Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 732824 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Amar, é não beijar quem você ama para não passar virose.

Seu grau de extroversão parece influenciar quantos amigos você tem, mas não o quanto você é um bom amigo.

Tudo o que você quer na vida e realmente o que você não quer...edione silva da paixão

Você pode chorar, não há nenhuma vergonha nisso.

A vida sozinha
não determina o seu caminho,
mas o caminho que você escolhe
determina toda a sua vida!

Você vai viver uma vida boa e longa, cheia de momentos ótimos e terríveis que você não pode sequer imaginar ainda!

Você é especial, acredite! Não permita que te digam o contrário! 😙

A experiência é o que você ganha quando não consegue o que quer. E a experiência é muitas vezes a coisa mais valiosa que você tem a oferecer.

Não quero ser feliz sozinha, quero que você também seja muito feliz, Deus te abençoe!

Algumas pontes você tem que atravessar sozinho, não importa quem levou você até ao abismo,

Eu nunca quis magoar você

- Sei que não!
- Sei que muitas vezes seus gestos e atos eram impensados.
- Sei que muitas vezes precisávamos apenas parar de focar nos defeitos do outro e concentrar nas qualidades.
- Sei que poderíamos ter nos divertido mais e nos zangado de menos.
- Podíamos ter feito menos o mal um ao outro.
- poderíamos não ter agido muitas e muitas vezes no piloto automático.
- Poderíamos ter sido menos críticos e menos chatos.
- Poderíamos ter decidido que as diferenças nos uniriam e não nos separariam.
- Poderíamos ter percebido de imediato que alguns amigos e minha família com a sua vida era algo irreconciliável e fonte de discórdia constante.
A princesa Ariel e o príncipe Eric estão se casando, motivo de emoção para mim e de palavrão pra você.
Não foi por mal, eu sei, sei que me apaixonei por um menino-homem bom.

Nós não fomos feitos para a felicidade, eu e você.

Na vida de todos nós há um ponto sem retorno. E, em alguns poucos casos, há um ponto onde você não pode ir mais para a frente. E quando chegamos a esse ponto, tudo o que podemos fazer é aceitar silenciosamente o fato. É assim que sobrevivemos.

A coisa mais assustadora sobre a distância é que você não sabe se vão sentir saudades suas ou te esquecer.

gente eu sei que não é fácil perder um amigo do peito que significou muito pra voce se vc tem um amigo do peito cuide dele porque no dia que vc perder esse amigo sua vida não fará mais sentido de maneira alguma pode tentar ser feliz mas as pessoas dizem que é só uma fase logo logo vai passar mais quando vc realmente ama uma pessoa vc nunca esquece então de amor para essa pessoa,esse amigo do peito''se seu amigo não estiver força para te levantar ele arranjará um modo de não te deixar cair então se vc ama esse amigo do peito pode ser um gato,cachorro ou até mesmo uma pessoa de valor e cuide bem dela essa é minha mensagem para voce que esta do outro lado da tela BJS.

Eu posso escolher estar longe de você, mas isso não quer dizer que você deixou de ser parte de mim.

Quero você pra mim…!!!
(Nilo Ribeiro)

Um sentimento inexplicado,
é mágico, não revelado,
mesmo estando do outro lado,
se sente perto do ser amado

a pessoa pode estar distante,
mas você vive o seu dia,
é um sentimento intrigante,
um sentimento de magia

um sentimento invisível,
ele faz esta ligação,
ela só é possível,
porque nasce no coração

sente até o cheiro,
isto eu pressuponho,
é um sentimento tão verdadeiro,
que desponta até em sonho

é um sentimento tão vivo,
que não dá para ocultar,
ele é tão conectivo,
que nem a distância pode separar

um sentimento enigmático,
que não tem explicação,
ele é tão sintomático,
que só existe no coração

a ele estou preso,
na alegria e na dor,
a ele sou indefeso,
pois sou todo amor

um sentimento que revela,
um sentimento que engana,
às vezes nos atropela,
outras nos leva ao nirvana,
às vezes deixa sequela,
mas somente em quem ama

errado ou certo,
meu amor é assim,
longe ou perto,
quero você pra mim…

Na guerra a alma está fechada e você não sente emoções, é como um mecanismo de defesa, porque senão você morreria de ver tanto horror.

Droga, você também não me ajuda. Queria tanto ficar bem sem você, sem falar, sem contato, mas ao mesmo tempo quase morro quando você não me conta como foi seu dia. Já basta essa distância insuportável e ficar um dia sem ter noticias suas acaba comigo. Mas, decidi que preciso te esquecer. Só que eu acabo lembrando, de como você é lindo quando tá comigo, do seu sorriso, dos seus olhos fixados nos meus, das suas mãos nervosas no meu corpo, de como é bom dormir com você e sentir sua boca na minha enquanto a gente “tenta” dormir. Talvez essa é a parte que mais me dói, ter que esquecer tudo isso. Ou talvez, o que mais me dói é ter fantasiado a nossa relação porque você me deu espaço pra isso.

Aqueles que lutam contra monstros devem tomar cuidado para não se tornar um. Porque quando você olha para o abismo, o abismo olha pra você.

Ao no Exorcist

Nota: O pensamento pertence originalmente a Nietzsche.