Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Se você ainda não está no caminho que conduz a vida eterna, pode ser que você esteja perdido em algum atalho.
Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa, somos do mundo
Sempre fomos bons de conversar
Não se preocupe. Mais cedo ou mais tarde você vai encontrar aquela pessoa certa, aquela pessoa que te fará entender porque nada deu certo antes porque na verdade deu certo sim, deu tudo certo, e cada um seguiu seu caminho no rumo certo. O caminho ao amor verdadeiro às vezes é confuso mas no final você vai ver. Esse amor vai chegar para você.
Queria que você olhasse o que está a sua volta, tudo que recebe de mim e fingir não ver, só pelo simples fato de não querer sofrer, mais isso é egoísta, pois está fazendo o outro sofrer.
Não fuja do amor, não fuja de emoções, da felicidade, não fuja de nada. Vai chegar a hora que você vai querer que ela te encontre de novo, só que será tarde demais.
Peraí… vocês está esperando ele ainda te ligar? Você não cansa? Você não consegue parar de sentir tanto assim? Você quer ligar pra ele? Serio mesmo? Se ele quisesse falar com você, ele ligava, mandava mensagem, mandava até um pombo correio, não se ilude não. Você é tão linda com essa cara inchada de tanto chorar, linda quando você vai dormir e acorda toda assanhada. Ele está perdendo demais, provavelmente nunca irá conhecer alguém assim como você.
"você não é mais digna de voltar para o meu coração.
Pois traição é como um tiro certeiro, quando acerta, mesmo que seja de raspão te derruba no chão"!!
A vida não é sobre alcançar objetivos, metas e sonhos. Mas, sim, da pessoa que você se torna na busca dos seus objetivos, metas e sonhos.
Você tem sorte que eu não sou um astronauta,porque se não eu buscaria todas as estrelas desse universo,só para ter um terço do brilho do seu olhar
Quando você já não consegue mais disfarçar o cansaço por que teus olhos te traem...
Quando vc já não tem mais forças mas mesmo assim vai se rastejando...ja está calejada e toda esgotada quando os ematomas que a vida deixou ja não estão podendo mais ser escondidos...É o momento que vc se vê ali acuado sem saber oque fazer...
Só esperando um último suspiro ou um socorro... ou uma última tomada de ar pra ver oque te espera pela frente.
Como eu poderia aceitar a frase "você deve se aceitar como é"? Eu não me aceito como sou, porque quero mais de mim mesmo, quero aquilo que conjecturo ser capaz de ser. Isto é, acredito na minha fantasia. E como eu poderia dizer genericamente, ou seja, à todos, que suas fantasias são mortas, sem valor e portanto não podem ser realizadas?
O máximo que pode-se chegar nesse sentido é dizer que nem todas as fantasias são válidas, pois fogem à realidade. Mas a própria realidade não é terra firme, ou seja, as ciências, que é a mais próxima da realidade (, já que a filosofia está mais próxima do abstrato, e os mitos e as religiões mais distantes ainda da realidade) não tem verdades absolutas.
Ou seja, genericamente não posso aqui dizer se sua fantasia é válida ou não. Mas eu posso sugerir que você coloque em xeque suas fantasias: elas são alcançáveis? Ela é do tipo objetivo em um determinado tempo, ou todos os dias? Quanto tempo em média você pretende dispender para realizar esta fantasia? Que critérios você consegue adicionar para colocar em xeque sua fantasia?
E por que devemos colocar em xeque elas? Porque analogamente às ideias na ciência, quanto mais elas brigam, mais resistem perante as adversidades, mais fortes ficam. Ah e como ficam fortes!
Fantasia é uma maneira de você colocar rédias no mundo.
Não concordo com você, mas não concorde comigo.
Nosso livre arbítrio está em ação todo tempo.
Avaneide Siqueira Silva
Talvez o dia de hoje não tenha sido bom para você, ou melhor sua vida não tem sido nada boa, e você está cansada(o).
E em meio a lutas tem pensado em desistir, e tem passado tantas coisas em sua cabeça. A ansiedade tem tomado conta de seus dias, que por mais que corra atrás dos seus sonhos, nunca se realizam.
Você olha ao seu redor e vê amigos e familiares crescendo em todos os sentidos da vida, e você continua com a mesma vidinha de sempre.
Só surgem problemas e problemas...
Parece que Deus se esqueceu de você!
Você se senti sozinha(o) parace que todos te deixaram, se senti sem chão.
E você tem pensado em morrer, pois ninguém sentiria sua falta
.A tristeza tem tomado conta da sua alma e todo tempo você deseja que toda essa dor termine.
Mesmo rodeado de amigos, se senti perdida(o), vazia(o) e o melhor a fazer é se trancar em seu quarto e deixar as lágrimas rolarem. Afinal, ninguém se importa se você desaparecer desse mundo, ninguém vai senti sua falta.
Quantas vezes você se viu assim, perdido em seus pensamentos eo desejo de morrer.
Quero que saiba que Deus tem visto sua dor, e Ele tem acompanhado você em sua longa caminhada e lutas.
Ele viu quando aquela pessoa que você tanto amava te traiu,
Ele viu quando você lutou tanto para ter aquele emprego e não deu certo,
Ele viu quando em meio a prantos você caminhava pelas ruas e sem você perceber, Ele te livrou de ser assaltado, de ser atropelado.
Ele com tanto carinho te protegia da maldade desse mundo.
Mas você sabe que um pai que ama seu filho repreendi, para que ele cresça e amadureça na vida.
E tudo que tem passado, não venceu pois esqueceu de falar com Deus, de pedir ajuda a Ele. Você pediu a ajuda de todos, menos a de Deus.
Deus respeita seu livre-arbítrio, Ele está de braços abertos a qualquer momento, basta você chama-ló.
Ele sofri ao ver seu sofrimento, pois Ele sofreu na cruz por amar você, e como Jesus ama você!
Não lute sua luta sozinha(o), Deus quer fazer parte da sua vida, dos seus momentos bons e ruins. Ele irá enfrentar tudo com você!
Se você cair, Ele com todo amor irá te estender as mãos e te levantar, sem te julgar. Ele só quer te amar.
Fale com Ele ai mesmo onde você está, em voz alta ou em pensamento, entregue sua vida, sua alma a Ele, e permita que Ele transforme essa dor em alegria, essa solidão em um amor que é para sempre, no fracasso em honra.
Deus transforma não importa quem é você, Ele te ama do jeito que é.
Com Deus ao seu lado você irá passar por muitas lutas, mas se sentirá forte, amado, e mesmo que não dê certo, Deus abre uma porta maior do que aquela que você desejava.
Não há amor maior, que esse. Somos tão pequenos e falhos.
Você é amada(o) e Deus tira de dentro de você todo peso que carregava a anos, Ele limpa seu coração e faz morada para sempre, se assim você permitir.
Afinal quem em sã consciência bebe água em um copo sujo?
Ninguém! E quem dirá Deus, entrar em um coração cheio de bagagens que você tem carregado a muitos anos.
Não perca mais tempo entregue sua vida nas mãos de Deus.
Sua vida nunca mais será a mesma!
porque prefiro os animais?
pois os animais não se importam, se você tem dinheiro, se você é bonito ou feio.
eles estão do seu lado por simples amor e carinho e jamais vão te abandonar.
Boas maneiras não são como roupas que você usa para impressionar, depois tira.
Mas sim qualidades que devem permanecer na tua vida.
É preciso resistir. Não estou mandando você perdoar injustiças, resistir e perdoar são coisas diferentes, não devemos perdoar as injustiças do mundo, como seres humanos devemos nos indignar, mas devemos resistir, alguém precisa quebrar a corrente de ódio. Se sentimentos negativos se unirem o mundo seguira seguira o ciclo negativo, mas se conseguirmos unir sentimentos positivos o mundo é capaz de seguir um ciclo positivo. Por isso peço a quem está lendo isso que continue resistindo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
