Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 753427 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

(CUIDADO) o Amor é bonito quando você se doa e é recompensado, e não quando você se doa e é pisado, ninguém merece viver de migalhas, mais cabe a cada um saber o valor que tem.

Não se preocupe tanto. Estabeleça metas e evite estresse desnecessário...
Você já sabe por onde passou, tem consciência de onde esta agora, e sabe o que quer pra si mesmo la na frente...!

Foco, força e Fé...! É disso que você precisa...! É disso que precisamos...!

“Se você sabe voar, não jogue fora suas asas com pena dos que não sabem. Não seja infeliz ou pobre porque existem tantos infelizes e miseráveis.”

Ela: Para que esse ciúmes todo?
Ele: Não é ciumes, é só medo de te perder.
Ela: Você não vai me perder, não confia em
mim?
Ele: Em você eu confio, não confio é neles

INVEJA E AMIZADE.
Não inveje as minhas amizades, porque você também faz parte delas.

Estou bem, não tenho raiva de você, quero apenas te ver feliz
e também quero ser feliz. Fica com Deus.

Ela:Que apanhar?
Eu: Não tenho medo de você baixinha
Ela: A e? ta ferrado quando tu tiver deitado tu vai ver só.
Ele: So tenho medo de uma coisa
Ela: Que coisa?
Ele: De ficar sem você

"Se você não se dispor a fracassos grandiosos nunca estará sujeito a sucessos estupendos."

"A Beleza vai com o tempo. E você? Quem você é? Por dentro?"
O resumo da vida, não se define em quantos elogios você recebeu, ou quantas pessoas você conquistou, e chamou de amigo ou de amor, nem em quanto dinheiro você tem ou o seu status na sociedade. - A vida se resume no que você deixará de bom; no que você deixou marcado nas pessoas que passaram pelo seu caminho, no que você aprendeu e ensinou. Nos erros que assumiu e nas conquistas que batalhou com seu suor. Nas idas e vindas do amor, no que você achava belo, no que você se decepcionou. Nas expectativas certas com pessoas erradas. Também no momento em que você somente descobriu um amor, após perdê-lo. Resume-se no amor familiar, em que você aprende que precisa sim do afeto infinito de seu pai e sua mãe. Que não vale a pena passar por cima, nem discutir o que é óbvio, relevar o ser ignorante, dar valor ao que tem valor em sua vida. Porque mesmo que você se importe e dê valor, existem pessoas que não aproveitam a chance de se sentir valorizado. Mas nem por isso você deve criar frieza sobre outras pessoas. A vida se resume na confiança que você pôs nas pessoas que tem por perto, a anos, e a consciência de que essa confiança pode acabar a qualquer momento, em segundos. Sim, você fará coisas que se arrependerá para resto da sua vida, e que no momento mais forte da sua coragem, você não terá forças, e irá chorar. Resume no que você deixou no tempo em que esteve aqui e pode aproveitar cada momento, no simples gesto de ser lembrado com sorrisos, talvez por fotos antigas, ou por um texto gigante que você acabou de ler. A vida é um milagre, aproveite se for da sua forma ou não. Não há problema, o importante é ser feliz e fazer feliz a quem te faz feliz. Fim.

Você não é o que os outros pensam. Você é melhor do que eles imaginam.

Não pense que você está no caminho certo só por que é um caminho já trilhado por muitos

Mais é isso, enquanto os outros pensam, você vive, e sabe, você vive melhor quando não dá ouvidos a tudo que falam sobre você. Se preocupe mais em viver o hoje, é, aproveitar intensamente tudo o que você puder, fazer amigos novos, criar um mundo do seu jeito, chamar os melhores pra compor ele, cantar, tocar e sorrir, apenas. O essencial é invisível aos olhos, a gente não pode tocar, a gente sente e só. Calma na alma, riso sem razão, se Deus inventou coisa melhor guardou só pra Ele.

Por você eu buscaria as estrelas
só para tê-la, só para tê-la
não te prometo nem a terra, nem o céu, nem o mar
mas vou te amar, vou te amar

Não importa com quem você fala, trate todos da mesma maneira, afinal, ninguém é melhor que ninguém e ser humilde é uma grandeza mais que infinita.

Imagine uma nova história para você e recomece.
Não tenha medo é sempre cedo para tentar outra vez,
recomece.
Não desista, nunca, nunca,
porque se você desistir você despenca..
A casa cai, o seu mundo cai de vez...
Você morri!

..

Você foi como um TUDO pra mim,e hoje não é NADA .

Não vou mim culpar de tudo,você provocou minha raiva .

Talvez seja só ciumes mesmo , emfim ... eu só não quero te perder , só não quero que você vá , levando o que eu tenho de mais precioso , o que eu tenho de mais puro , o que eu tenho de mais seu : meu coração ...
Sim, sou insegura , não é que eu não tenha confiança em mim mesma, é que quando eu gosto eu gosto pra valer , e o que eu sinto por você já passou de gostar, tá ficando tão perigoso ...Tenho medo de você encontrar alguém que torça pro mesmo time que você , alguém que escute as mesmas canções repetitivas e chatas que você escuta , alguém que goste das mesmas coisas que você , por que sinceramente eu sou a mulher menos certa pra você mas pra conpensar a diferença sou a mulher que mais te ama nessa vida .

Agora preste atenção..
quando for amar alguém,
ame como ela é, não como você quer que ela seja!!


..

Nunca ame demais, não crie grandes expectativas sobre outra pessoa, pois por mais que você a ame, e por mais que tenha certeza que este amor é correspondido, um dia, por menor que seja, esta pessoa vai fazer algo, e todo esse amor, mesmo que por um minuto, não valerá de nada, e então você tem que estar pronto pra seguir com sua vida.
Construa amores, esteja sempre pronto para amar outra vez, mas saíba que ninguém nunca será capaz de lhe dar um amor maior doque o grande amor que você dá para si mesmo. Quando entender isso, sofrerá menos, em cada decepção amorosa que tiver.