Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 733503 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Hoje alguma pessoas me fizeram relembrar algumas coisas que não queria e esta batendo até agora na minha cabeça :(

Inserida por bruna9

Me esforço sim dou o melhor sim , mais quando e pra ser é ;
não adianta fica insistindo !!

Inserida por bruna9

Foto de perfil no facebook é igual a político, se a gente não pesquisar mais, engana fácil, fácil...

Inserida por deuocarai

Não basta ser pobre, tem que conhecer todos os vizinhos do quarteirão por nome, sobre-nome e quantidade de chifre.

Inserida por deuocarai

Pareço legal, mas não respeito pessoas que têm o bíceps maior do que o cérebro.

Inserida por deuocarai

Não basta ser pobre, tem que comprar alguma coisa e depois voltar na loja pra perguntar como usa.

Inserida por deuocarai

O difícil não é não saber o que se quer, mas sim, não ter pernas para alcança-lo.

Inserida por LudOSerPensante

Onde a minha visão não alcança a de Deus trespassa.

Inserida por LudOSerPensante

No teatro da vida nois somos artistas do nosso proprio palco, e quem não participa e a plateia e eles são os que te julgam.

Inserida por KDstronda

Quando tudo que almejo,é ouvir a melodia do som mudo da tua voz ,fico surdo por ela não ouvir, e assim se instala a dor,meu Amor.

Inserida por LudOSerPensante

Que seja teu o pensamento e a escrita minha(não terei pensado antes de escrever)logo,a verdade vai do pensar a escrita,e a mentira no caminho a percorrer entre ambas.

Inserida por LudOSerPensante

Talvez buscamos a felicidade onde não está, mais como saberemos onde ela está,ou que temos que fazer por mereçer o tempo há de dizer, muitos não encontram más morrem tentando.

Inserida por KDstronda

Qualquer pessoa pode surprender outra por que não tentar né,surpresas as vezes sao interessantes quando não esperamos por ela.

Inserida por KDstronda

Não encontro uma frase ou palavras que traduza as coisas que eu penso as vezes, sinto não as digo! mais me encomoda as vezes, pertubam meu momento tranquilo

Inserida por KDstronda

Não encontro uma frase ou palavras que traduza as coisas que eu penso as vezes, sinto não as digo! mais me encomoda as vezes, pertubam meu momento tranquilo.

Inserida por KDstronda

No dia em que um provessor deixar de provocar a mente dos seus alunos e não mais conseguir estimula-los a pensar criticamente, estará pronto para ser substituído por um computador.

Inserida por carolcollares

Não é a verdade que dói. É a mentira que esta grudada na carne e que não sai sem rasgar.

Inserida por Ueriques

Tinha certos momentos que eu não acreditava que iria aparecer uma pessoa melhor, mas a vida sempre me surpreendia.

Inserida por Makianeli

As vezes dói por dentro em saber que eu não vou ver mais um sorriso seu.

Inserida por Makianeli

"Quanta mudança alcança o nosso ser. Posso ser assim, daqui a pouco não. Posso ser assim daqui a pouco? Se agregar não é segregar. Se agora for, foi-se a hora. Dispensar não é não pensar. Se saciou, foi-se embora. Quanta mudança, daqui a pouco... Esquecer não é perdoar. O que há é o que é e o que será. Reinventar tantas outras notas musicais. Escrever um pretexto, um prefácio, um refrão. Ser essência, muito mais. Ser essência muito mais. Se lembrar de celebrar muito mais. Não acomodar com o que incomoda. Vou, vou engarrafar essa dor, vou engarrafar a saudade e a tristeza. Bendizendo ela vira beleza. Gentileza gera gentileza."

Inserida por brendarodrigues

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp