Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Lá fora uma chuva mansa, mas fria...
Dentro de mim um calor, que aflora o suor, uma magia...
Meu cheiro se perde no ar com a ventania...
E leva pra bem longe está nostalgia...
Para que seja transformada em alegria...
Toda esta minha ânsia e agonia.
Quando a saudade me aperta, e dói muito! É o motivo de que alguma coisa existe dentro de mim, e está me torturando com sua falta.
Uma pessoa rica e importante pode ter tudo aos seus pés, mesmo sem amor, ao contrário disso, existe quem tem por amor.
Feliz é aquele que com poucos recursos financeiros exibe num restaurante ou qualquer outro lugar uma linda mulher.
Coitados dos milionários!!!!!!
Existem muitas pessoas que se casam, ou até mesmo vivem em união estável por interesses financeiros, e fingem serem felizes na relação conjugal! Credo!
Quando eu era garoto com meus 13 anos de idade, com um estilingue (bodoque) acertei um passarinho, e quando fui pega-lo, vi naquele olhar algo inexplicável, tentei salva-lo mas foi impossível. Então joguei fora aquele maldito artefato assassino, e até hoje 50 anos que se passaram tenho na memória aquele olhar inexplicável.
E cada vez que lembro disso não contenho minhas lágrimas.
Nunca ironize e menospreze alguém que anda pelas ruas da cidade com características de um mendigo. Por que este alguém pode ser importante e muito mais feliz que você.
Vi nas estrelas o brilho do teu olhar, na lua o contorno dos teus lábios, nos raios do sol o encanto dos teus dourados cabelos. Quando à noite é escura e o dia é nublado, surgindo de repente aquele vento forte levando até você os meu apelos.
Os invejosos estão por todos os cantos mas cabe à nos, com inteligência, simplicidade e humildade combatê-las. A inveja nos faz crescer, porque percebemos através dela que somos importantes.
Preciso de alguém para gostar dos mesmos gostos, que saiba falar de coisas simples, contar o que se viu de belo ou demais triste durante o dia, dos anseios, das realizações, dos sonhos, e da realidade.
Preciso de alguém que goste de ruas desertas, de poças de água depois da chuva, e de caminhos molhados de beira de estrada, de mato, e de se deitar no capim.
Amigos são aqueles com quem conversamos sem reservas,
independente da hora eles sabem oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando eles precisam sabem que podem fazerem o mesmo sem objeção.
No caminho que eu trilho, muitos cansaram, outros desistiram, e eu continuo, e morrerei com a esperança de chegar onde quero. O troféu nem sempre vem de uma vitória, e sim pela glória da coragem de chegar até o final.
À três semanas venho enfrentando alguns problemas com meus equipamentos de trabalho, conserto de um lado, estraga do outro, e quando penso que está tudo bem! Sai tudo errado, minhas mãos vivem com calos, meus pés cheios de bolhas. Por tanto não desisto, se o diabo está tentando me derrubar, pouco me importa, seguirei em frente, com a certeza que Deus está preparando o melhor para mim.
Ignorante, desqualificado e inculto, é todo aquele que parte para a agressão física, pois lhe faltam argumentos para defender-se. Até por pequenas causas, cuidado, fica aqui a dica.
queria amar-te sem preocupação, envolver-me em teus braços, e sentir o calor do teu corpo se misturando ao meu,com meu ouvido colado no teu peito ouvir teu coração bater,como uma musica apaixonante.lembro quando te conheci não fazia ideia que se tornaria tão especial, me contento com uma palavra sua, um sorriso apenas,com um olhar comovente em minha direção, quanto tempo esperei por você,e e esperaria mais se necessário,o tempo pode passar e curar, tudo apagar todas as lembranças mas nunca vai apagar o q estar gravado no meu coração o nome do meu amado,que fez questão de entrar e morar para sempre dentro dele, por mas que a mente falhe ,e o meu coração pare de bater vc esta gravado em minha alma e nunca vou te esquecer..
Ô loirinha, esses teus cabelos claros são caminhos de tons raros, como a cor da luz da Lua quando bate neste mar de águas claras, da cor e imensidão dos teus olhos, são piscinas tão profundas que me perco em tanta luz. Deita esses teus cabelos aqui, que essa noite eu te protejo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você