Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 732523 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

"Você não sabe ouvir um não?". Saber eu sei. Mas isso não quer dizer que eu goste.

Não há porque guardar mágoa, pois você não pode fazer nada com ela a não ser aprender.

Se você ama alguém,
realmente ama
ama de verdade,
e não quer perdê-lo.
Tente não magoar,
Tente não decepcionar,
Tente não mentir,
Tente não enganar,
Tente não brincar,
Tente não se precipitar,
Tente não errar,
Tente nunca esquecer.
Tente nunca esconder o amor.
Jamais deixe de respeitar,
Jamais deixe de cuidar,
Jamais deixe de valorizar,
Jamais deixe de demonstrar,
Jamais o deixe pra depois,
Jamais o deixe solitário.
Pelo contrario,
com o tempo o vento poderá levá-lo,
e será tarde para recuperá-lo,
e ele irá.
Mesmo querendo ficar,
e jamais querer te deixar.
Sendo forte o suficiente
para jamais desistir de lutar.
E sabendo que:
sempre irá estar ao seu lado,
sempre irá te perdoar,
sempre irá te compreender,
sempre irá te respeitar,
sempre irá tentar te ajudar,
e para sempre irá te amar.

Você é a minha vida mesmo, mas isso não é uma coisa boa, porque eu fico pensando em você todos os minutos, todas as minhas respirações... na verdade, você me fez tão infeliz, que eu nem sei mais o que é o significado da palavra "vida", e nem a do "amor".

E com certeza eu não consigo esquecer daquele beijo que você me deu. Eu não sabia que seria o último e muito menos que iria me fazer tanta falta a sensação de sentir seus lábios nos meus.
Achei que nosso amor seria infinito e acertei, mas errei por outro lado porque mal sabia eu que o nosso amor seria infinito só por minha parte, mal sabia eu que você só me via como uma qualquer, e eu te via como o amor da minha vida. Isso tudo é cruel pro meu coração, mas enquanto eu tiver forças pra lutar contra esse amor tão idiota, eu lutarei. Porque só lutando você poderá ser um vencedor.

Fica combinado assim: se não te atrapalho, você me dá licença de ser assim do jeito que sou?

Se você ama alguém , deixe que parta. Se voltar é porque Te Ama , se não é porque jamais Te Amou

((_____Dia dos namorados.____))

Hoje tenho você
Espero não te perder
Neste dia especial quero eu lhe dizer,
A você minha flor que amo muito você!

Que esse seja um de muitos que comemoraremos juntos
Pois podes ter certeza
Te quero no meu futuro!

Conhecer-te era um sonho
E Deus me fez te encontrar,
Cada dia cresce em mim,
O desejo de te amar.

Feliz dia dos namorados minha linda princesa!
Tenho por você um sentimento tenha plena certeza!

Não deixe sua vida viver sem você, nunca diga nunca e aproveite cada oportunidade.

Se você quer entender OVNIs, reencarnação e Deus, não estude OVNIs, reencarnação e Deus. Estude pessoas.

Você nunca saberá se não perguntar, nunca viverá se não tentar, nunca irá vencer se não lutar!!

Desta vez não vem embalado, nesta data querida tenho apenas coisas que desejo para você.
Desejo, em primeiro lugar que você nunca pare. Porque parar faz a gente se esquecer de onde estava indo e retroceder. Retroceder faz voltar para um lugar que não existe mais. Resgatando pessoas que não são mais o que eram, trazendo dor.
Desejo que você agradeça sempre pela sua boca de beijo sabor menta. Que você tenha a capacidade de parar de falar antes de encontrar a ladeira das palavras que levam à ofensa.

No fim do sono só existe dois caminhos, você sonhar é acordar ou morrer e não voltar.

Você não pode mudar seu passado, mas pode fazer do seu futuro algo melhor.

Valorize seu relacionamento, não viva com reservas! Você não corre riscos. Caso haja traição, você não estará perdendo nada!

Não se engane! Você pode enganar a todos mas nunca a você mesmo! Foque em seus objetivos e pronto!

Eu te amo.
Mesmo que você não saiba o quanto esse sentimento bate forte aqui dentro.
Mesmo que você me magoe ou me faça chorar, eu sei que te amarei mesmo assim.
Amar pra mim é tão dificíl, é dificil não ser notada , não ser compreendida... Mas eu te amo!
E eu sei que se eu te amar com todas as minhas forças , você me compreenderá e me amáras tanto quanto te amei um dia.
Pode ser que eu esteja me afogando num mar de ilusões, mas eu te peço amor, me salve!
Espero um dia ver de perto essa luz que você traz nos olhos, ou beijar sua boca, que diz palvras tão lindas e doces que tocaram meu coração.
Eu quero poder tocar-te , e com você olhando nos meus olhos dizer: Eu te amo, e no teu sorriso , eu sei que encontrarei as respostas para todos os meus desafios.
Pode ser que eu esteja sonhando, mas se eu tiver não me acorde, e se acordar que seja para me dizer:
Eu te amo.

Aos que não nos enxergam

Oi, eu estou bem aqui na sua frente, mas você insiste em não me ver. Tudo bem, opção sua, cada um enxerga o que quer. O problema é quando você, sem ter idéia de como sou, resolve dar a sua visão sobre mim. Talvez você não se enxergue também, antes de mais nada – e assim me tire por parecida contigo. Errando completamente. Para começar, eu faço questão de ver as pessoas ao meu redor, e isso faz toda a diferença do mundo. Percebo que todos têm algo de especial, estando aí a graça. Percebo belezas que não são minhas, estando aí o prazer.

Percebo inclusive você, parado bem na minha frente, desviando seu olhar para lá e para cá, nervoso com a minha presença, estando aí o ridículo.

Veja bem, não há o que temer em mim. Não quero nada que seja seu. E não sou nada que você também não seja, pelo menos um pouquinho.

Você não precisa gostar de mim para me enxergar, mas precisa me enxergar para não gostar de mim. Ou gostar, e talvez seja exatamente isso que você tema. Embora isso não faça sentido, já que a vida é bela, justamente, quando estamos diante daquilo que gostamos, certo?

Não vou dizer que não me irrita essa sua cegueira específica com relação a mim, pois faço de tudo para ser entendida. Por todos. Sempre esforço-me ao máximo para que isso ocorra, aliás; então, a sua total ignorância a meu respeito, após todo esse tempo, nós dois tão perto, mexe, sim, levemente, com a minha paciência.

Se for essa a sua intenção, porém, mexer com a minha paciência, aviso que anda perdendo sua energia em besteira, pois um mosquito zumbindo em meu ouvido tem um efeito semelhante. E, se me dou ao trabalho de escrever esta carta para você, é porque sei que você também não será capaz de enxergar o que há nela.

Explicando melhor: preferiria que você me esquecesse, mas até para poder esquecer você vai ter que me enxergar. Enquanto não me olhar de frente, ao menos uma vez, ao menos por um segundo, vai continuar assim, para sempre, fugindo sistematicamente da minha imagem – um escravo de mim, em fuga constante, portanto.

Pode abrir os olhos, vai ver que não sou um bicho-de-sete-cabeças. Sou bem diferente de você, como já disse, mas isso é ótimo. Sou melhor que você em algumas coisas, pior que você em outras – acontece. No que eu for pior, pode virar para outro
lado; no que eu for melhor, cogite me admirar. “Olhos nos olhos, quero ver o que você faz...”* Sempre quis cantar isso para alguém. “Olhos nos olhos, quero ver o que você diz...”*

Pronto, um sonho realizado. Já estou lucrando com a nossa relação, só falta você. Basta ver o que eu posso lhe mostrar e enxergar o que eu posso ser para você.


Fernanda Young

Não me olhe assim! Você é o motivo da minha ressaca.

Se eu pudesse fazer uma declaração pra você
De tudo que eu queria ou não queria te dizer
Não precisaria ler nem ouvir
Pra sentir

Meu medo bate fundo no meu coração
É estranho te querer assim
É estranho ainda te querer

Apesar de tantas oportunidades que eu tive
Optei por sentir, não por fugir

Mas como eu não controlo meus sentimentos
Fico à míngua
Calada
Esperando você me salvar de mim mesma

Pra você pouco importa o que eu sinto
Mas você não pode me impedir de sentir