Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 749973 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

PORQUE

Gosto tanto de você,
Mas não consigo entender,
Porque razão tudo teve que acabar
Com nosso amor sem fim;

Preciso compreender, mas não consigo,
Sei que também prefere ser só meu amigo;
Mesmo com tudo que o que conversamos,
Não aprendi a dizer que eu não te amo.

Porque, meu amor, porque,
Porque tudo tem que ser assim
Porque, minha vida, porque,
Porque não consigo tirar você de mim

Acredite em você mesmo, não se contenha com promessas não cumpridas, pode até passar anos para você aprender, e quando você aprende não cai mais devido não suportar as cicatrizes, chorar só se for de felicidade, e reconstruímos o tempo perdido porque a paz refrigera nossa alma

“O problema é que eu não sei chegar e dizer: "ei, tô precisando de você.”

Tratar os outros como você gosta de ser tratado é necessário e evita alguns problemas. Não esperar reciprocidade é maduro e evita muitas decepções.

Vi você com ela,
já estou acostumada.
Ruim é não te ver
pois estou apaixonada.

É claro que você não é tão inocente...
julgando pelo seu sorriso maldoso
Você sorri com egoismo quando lhe fazem um elogio
Mas fica assustada quando alguém lhe dá a mão para andar junto.
Seu olhar é vazio e belo... como as luzes da cidade a noite
Como uma criança pedidas dos pais
Você não foi feita para agir quando alguém lhe dá carinho sem nenhuma pretensão.

NÃO PERCA Á MAIOR OPORTUNIDADE DO MUNDO Á DE ENTRAR NO CÉU!

"Ei Você Ai Que Está Lendo, Eu Te Convido Hoje Para Aceitar Jesus Como Seu Único e Suficiente Salvador Basta Dizer: Senhor Eu Te Aceito A Partir De Hoje Como Meu Salvador o Único Que Pode Me Levar Para o Céu, Faça Isso Procure Uma Igreja Evangélica Mais Próxima De Você Não Perca Está Oportunidade Pois o Senhor Está Voltando e Eu Não Quero Te Ver Sofrendo, Deus Abençoe Você e Sua Família!! Faça Sua Parte e Deus Fará a Dele.!"

Há uma responsabilidade injustas que vem do fato de ser filha única -- você cresce sabendo que não tem o direito de desapontar, não tenho nenhum direito de morrer. Não há um substituto por perto; é você. Isso a torna desesperada para ser Impecável , e também a deixa embriagada de poder. É assim que os déspotas são feitos.

Você não só me trouxe à vida, mas me fez renascer diversas vezes. Obrigada, mãe!

Estou colocando Deus de lado para que você não possa responsabilizar o pobre velho. Ele já tem sido responsabilizado por tudo: ele criou o mundo, ele criou isto, ele criou aquilo… Eu tiro toda essa responsabilidade de cima dele – ele não existe. Você o criou apenas para jogar sobre ele sua própria responsabilidade. Reassuma sua responsabilidade.

"Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. Só você pode evitar que ela vá à falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você."

Não deixe que outros definam quem você é. Você mesmo deve se definir.

Não e você, sou eu. Eu não quero liberdade, eu quero que você me prenda, me sufoque (com um bom beijo, e claro), quero me prender em você e olhar seus olhos, dizendo que ta tudo bem, que vou estar sempre com você. Quero amar você e que você diga que tava com saudade. Quero que me de a mão e feche os olhos!

"E de repente
Não mas que de repente,
Me apareceu você.
Sim,Você!
Que está nos meus pensamentos
Desde o amanhecer ao anoitecer.
No teu rosto, um olhar encantador
tão sereno que me fisgou
E o primeiro beijo então?
Me fez apaixonar...
Você, Sim, Você!
Que me faz querer
Em teu abraço viver...
Peço-te que...
Não seja apenas mais um."

Se não sou o que você esperava que eu fosse, peço desculpas, porque também pensei que você fosse diferente, porém o que penso não faz meu caráter, como também o que você espera de mim, o que faz meu caráter são minhas atitudes, delas não abro mão de ser o melhor que eu posso ser, se isso é algo incompreensível pra você, reveja seus conceitos sobre caráter, não nasci pra agradar nem ser agradado, nasci para amar e ser amado, nasci para viver e deixar viver, não prendo, não sufoco, não corro atrás do que se foi, sou o que sou, não o que falam, e cada um tem de mim exatamente o mesmo que recebo, e as vezes um pouco mais, faça valer a pena que eu faço valer o momento.

Você pode não ter tudo que deseja, mas pode ter o que realmente é importante para você.

Se acreditas que fiz tudo o que dizem que eu fiz, você também não merece minha amizade.

NÃO EXISTE AMOR QUE SIRVA PARA DOIS. OU VOCÊ AMA ALGUÉM, OU NÃO AMA. SINCERAMENTE NÃO VALE A PENA VIVER EM FUNÇÃO DE ALGUÉM SE O QUE VOCÊ SENTE POR ESTA PESSOA É UM SIMPLES GOSTAR OU FORÇA DE CONVÍVIO.

Não espere receber para dar, nem gentileza para ser gentil. Tenha você grandes atitudes, doe a cada dia um pouco de si e faça com os outros apenas o que você gostaria que fizessem com você. Pois são nos pequenos gestos e atitudes que ficam as melhores lembranças.

-Você quer saber meu nome
- Não achei que fosse um segredo.