Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 742346 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Perguntas fáceis de biologia.

O que seria da espécie humana,se não existissem animais?
R:> entraría em extinção
O que seria de algumas espécies animais,se não existissem humanos ?
R:> existiriam até hoje.

Já não me importa o tempo perdido, eu sinto uma ansiedade imensa de mergulhar no que ainda não vivi.

Sinto no meu coração que não acabou. Muitos casais conseguem. E os que não conseguem é porque não têm o que nós temos.

Não pretendo ser feliz, mas verdadeiro.

O pequeno príncipe percebeu logo que a flor não era modesta. Mas ela era tão envolvente!

Perigoso é aquele que não tem nada a perder.

Quando estás apaixonado não podes adormecer, porque a realidade é definitivamente melhor do que a dos teus sonhos.

Nem tudo são flores e os espinhos não só machucam, mas também nos ensinam como fazer um curativo.

Zé povim é o cão, tem desses defeito , ce teno ou não cresce o zói de qualquer jeito .

Amigos são como duas almas em um só corpo. Não se machuque, pois isso vai me machucar também.

‎É absurdo não aceitarmos a vida como ela é, deixarmo-nos dominar pelo passado. Há que lutar para viver melhor, muito melhor.

Não gaste a riqueza do tempo com lamentações improfícuas, nem destruas o valor das horas no fogo da agitação.
Cala-te e pensa.
Sofrestes talvez prejuízos enormes.
Provavelmente caíste em erro.
Padeces desenganos que jamais esperaste.
Encontraste problemas que te parecem insolúveis.
Fracassaste naquilo que entendias como sendo o melhor em teu favor.
Entretanto, queixas e aflições vazias não te amparam de modo algum.
Reflete em teu arsenal interior de recursos e bênçãos e supreenderás um tesouro de energias em ti mesmo, cujo acesso descobrirás, meditando simplesmente nestas duas palavras:
- Posso recomeçar.!

E quase que eu me esqueci que o tempo não para nem vai esperar.

Elis Regina

Nota: Trecho da letra da música "Vento de Maio", composição de Lô Borges/Márcio Borges/Telo Borges

...Mais

Um namoro pode acabar, mas uma amizade não. Tome cuidado ao se distanciar dos seus amigos por causa de um(a) namorado(a).

O homem superior, quando se encontra numa alta posição, não mostra nem fausto nem orgulho; o homem vulgar mostra fausto e orgulho até sem estar numa alta posição.

Não quero alguém que morra de amor por mim. Só preciso de alguém que demonstre em pequenos gestos que gosta de estar do meu lado.

Adriana Britto

Nota: Trecho adaptado de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mario Quintana.

Filho! Estou contando a sua história, não a dela. A cada um só conto a história que lhe pertence.

Eles não são meus amigos, eles são mais do que melhores amigos, eles são meus irmãos que a minha mãe não me deu, mas a vida me deu.

Pense como uma rainha. Uma rainha não tem medo de falhar. O fracasso é mais um degrau para a grandeza.

Não adianta nada fingir ser duas pessoas!

Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp