Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 751228 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Pressentindo emoções, que hão de vir,
Temo não preencher os seus espaços.
Vou dividir meu ser e ser pedaços,
Substabelecendo o meu sentir.

Cada parte de mim vai se incumbir
De uma só emoção, definir traços,
Dizer do ajustamento dos abraços
E tudo, fielmente, traduzir.

Cada fração, então, irá cuidar
Do sorriso, da lágrima, do olhar,
De modo transparente e bem visível.

Que paz e harmonia haja entre elas.
Do contrário, abrirei novas janelas,
Voltarei a ser uno e indivisível.

Mirem-se no exemplo
Dessas mulheres modernas
vivem por si mesmas e não dependem de ninguém,
não precisam de maridos, pois sabem trabalhar também
quando amadas são amigas
quando traidas são feras
e não fazem cenas, obcenas
Mirem-se no exemplo
Dessas mulheres modernas
trabalham o dia inteiro sem o perfume as deixar
chegam em casa exaustas, mas da casa precisam cuidar
quando nervosas ficam malucas
quando calmas pedem desculpas
sem rubor sem pena, serenas

A unica parte da gente que não aprende com os erros, é o coração.

" As vezes a vida nos surpreende de formas que não esperamos, e vem como presentes que por anos desejamos, mas deixamos escapar como água de uma fonte a escorrer por nossas mãos. Por que por mais abertos que estejam nossos olhos... Parecem que eles permanecem fechados"

Mas por que é que nós, ao mesmo tempo em que fugimos do que não nos fere, acabamos nos jogando, despidos de qualquer armadura, aos leões?

Do centro do furacão não se enxerga a sua dimensão.

Mesmo que a palavra "obrigada" signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto seu gesto foi importante

Mas se vc não acredita nos meus sonhos
e que não posso realizá-los, dá licença.
EU acredito em mim.

Eu aprendi com o passar dos anos que se eu não puder ajudar não devo me envolver.

O Jogo

Seu olhar é um convite ao perigo
Sem perigo, pra mim a vida não tem graça
Mas durante o jogo aconteceu um imprevisto
Acacbei sendo desclassificada
Você soube dominar a situação naturalmente
Perdi o controle quando eu mais precisava
Você venceu jogo e eu perdi.
Perdidamente apaixonada.

Se quiseres receber aplausos após as cortinas do palco de tua vida se fecharem, não basta apenas atuar maravilhosamente bem. É necessário ter te apresentado a uma platéia maravilhosa também!

Casa é um canto onde eu canto tão feliz quanto um pássaro liberto. Na minha casa eu não me acanho se eu desafino em meu canto que exprime a alegria de ter a presença incondicional dos que me amam sempre por perto.

Em casa eu me dispo de todo constrangimento e me livro das roupas sujas que escondem a minha vergonha. Minha casa me pacifica e me acolhe. Minha casa é o reduto sagrado de gente que trabalha, acredita e que sonha.

Casa é a fonte de tudo que há de melhor em mim. Ela é o paradeiro perfeito que me conforta no final de todas as estradas. Casa é o abrigo onde eu reúno forças para lutar minhas guerras diárias. É o refúgio de paz que restaura minha alma no exato instante da minha chegada.

E por mais que eu queira singrar por oceanos que de perto eu nunca vi um dia, minha casa será sempre um porto seguro, banhado pelo mar sereno da calmaria. Casa é um barco que navega nos meus sonhos sem, sequer, sair do lugar. Casa é praia de areia macia, cenário perfeito pra se descansar.

Hoje, e a qualquer hora, reafirmo o meu grande amor pelo humilde espaço que tão bem me guarda. Na minha casa eu dispenso as aflições dos meus anseios, dos meus medos e das minhas asas. Casa é o templo onde eu me refaço das angústias de outras viagens para depois voar pelo céu da vida, tudo de novo. Casa é ninho. Casa é pouso. Casa é ovo.

Não existe nada que nos provenha de mais carinho do que um cantinho de amor feito só pra gente. É nas noites mais frias do inverno que a gente percebe que a nossa casa será sempre o lugar mais quente.

E ainda que a casa onde eu more me mantenha distante de tudo que eu possa encontrar lá fora; ainda que caia um grande dilúvio que venha inundar o mundo inteiro agora, nunca haverá tempo tão ruim a ponto de me impedir de agradecer e louvar: a minha casa é o meu mundo, é a minha história, é o meu lugar.

Ser fã vai muito alem de uma simples questão de ser facil ou não.
Ser fã é ter uma pessoa como referencial. Não é bem escolha, pois o fã simplesmente gosta de ver seu artista. Fica parado, encantado apenas por presenciar uma apresentação. Sem as vezes nem mesmo saber o porque de gostar tanto daquele alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra.
Ser fã é perigoso. Pode ser idolatrar alguém que é tão humano quanto você. Existem pessoas que simplesmente vivem por seus artistas. Têm tudo sobre o tal eleito, respiram a vida alheia e as vezes acabam esquecendo de viver suas próprias vidas.
é fascinante você ver alguém e sentir que gosta tanto quanto se fosse da sua própria família. Você passa a torcer pela felicidade dessa pessoa. Num gesto de generosidade, um fã é capaz de orar sempre para que Deus abençoe alguém que nem sabe que ele existe. É um tipo de amor puro. Um amor dedicado, sincero, que nasce do sorriso desse alguém que te cativa a distância. Parece coisa de alma!
Não sou um fã louco de ficar correndo atrás do artista que admiro. Gosto de perceber as pessoas, de ir me envolvendo aos poucos, até perceber que estou apaixonado. Nesse ínterim descobri além de uma artista fantástica, um ser humano maravilhoso.
Por isso tudo, sou fã e fico feliz por saber que o meu gostar não é direcionado ao vazio e sim a um ser humano muito especial.

Castidade não é restrição, mas possibilidade. Sou um homem livre. A liberdade que experimento é escolha. Ninguém me obrigou a assumir o que escolhi.

E brasileiro não tem medo do fim do mundo em 2012, tem medo do fim do mês. Fim do mês é o fim do mundo em parcelas.

Chore a perda de seu querido, mas não deixe que morra também no único lugar em que deve permanecer vivo. Dentro de você.

Quem não conhece a dignidade da privação e nem a gratidão de um sofrimento compartilhado talhou a própria cruz, faltou tempo para o amor.

O homem não vive somente de pão; a História não tinha mesmo pão; ela não se alimentava se não de esqueletos agitados, por uma dança macabra de autômatos. Era necessário descobrir na História uma outra parte. Essa outra coisa, essa outra parte, eram as mentalidades"

Pense nas coisas boas , não guarde magoas e triste lenbranças , e se conseguir isso , me avise.

Não arrisque a unidade familiar ou dos amigos. Não discuta religião, política e futebol. São assuntos que mobilizam interesse e emoção intensos com muita paixão e pouca racionalidade.