Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Minha mãe dizia que as exigências na vida nos obrigam a não escolher os polos. Quem nasce no polo norte, se puder viver melhor no polo sul, então deve viajar para os locais onde a vida seja mais amena.
As pessoas não são mais avaliadas e valorizadas pelo valor em si, mas naquilo que podem servir e proporcionar. Atingimos o ápice da desvalorização humana.
Eu não gostava de fins de semana. Todo mundo estava nas ruas. Todo mundo estava jogando pingue-pongue, cortando grama ou polindo o carro, indo ao supermercado, à praia ou ao parque. Multidões por toda parte. Segunda-feira era meu dia favorito. Todos estavam de volta ao trabalho e fora de vista.
Que é um casamento à força se não um inferno, uma vida de discórdias e contínuas brigas? Enquanto que o contrário é uma benção e um modelo de paz celestial.
(Henrique IV)
Existe dentro de mim um desconforto constante, uma busca que parece não ter fim, e a final não tem aqui!
Pois nessa vida, todos os dias temos novos desafios, algo que nos empurra a um crescimentotanto pessoal ,quanto espiritual,
Que nos leva a entender que nada entendemos por nós mesmo, pois sei que, o que se revela não é o tudo, e que o tudo não se revelara aqui,
E que o pequeno período que se se chama vida, breve, mais tão importante, pois é o start do que esta por vir,
Quando então o poderoso Deus, o arquiteto, que deu vida a obra, nos mostrara e revelara o que até então não e possível saber, mais quando chegar o dia, tudo será claro para nós,
E então como em um piscar de olhos, todo medo, duvida e desconfortos que antes me assolava, já não existira mais,
Porque ai se manifestara a certeza de um viver eterno, na presença de um Deus eterno, adorando e louvando, de uma forma que não acabara nunca mais!
Deus fez os nossos sorrisos para mostrarmos nossas alegrias e não para rirmos da infelicidade alheia,quem rir da infelicidade dos outros não conhecem o amor de Deus,e só vai entender quando alguém sorrir de sua dor.
“O lugar de cada um de nós depende unicamente da nossa vocação. A vocação não se encontra simplesmente depois de ter refletido e examinado os vários caminhos: é uma resposta que se obtém com a oração”.
“O espírito – isto é, não somente o intelecto, mas também o coração – por ocupar-se continuamente com Deus, está com Ele familiarizado; conhece-O e ama-O. Esse conhecimento e amor fazem parte de seu ser, como o relacionamento de duas pessoas que convivem há longo tempo intimamente familiarizadas. Tais pessoas não precisam mais de informações sobre a outra pessoa para se conhecerem mutuamente e convencerem-se de sua amabilidade. Quase não precisam trocar palavras. Cada nova convivência, no entanto, traz para elas novo despertar e um crescimento mais profundo de alguns traços novos. Mas isto acontece automaticamente, não precisando de maior esforço. Assim também é a convivência de uma alma com Deus, depois de longo exercício na vida espiritual. Ela não precisa mais meditar, para conhecer a Deus e aprender a amá-Lo. O caminho já está atrás dela, pois ela repousa nEle. Assim que ela começa a orar, está em Deus e permanece, pela entrega amorosa, em sua presença. O silêncio da mesma Lhe agrada mais do que muitas palavras”.
Não existe tempo, existe uma quantidade de chances que se renovam a cada instante sem prazo ou previsões para se renovarem, então pode ser que seja a última vez na qual ela se renove, não só a você mas a quem tu amas e tem por perto.💭
Preocupa não
Que eu não vou bater no seu portão
Preocupa não
Que não vai ver mais o meu nome em nenhuma ligação
Preocupa não
Que eu vou tomar vergonha na cara
Preocupa não
Pra um bom entendedor, meia ausência basta
Ela não suporta a gente junto
Aí ela desconta em todo mundo
E não enxerga que é culpada
Se esse amor não foi além
E só porque não era amor
Não é problema de ninguém
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
