Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Está falando mal de mim? Não tem problema, não. Pessoas boas nunca valem nada na boca de quem não presta.
Não sou sempre simpática. Tudo bem, não saio por aí amando todo mundo que encontro pelo caminho, meus sorrisos não aparecem com facilidade, mas me importo com as pessoas.
"Até a maior das árvores um dia foi semente!"
Não queira apressar as coisas, tudo tem seu tempo, seu momento e sua hora.
Quando se apressa uma árvore a crescer, ela pode definhar ou até mesmo crescer para onde não queres que cresça.
Vá sem pressa, andando, plantando e sentindo o cheiro da terra, o vento no rosto e apreciando a paisagem.
O que planta com pressa perde o privilégio de coisas simples, e acaba perdendo a essência que teve ao dar o primeiro passo.
A pressa não é inimiga da perfeição, a pressa é contra os planos de Deus, porque Deus tem o tempo certo de fazer florescer cada semente, e no tempo certo, a árvore não é só mais um, é aquela que se destaca por ter tido Deus desde o plantar até o crescer.
"A escolha é possível, em certo sentido, porém o que não é possível é não escolher. Eu posso sempre escolher, mas devo estar ciente de que, se não escolher, assim mesmo estarei escolhendo. Contudo, viver é isso: Ficar se equilibrando o tempo todo, entre escolhas e consequências."
Que eu seja livre de tudo que machuca a Alma,
das coisas que não me trazem leveza,
do que vem sem intenção de ficar,
dos falsos sorrisos,
do inimigo que me abraça.
Que eu tenha Fé e Coragem de seguir em frente,
pois sei que o passado não cura.
E que eu não negue,
em tempo algum,
a mão ao outro.
Sei que algumas pessoas falam mal de mim. Outras falam bem. Não vim ao mundo para agradar ninguém, e também reconheço que não sou perfeita. Tenho muitos defeitos, mais as pessoas que me cercam superam meus defeitos, e essa qualidade é a que eu mais admiro neles.
Não permita que a tristeza te faça companhia. Não deixe que ela comande seu sorriso. Esta sua vontade de ser feliz, esta esperança que te ronda querendo te levar a lugares que sempre sonhou... A tristeza se alimenta da sua fraqueza em acreditar que a felicidade já te esqueceu. A felicidade nunca esquece da gente: a gente é que se esquece dela! Se for difícil dar o primeiro passo, dê o primeiro sorriso!
Não esqueça da velha lição da máfia: quem muito se esforça para chamar atenção num lugar, geralmente é quem menos tem poder.
Ninguém é responsável pela cor da pele. Esse fato da natureza não revela o caráter ou a qualidade da pessoa.
Quando morrermos, seremos apenas uma estatística. O nome como éramos chamados não vai importar. (Zero Two)
Não espere perder pra depois dar valor. Valorize enquanto tem, valorize agora. O mundo gira, o tempo passa e as coisas mudam. Saiba o que realmente é importante pra não valorizar o superfulo. As coisas que a gente considera como pequenas alegrias, um dia descobriremos que, na verdade, éram a grande felicidade. Mas por esperarmos demais acabamos por só perceber depois que passa... E ai, só resta lamentar não ter aproveitado ao maximo. Portanto, aproveita cada alegria.
Nós não podemos resolver um problema com o mesmo estado mental que o criou.
Um felizes para sempre não é tão importante nesse momento, o mais importante é ser feliz agora!
“Os mais perigosos inimigos não são aqueles que te odiaram desde sempre. Quem mais deves temer são os que, durante um tempo, estiveram próximos e por ti se sentiram fascinados”
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
