Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 750889 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

O pensamento é a força criadora
O amanha é ilusório
Porque ainda não existe
O hoje é real
É a realidade que você pode interferir
As oportunidades de mudança
Ta no presente
Não espere o futuro mudar sua vida
Porque o futuro será a conseqüência do presente
Parasita hoje
Um coitado amanhã
Corrida hoje
Vitória amanhã
Nunca esqueça disso.

A vida é um filme que não sabemos o roteiro ou a sinopse. Algumas cenas nos surpreendem,outras são previsíveis. A história muda,os personagens mudam,nós mudamos. Querendo ou não,entramos na sala de cinema e somos guiados pelo filme. Deus é o autor e eu sou a diretora.

A mentira não tem tamanho, tem consequência. Ela não faz o seu nariz crescer, nem a sua ironia se perder, mas faz com que as pessoas percam o respeito e a confiança em você. Ela pode ser só uma brincadeirinha, mas é inaceitável para Deus.

Em meio aos enganos, desencontros e até aos deslizes das pessoas que mais amo, não me esqueço da pureza da alma e da serenidade dos carinhos que formulam meu coração.

Não é fácil ganhar minha confiança, mas é fácil perdê-la.

Eu não preciso de muita coisa, meu Deus é mais que suficiente pra mim.

Não pense que o seu sonho é impossível.
Pense que Deus é poderoso para tornar possível todas as coisas.
Não diminua o tamanho de seu sonho, aumente o tamanho da sua
fé em Deus... Então vai lá, aponta para a sua fé, e rema em direção aos seus sonhos.

Não quero te ver chorar
seu sorriso é tão mais lindo
que suas lágrimas.

Me sinto vazia, sozinha, angustiada, e eu acho que gosto disso... pra falar a verdade eu não sei de nada.

nao nasci para agradar a ninguem...
por que nem JESUS agradou a todos...
<3<3<3

Não sou antissocial, apenas me reservo para pessoas que realmente valem a pena.

Não é porque as coisas são difíceis que não nos arriscamos, é porque não nos arriscamos que elas se tornam difíceis.

Sêneca

Nota: Trecho da carta 104, Sobre o cuidado com a saúde e a paz mental.

A verdadeira beleza da mulher não está em seus números de manequim, peso ou maquiagem. Está em sua essência, no olhar, no sorriso, nas curvas generosas de seu corpo, no conjunto da obra, em sentir-se bem consigo própria, com os outros e o mundo. Simples assim.

Não seja um vagabundo. Lembre-se de seu sonho. Faça a sua música e mantenha ela especial. .

Quando eu preciso dar um tempo, eu me ausento. Não para ficar longe das pessoas, mas para ficar mais perto de mim.

Não, chega de baixo astral. Hoje não vou reclamar de nada, nem criticar o que quer que seja. Cansa um pouco, esse negócio de falar sempre em ladroagem, safadagem, malandragem e pilantragem, para não mencionar outros membros da numerosa e expressiva família. Agem. Correndo o risco de desagradar algumas das minhas coroas da Ataulfo de Paiva - as meninas que sempre me exortam a descer o malho "neles" e me brandem sombrinhas quando eu não faço - vou mudar de foco, nem que seja uma vezinha só.

João Ubaldo Ribeiro

Nota: escrevendo comemorando para o jornal O Globo, 2/8/2009

Daqui para frente não quero nada pesado na mente, nas costas ou no coração.
Quero é leveza na alma, ternura no olhar e sorrisos em cada curvas que eu passar.
Pra mim peso?! Só se for o do seu corpo abraçando o meu.
"Por onde eu flor, florescerão"

#Autora #Andrea_Domingues

Quem não sabe agradecer as pequenas coisas da vida não esta pronto para receber as grandes dádivas de Deus.

Não desisti, mas cansei.
Todo dia que passa, amanheço renovada e durmo destruída.
Tudo isso por seu jogo sujo, sua vida torta e suas atitudes insanas...
Apesar de tudo, ainda acredito em sua mudança e tenho esperança de um dia melhor e de sua reputação bem diante do mundo e de si mesmo.

Já que não existe o amor, então o que faço com o meu?