Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 753113 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Minha vida sem você é um vazio sem fim… Sua amizade é muito importante pra mim. Agora o problema é meu, mas a culpa é sua. Quem manda ser tão especial assiml!

Para superar um obstáculo, você precisa entendê-lo

Você tem medo de dar certo em algum momento, porque o seu forte é dar errado.

Se você cortar seus pulsos sempre que estiver triste para pode se aliviar,automaticamente sua alma desenvolve sede por sangue

pense em mim ao menos uma vez por dia pois estarei pensando em voce cada segundo que se passa da minha vida

Palavra de Amor

Hoje você me fez chorar
Você que sempre me fez sorrir
Hoje me fez cair lágrimas do meu rosto
E deixar meu coração magoado
Coisas que prometemos um ao outro
Estamos deixando passar como o vento
E pior, não se importamos com isso.
Deixamos as coisas serem levadas ao léu
Palavra de amor não falou mais...
Isso não é bom porque o tempo não para
para estacionar as emoções
ou para resolver nossos problemas
precisamos de um tempo para conversarmos
e verificar o que está matando nosso amor
e se ainda vale a pena continuar com
esse sentimento (amor) que um dia nos uniu
fazendo promessas de felicidade.

Maria Jeremias dos Santos

Sabe aquele momento em que você está aos cacos e vem alguém e junta teus pedaços e te põe em pé ?

BOM DIA !
O acordar é uma loteria que,
Você ganha sem jogar,
É dada por Deus, sem nada
ele te cobrar.

Lembre-se:
Você é linda, inteligente, independente, engraçada, gostosa, ÚNICA, e especial. Assim como todas as outras.
Não seja mais uma iludida/desiludida, tentando entender as razões do outro. Apenas seja segura, tenha princípios e critérios, e se não tem, estabeleça! Isso todas as outras até podem ter, ou não, porém jamais iguais aos seus. Se trata de conquista, perfil e potencial. É mais que ter ou poder, é SER!

❝...Para você ... a alegria de um coração lindo ... cheio de esperanças ... sonhos ... harmonia ... paz e muita muita fé !❞

Você lembra quando era criança? Você lembra de como era bom aquele mundo mágico que você criava? Tudo parecia tão grande , tudo parecia não ter fim. E agora? Onde está seu mundo? Sabe qual é a diferença ? É que quando somos crianças , a gente faz areia virar bolo de mel, a gente faz pedra virar docinho, a gente faz um lençol virar uma mansão...e fica tudo perfeito, e todos ficam bem. E sabe aquele carrinho? Ele é o melhor e o mais rápido do mundo. E seus pais são heróis. Mas ai vem a vida e te bate , e ela volta e bate de novo, e de novo... Até que você começa achar que não existem mais sonhos...e seus olhos perdem o brilho e seu sorriso não é mais tão feliz. Mas sabe o que temos que fazer com isso ? Com essa queda, com esta tristeza ? É aprender gente... é fazer como quando eramos crianças mesmo, a gente cai, chora mas levanta e pouco tempo depois o sorriso nem cabe no rosto. É isso...a vida é um processo...ela vai bater , você vai cair , mas você não precisa ficar no chão. Você não precisa baixar a cabeça... Levanta, tirá o pó e corre feliz... Seus sonhos ainda estão ai , seus olhos ainda brilham e seu sorriso deve e pode ser o mais lindo do mundo.

___Lene Dantas.

"E cadê você para dar um pouco de paz nos meus dias turbulentos?"

"Fica quietinha Princesa, para a Roberta gostar de você!"

Se ela te morde , capaz de
você morrer com o veneno

Sinto sua falta
Fico imaginando
Será que você sente

Quando estou feliz
Penso em você
Quando estou triste
Penso em você
Quando quero te ver
Cadê você? Cadê você?

Vozes
Há uma voz que me diz o que fazer
Há uma voz que me leva até você.
É estranho é cabuloso
Mas não sou o único que ouço
Você já se queixou de também escutar
A voz que insistimos tanto em ignorar


Numa noite escura eu a escutei
Chamando pelo meu nome e não era ninguém.
Na mesma explicação,
(só que no portão)
Você diz ter escutado
Assim que sai
Eu ter lhe chamado.

Parece loucura, mas deve ser mesmo
Ficamos numa sensação estranha de conforto e medo.
Será que devo escutar?
Ou será que devo ainda ignorar?
Se é isso ou aquilo sei lá.
Mas a voz
A voz torna a chamar.

Eu quis
você quis
a gente
kiss!

Você e só minha
Eu sou só do mundo
Você uma daminha
Eu um vagabundo
Agora eu digo para esclarecer
Eu sou só de um mundo chamado Você.

Cuide bem da mulher que vive ao seu lado e ela cuidará bem de você!
By.: Juliana Pereira