Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Acorda
Por que é que sempre tem que ser assim
Eu ligo, e você, nada de atender
Não sei o que você pensa de mim
Mas acho que vai ter que resolver
Você deixou eu me aproximar
Achou a chave do meu coração
Agora não consigo te encontrar
Pra resolver nossa situação
Eu não to aqui de brincadeira
Mas você parece nem ligar
Tá jogando com meu sentimento
Provocou, e agora eu vou falar
Acorda, tudo na vida vai e volta
E quando menos se espera, as coisas voltam pro lugar
Se toca, porque se o mundo é uma roda
Pode saber que, uma hora a gente vai se esbarrar.
Nós nunca vamos dar certo. Nunca. Você se importa com o que pensam de você, eu não ligo. Você quer postura, eu quero amor. Você faz o que seus amigos querem, eu acho todos eles idiotas. Somos o tipo perfeito de opostos que não se atraem.
Você vacilou comigo, mais não ligo. Tornei-me um perigo! Você me ensinou que eu devo me colocar em primeiro lugar. Ficou pra trás aquela que ama, sofre e chora. Agora eu é quem vou fazer chorar!
Abro os olhos e vejo você,
Os fecho, continuo te vendo!
Nessas horas como fingir que não ligo,
Nessas horas como fingir que estou bem.
Cada vez se aproxima mais,
Eu juro que queria correr!
Atravesso a rua, olho para o outro lado...
Pouco a pouco meus olhos me traem,
Quando percebo estou te olhando...
Já parei de disfarçar, parei de caminhar...
Agora eu só olho!
Como posso te amar tanto, como posso querer tanto,
Que você esteja comigo?!
Eu não ligo que você esteja com ela,
Aliás, nem percebo sua presença,
Eu apenas olho!
Olho pra você, vejo seu sorriso,
Sua boca, seus olhos, sua mão...
Segurando a dela...
Pra mim você é tão perfeito,
Pra mim não tem nenhum defeito.
Vou deixando o sentimento tomar conta,
E, ao te ver me sinto de mãos atadas, sem ar, sem fuga.
Não quero mais fingir, fugir, me esconder,
Preciso ao menos te ver, já que não posso te ter.
E assim vou sufocando esse amor,
Te vejo, te sigo, faço o impossível apenas pra te ver sorrir,
Mesmo que eu veja você sorrindo pra ela,
Assim eu vejo que é feliz,
Mesmo que não seja comigo,
Saber que está feliz já basta!
É complicado eu e você às vezes não quero te ver às vezes finjo que não ligo mas só penso em você e até posso tentar ser só uma amiga mas não vai adiantar,se você não se liga.que é só você parar de tentar consertar o que ficou pra trás eu não quero lembrar é só você parar,
de me tratar tão bem eu tô tentando te esquecer mas toda vez que eu te vejo esqueço o por que Pra você não sei mentir não adianta fingir eu quase morro quando diz que pra você sou diferente .
Eu nem ligo....
Eu nem ligo se isso é certo ou errado
Eu nem ligo se voce nao está apaixonado
Eu nem ligo se eu nao voltar a te ver
Eu nem ligo se eu tiver que esquecer.
Eu nem ligo se eu me machucar
Eu nem ligo se eu chorar
Eu nem ligo se você não vem
Eu nem ligo se você me der o que voce não tem.
Eu nem ligo para o que vão dizer
Eu nem ligo para o ganhar ou perder
Eu nem ligo se você me deixar
Eu nem ligo se você nao me amar.
Eu nem ligo se voce for embora
Eu nem ligo para o agora.
Tento não pensar em você, ligo o radio e toca a nossa musica.
Você penetra em minha mente, meu coração acelera... Chamo isto de “MOMENTO FLASH BACK”
Não te ligo MAIS… Não penso MAIS em você… Não me preocupo MAIS… nas entrelinhas esse MAIS é o que eu anseio, e é esse MAIS que você nunca ousou me dar,que eu busco pra mim...Então é isso, um MAIS SEM VOCÊ!!!!
Eu não me importo, não ligo pra você, para o que sente. Eu quero mesmo é que você se exploda, eu não estou nem aí. Talvez você esteja achando que isso é mentira não? Enganou-se gato, eu realmente cansei de você, da sua infantilidade. E quer mesmo saber? Você não era o único, era especial, isso eu admito, mas nunca foi o único. E agora? Agora eu tenho pena de você, porque eu estou muito bem. Você mesmo disse que meu coração não estava partido e que eu não tinha te perdido já que nunca te tive, e estava certo. Eu não perdi nada, pelo contrário, quem perdeu foi você. Quem é que vai cuidar de você? Quem vai se preocupar contigo? Quem vai te ligar só pra ouvir tua voz e dizer o quanto sente sua falta? Quem vai te abraçar quando você precisar? Quem vai ter crise de ciúmes e minutos depois rir com você e te encher de beijos? Ninguém não é? E mesmo que encontre outra, tenho certeza que ela não será tão boa quanto eu, você sempre vai procurar nela, algo que só encontrava em mim. Mas não vai encontrar, eu sou única meu amor, pena que você não soube fazer de mim a mulher especial. Eu sinto muito por você, de verdade.
Ser ou não ser, eis a questão.
Se você for, eu não ligo
E se não for, não me admiro.
Muitas são, não me importa, você é ou não?
Caso seja não esquento,
Pois de tudo um pouco agüento,
Mas a duvida me insiste.
Porque não perguntar se é ou não é?
Não suporto a tal questão.
Gostaria tanto de saber
E sabendo compreenderia coisas que hoje não entendo.
Temo falar com você e ser mal interpretado,
Nunca estive tão angustiado em querer saber algo
Que meche com a razão, pois, você é ou não?
É a pergunta que não quer se calar
Em minha cabeça não paro de pensar.
Não consigo esquecer e não vejo uma saída
Tenho que saber se você é ou não é
O amor da minha vida.
Não ligo pro teu dente torto, ou seu cabelo despenteado. Acho o que você guarda aí, muito mais interessante. Então faz assim: me mostra teu melhor, que eu dou o melhor de mim. Você me ganha se for sincero, isso eu confirmo pra você.
Ficamos combinados assim: eu não te ligo e você não me telefona - se não chover, depois da chuva nos vemos.
Eu só não ligo você prque eu não posso mai a vontade é tanta que não dá pra resistir más como eu não posso eu escrevo aqui o amor que eu sinto por você,dois dias prs min é muito tenpo sem te ver eu consigo esperas um dia imagine dois,eu fico contando ás horas pra te ver,quando você le essa carta que eu escrevi pra você você vai se lenbrar de min,das minhas brincadeiras,das minhas conversas que eu conversei com você,que provavelmente já foram muitas.Você sabia que eu comecei a gostar de você desde o primeiro dia que eu te vi eu falei:más que menina é aquela hein?eu fiqei completamente adorado poa você e não resisti começei a me apaixonar por você e nunca mais te esqueci nunca te tirei da meinha cabeça.Sabe que esse namoro estar fazendo muito bem pra min.e é isso.EU TE AMO MUITOOOOOOOO TE AMO!!!!!!!!
Quando eu viro a cara, dizendo que não ligo, você acredita? Quando eu falo que estou bem, que não me magoou, você consegue perceber a mentira? Porque quando você se vai, todo esnobe e indiferente, eu sinto que no fundo você também queria voltar correndo e cair num abraço. Eu sinto que todo passo que você dá pra longe de mim, afeta. E dói em você tanto quanto dói em mim. Mas talvez, essa seja só mais uma especulação. Quem sabe essa sua indiferença seca seja tão real e óbvia, que chegou a me passar despercebida, chegou a me parecer mentira. Mas não é.
Você podia dar um basta nisso de vou, não vou, quero, não quero, magoo, não ligo, minto, omito.
Eu preciso quebrar o mito, parar de te endeusar. Quero te esquecer, não posso mais te amar.
Não Ligo Se Você Não Gostar de Mim, Não Nasce Para Te agradar. Nasci Para Ser Feliz e Nada do Que Você Fala Vai Mudar o Meu Jeito de Pensar.
Você é como o Sol ao entardecer,
a chama de uma vela,
gosto de você pelo que você é
e não ligo para o que as pessoas falam
obrigada
por me fazer sentir especial
e fazer meu mundo girar cada abraço
pelos dias de diversões
e quando sentir saudades
leia esta carta
mas lembre se que estarei pensando em você
que estarei lhe desejando felicidades
com amor -SabiaMenina-
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você