Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 749777 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

⁠viver é tentar fazer a sua própria arte.

Inserida por kevin_macedo

⁠A verdade é uma mentira que ninguém aceita ou gosta de acreditar.

Inserida por kevin_macedo

⁠A Mídia é como um abutre que se alimenta através do sofrimento dos desamparados, que trazem consigo o horror e as mazelas provocadas pelo mundo. Reduzindo a dor dos demais em um mero objeto de entretenimento para as massas que sorriem e se divertem com as tragédias daqueles que foram silenciados.

Inserida por kevin_macedo

⁠⁠Às vezes o amor é igual a um vendaval que despedaçar, quebra, desnorteia e deixa sem rumo o nosso ser. Às vezes é como uma lâmina espectral que atravessa o nosso peito. Sentimos a dor mas não sabemos de onde vem esse sentimento que aflige o coração dos apaixonados e que também é o que penetra os pensamentos da mente dos que estão enamorados.

Inserida por kevin_macedo

⁠conhecimento liberta qualquer uma da escuridão da ignorância

Inserida por kevin_macedo

Só os loucos vivem as suas vidas baseado na opinião dos outros

Inserida por kevin_macedo

⁠Pumba: Em alturas como esta, o meu amigo Timon diz: atira as costas para trás do passado.
Timon: Não, não, não, amador, está calado e cala-te! É: tens de atirar o passado para trás das costas.

Inserida por marianafpfp

⁠bela: Porque é que se preocupam tanto com ele?
Sr.ª Samova: Tomamos conta dele desde que nasceu.
bela: Mas ele enfeitiçou-vos de alguma maneira. Porquê? Não fizeram nada!
Sr.ª Samova: Oh, tens toda a razão, querida. Sabes? Quando o amo perdeu a mãe e o malvado do pai levou este menino doce e inocente e o manipulou para que fosse como ele... nós não fizemos nada.
Lumier: Deixem-no dormir.

Inserida por marianafpfp

A arte tem um mistério tão interessante.

Inserida por ARRUDAJBde

Gente que faz bem pra gente.
Gente que a gente quer perto da gente⁠, mesmo distante, mas dentro da gente presente. Gente que tenta te entender, gente que quer ajudar. Gente que vê os teus defeitos, mas quer de algum jeito somar. É essa gente que eu quero perto de mim, gente que é singular. Gente que fala e que escuta, gente que dá pra contar. Gente que eu possa confiar.

Inserida por HulkinhaOFe

São as nossas imperfeições que nos tornam únicos.

Inserida por HareditaAngel

⁠O AMOR

O amor é como a flor,
como um céu estrelado,
com um sol para uma boa praia,
como uma plantação bem regada,
como uma viagem perfeita com a pessoa certa,
O amor é tudo isso e muito mais ,
amor cura almas perdidas ,
o amor curou o mundo , a terra era cor , sem forma totalmente vazia nela só havia escuridão, um certo dia Deus viu que a terra podia ser um lindo lugar em sete dias criou um lindo lugar separando rios , norte, sul,leste , oeste .
A luz já habitava na terra e já não era sem forma ou sem cor , era um local restaurado , o espirito santos pairava sobre a terra. Deus viu que a terra era boa e que já podia ter habitantes . E então em Gênesis 2:7- E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
E agora era o criador e sua criação , o amor que superou tudo apesar dos erros do homem Deus sempre garantiu que com os verdadeiros adoradores está e que e nada pode desaparta o amor que existe do homem com Deus .
DISSE JESUS:Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.
João 10:17,18
É AMOR QUE CURA TUDO , ENTÃO AME DEUS NÓS E CONTINUA AMANDO E EMBREVE JESUS VOLTARÁ.

Inserida por viiih_oficial

‎- Filho, há um preceito que você deve guardar ao começar essa nova vida. Tenha-o sempre presente e vencerá obstáculos aparentemente impossíveis, que com certeza encontrará, como todos aqueles que têm ambição.
Hafid esperou.
- Sim, senhor?
- O fracasso jamais o surpreenderá se sua decisão de vencer for suficientemente forte.

Nunca espere receber de Deus o que você merece e seja sempre honesto e humilde, pois o caráter produz mais bênçãos que o suposto mérito!

Nunca reclame do quanto alguém invade sua vida, se por vontade própria foi você quem abriu a porta!

Faça uma visita a quem te ama e você mesmo lhe dará as boas vindas!

Faça o bem a quem eu amo e voce ganhará um aliado pra toda vida!

Foi isso que escolhi fazer.
Mas é isso que você quer?, pergunto.
Por alguns quilômetros, minto pra mim mesmo, dizendo, é isso que eu quero. Tento me convencer que é exatamente isso que eu quero da vida, mas sei que não é.

Se você quer e se você tem fé, o impossível mudará de nome!

Tudo que te perturbou e tirou a sua paz tem a ver unicamente com a permissão que você deu para isso acontecer. Mude!