife e nem salão de beleza que pareça dar um jeito naquilo! Nos sentimos como pedras espalhadas pela natureza; sem razão de existir, sem finalidade, esperando o tempo nos desgastar, sentimo-nos sozinhos, como ilhas esquecidas pelos oceanos desta vida. As águas do choro, da decepção, do descontentamento, das mágoas, invadem nossos velhos castelos, nossas antigas fortalezas, e nos vemos encharcados e sem saída! Se sua natureza é má ou inadequada, entende que não poderá ser valorizado ou amado por ninguém. Depois de autodestruír-se, de abandonar aquele assombroso espelho, sem claudicar, sem a presença da razão, volta-se o olhar para o mundo que o cerca. Aquele mundo cheio de brilho, de desejos, encantamentos, é encara¬do e descrito como incapaz de lhe propiciar experiências positivas! O mundo se torna su¬per exigente, que provoca toda espécie de frustração, plenamente falso, cheio de obstáculos insupe¬ráveis e insuportáveis, com solicitações absurdas e jamais atingiremos. Nos sentimos como que sentados numa cadeira de balanço, onde se exige que você faça alguma coisa, mas não o conduzirá a nenhum lugar. São feitas antecipações de que as dificuldades e os sofrimentos presentes serão intermináveis e que seus es¬forços em alcançar objetivos específicos serão inevitavelmente fracassados. Então, caímos no labirinto perigoso onde se pergunta sobre a razão pela qual vivemos. Ninguém sairá desta infindável tristeza enquanto não encontrar esta resposta. Muitos têm gasto toda vida para descobrirem “como não se deve viver”. Outros ainda não descobriram como, nem porque viver...As maiores tempestades que enfrentamos não são as externas, e sim, as que nós mesmos criamos e controlamos dentro da nossa triste e pessimista alma. Pois se existe inferno na terra, só pode ser encontrado no coração de uma pessoa triste. Ah, lembra do dia anterior quando tudo parecia maravilhosamente belo? Ele ainda não morreu. É apenas um momento, uma fase, um instante insano de melancolia e norteado pelo pessimismo que você está passando...Vai passar! Agradeça por ter conseguido saído da cama hoje. Alguns nem isto conseguem.

Inserida por dio

**Porque eu só vivo pensando em você
E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordada a sonhar
Imaginar
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?
Hoje eu pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
Se ele quiser então, não importa quando, onde
Como eu vou ter seu coração.

Eu faço tudo pra chamar sua atenção
De vez em quando eu meto os pés pelas mãos
Engulo a seco o ciúme
Quando outra apaixonada quer tirar de mim sua atenção
Coração apaixonado é bobo
Sorriso seu ele derrete todo ...**

Inserida por nathyalves

se você errou não peça descupa, peça descupa pra vc mesmo e não lamente o que vc fez pra magoa, lamente pelo seu sofrer

Inserida por superibamar

loucura da triste é grande,mais você quem que saber de uma coisa seja louco de amor não por outra coisa!

Inserida por wendersonzangado

Para que serve teus olhos se nao podem ver meu amor por você

Inserida por adrianobelem

Deus só quer que você viva assim a imitar seu jeito de amar não perca mais tempo!

Inserida por mfrgrande