Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Encontre o Amor, e você encontrará a coragem que te fará ter moral forte perante os perigos e os riscos na existência, e te mostrará a potencialidade que há em você, para ser e fazer.
Você precisa entender que só um incrédulo precisa esforçar-se para CRER no Senhor Deus. O CRER nos leva ao conhecimento do Senhor, mas a FÉ ao seu SOBRENATURAL.
A vida é feita de decisões; se o medo de decidir impedir você de fazer suas escolhas, você ficará preso em uma duvida cheio de ânsia e angustia crescente e depressiva.
Sua única opção é ir alem da mente (lógica e razão) onde o caminho é escuro e só pode ver por onde se está indo quando se acende o candeeiro da Fé
A vida tentará te limitar a sobreviver, é você quem tem que romper e quebrar esses limites em Cristo e ter vida em abundância.
Você tem que se endurecer sem nunca perder a ternura.
Quadro da vida
A vida é como um grande quadro no qual cabe a você decidir quais cores e formas colocar, tudo não passa de uma noção de pesperquitiva. Da forma que você vê e interpreta as coisas, se você vê o mundo de forma negativa tudo que iram aparecer na tela serão seus medos mais profundos. Esse será seu tormento. Suas correntes. Agora, se você vê a belezas escondidas no mundo o que iram aparecer na tela serão suas conquistas, sonhos e vitórias. Essa será sua felicidade. Suas asas.
Por isso, pinte, crie, desenhe, experimente, não tenha medo de tentar novas formas e cores pois você só encontrará o que procura se tentar. Vamos, mãos a obra pintor da vida.
''Você só deve se doar de verdade pra quem realmente merece seu afeto,seja ele qual for .Portanto se auto-valorize e mostre que você é capaz de superar as decisões da vida.''---(Olívia Profeta)
"Me chamar pra conversar via inbox é fácil, eu quero ver se você aguenta responder meus questionamentos." #AdoroQuestionar
---Olívia Profeta---
''Se você está passando por alguma turbulência espiritual na sua vida, dê tempo ao tempo . Pois tudo voltará ao seu estado normal ,é só uma questão de tempo, fé e de muita paciência.''
---Olívia Profeta---
"Aprendi, que nada é impossível e que tudo é possível ,mas para isso,basta você querer. Porque ,querer é poder . Se colocassemos em prática nossa sabedoria e tivessemos um pouco mais de atitude,provavelmente chegarímos a um denominador comum em nossa vida ,do qual denominamos de sucesso."
---Olívia Profeta---
"Você brilha mais do que qualquer estrela. Sabe por quê? Porque ,o seu brilho é único e isso incomoda bastante,principalmente aquelas pessoas sem brilho próprio e de alma escura."
---Olívia Profeta---
"A sorte só acontece,quando o Universo realmente percebe que você é merecedor de obtê-la. "
---Olívia Profeta---
"Façamos o seguinte: Você fica na sua, que eu fico na minha...e assim caminha a humanidade..."
---Olívia Profeta---
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
