Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Longe daqui, longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar; volta pra mim; vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar...
"(...) O que me faz sofrer é sentir que o que encheria qualquer mulher de felicidade, ou seja, ter o teu maravilhoso amor de homem e as coisas lindas que você me diz, tudo isto me causa ansiedade e me leva ao desespero. Quanto mais eu penso em me entregar a você novamente, tanto mais terror eu tenho do que seria de mim se teu amor ainda ardente se apagasse..."
Tem coisas que acontece na
Nossa vida que por mais difícil qe
Seja é bom sabe!! Para que
Tempestades antiga que parecia não ter fim se torne um grão de areia perante tudo !!!!
Quem curte algo que sabe que é errado compartilha do erro da pessoa, e mostra que tipo de amigo realmente é, e no que acredita . traição dói e machuca é uma dor inexplicável .
Não pensa mais nada!
No final dá tudo certo de algum jeito
Eu me acerto, eu tropeço e não passo do chão
Pode ir que eu aguento!
Eu suporto a colisão
Da verdade, na contramão...
Sei mais do que imagina. (Dan)
- E pensa que sabe mais do que sabe, conhecimento não é o mesmo que sabedoria. (Sócrates)
Ele traindo lembra:
beijo não deixa marcas.
Ela sozinha pensa,
Corpos são grandes demais,
para que sejam apenas de um par de mãos.
Enquanto meus dedos descansam,
será que há outros que amanssam
o que era pra ser..
só meu?
"Estranho. Pensei que seria pra sempre. Não sei por que a gente sempre pensa que vai durar pra sempre. O pra sempre se foi e fiquei somente com o desejo de saber como é a tua vida hoje."
Do mesmo modo que não podemos julgar um indivíduo pelo que ele pensa de si mesmo, não podemos tampouco julgar estas épocas de revolução pela sua consciência, mas, ao contrário, é necessário explicar esta consciência pelas contradições da vida material, pelo conflito existente entre as forças produtivas e as relações de produção.
Não pense que o que diz é empatia. Assim que pensa que o que diz é empatia, estamos distantes do objetivo. Empatia é quando conectamos a nossa atenção, a nossa consciência, não o que falamos.
Não expressar tudo o que se pensa;
Ouvir a todos, mas falar com poucos;
Ser amistoso, mas nunca ser vulgar;
Valorizar amigos testados, mas não oferecer amizade a cada um que aparecer na sua frente;
Evitar entrar em qualquer briga, mas se for obrigado a entrar numa que os inimigos o temam;
Usar roupas de acordo com asua renda, sem nunca ser extravagante;
Não emprestar dinheiros a amigos para não perder amigos e dinheiro;
Ser fiel a ti mesmo e jamais serás falso com ninguém.
Não me acho diferente, nem melhor que ninguém. Sou uma mulher que pensa, uma menina que erra. Tenho os pés no chão, mais gosto de voar alto. Sou extremamente frágil, mais forte o suficiente. Posso estar rindo de tudo e num piscar de olhos chorar...Tenho várias formas e somente uma face. Porque tudo depende dos valores os quais estão atrás dos olhos que me observam. Não sou nada daquilo que esperam de mim, sou o que cada um merece
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
