Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 749834 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Envelhecer não é para covardes.

Inserida por DimonX

Muitas pessoas fingem ser o que não são, para obter aprovação e aplauso. Não seria mais fácil efetivamente ser o que apenas se finge que se é?

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Ouço o meu coração batendo, mas eu não quero. Odeio as batidas do meu coração. São muito altas naquele campo. Elas caem. Direto de mim mas então voltam, igualzinho como eram. Ajoelhado lá, com os joelhos ralados e com o coração na boca. O coração cai no chão perto dele, duro e… Bate. Bate. Bate. Ele se recusa a morrer ou se esfriar, sempre voltando pro corpo de Marv. Com certeza, ele vai acabar sucumbindo.

Inserida por jeffrve

Não há nenhuma forma de beleza que supere o encanto de uma pessoa que não mascara suas imperfeições!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu descobri que o otimismo não me bastava no dia em que Cristo me ensinou o significado da fé!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A paciência não soluciona problemas, mas nos oferece tempo e condições de alma para resolvê-los

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quem é nobre a ponto de não envaidecer-se com aplausos, seguramente será também maduro para tirar o devido proveito das críticas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Em meio a tantos panfletos que se julgam best seller, eu me satisfaço apenas em não ser uma página em branco!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Tudo que não for sincero dentro de casa será teatro na rua!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Prisão perpétua do amor! Não é todo mundo que alcança esse nível de liberdade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não é o conteúdo que determina o real valor de uma palavra, mas a escolha do momento mais oportuno para proferi-la!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Tudo que o amor não tiver forças para curar merece permanecer doente!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

⁠Não temos uma democracia no Brasil,
apenas uma cortina vermelha esfarrapada,
escrito em letra cursiva:
"Em Construção?"

Inserida por acvomotta

Eles não são piratas do mar! São piratas do céu!

Inserida por pensador

“Pátria” e “leis” não significam nada para um porco.

Inserida por pensador

Um cara que ganha dinheiro com a guerra não presta. Um cara que não ganha dinheiro como caçador de recompensas é incompetente.

Inserida por pensador

⁠Não abro mão da minha solidão construtiva. Evito assim muitos ruídos de quem só divide ao invés de somar.

Inserida por acvomotta

⁠Não serão os destruidores pessimistas a roubar de mim aquilo que ganhei por experiência e prática e concretei com a fé.

Inserida por acvomotta

⁠Nos curamos com a percepção no tempo, não endurecendo a alma e sendo reativos, mas não ficando permissivos e não criando expectativas em cativeiros floridos.
A verdadeira força é algo que difere das imagens mentais que temos dela.

Inserida por acvomotta

⁠Não quero pessoas cuspindo nas minhas cinzas e nem colocando flores, apenas sorrindo com sinceridade pelas boas lembranças que as obriguem a mostrar os dentes em meio a uma ou duas lágrimas raspadas com as mãos.

Inserida por acvomotta