Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 782812 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

⁠Se você cobra atenção, carinho e reciprocidade dentro de um relacionamento aprenda que o seu lugar não é ali.
Te peço para que não se acostume a ser uma pessoa que dá amor e não recebe. Não se acostume a ter mensagens não respondidas.
Essas coisas vêm no modo "automático" sabe?
Quando gostam da gente de verdade a gente sente, percebe, nota... A gente vê acontecer.

Inserida por AlessandraBenete

⁠Acho super válido você esperar aparecer um cara legal na sua vida. Alguém que faça você ficar acordada conversando depois que ele chegar do trabalho. Alguém que tenha gostos musicais parecidos com o seu e que ame cada detalhe seu.
Acho super válido esperar para namorar alguém sério, sem medos e insegurança. Ter alguém para dividir cama e o edredom. Alguém para você preparar a comida ou a bebida preferida, tomar banho juntos e planejar o final de semana.
Isso vale muito mais do que se relacionar com alguém que dá sinais de que só vai passar um tempo na sua vida.
Chega um momento na vida da gente que não queremos mais perder tempo com o cara errado... Eu resolvi esperar.

Inserida por AlessandraBenete

⁠A vida é assim:
Você gosta do João que gosta da Maria
que gosta da chapeuzinho vermelho
que gosta do lobo mau que gosta de cinderela
que gosta do sapo
que gosta da bruxa
que gosta do capitão gancho
que gosta do alien o 8º passageiro
que gosta de uma humana
que gosta do João

Inserida por AlessandraBenete

⁠Lar é onde você estiver, amigão.

Inserida por pensador

⁠Qual foi o maior presente que você já recebeu?
Os presentes podem assumir formas materiais ou intangíveis. Para muitas pessoas, o maior presente já recebido está intimamente ligado às emoções que eles oferecem e à relevância que carregam em determinados momentos da vida. Entretanto, algumas pessoas vivem com a preocupação do preço das coisas, e essa preocupação excessiva, muitas vezes, desvia nosso foco do verdadeiro valor do presente.
Ademais, é importante destacar que estudos apontam que pessoas com forte orientação de valor materialista (MVO materialistic value orientation) têm sua qualidade de vida prejudicada. Isso ocorre porque, em geral, elas tendem a focar excessivamente na aquisição de bens materiais, o que pode resultar em insatisfação, visto que os desejos nunca são completamente satisfeitos.
No meu caso, o maior presente não foi algo tangível, mas a oportunidade de conhecer a Lei de Deus. Por meio da Bíblia, comecei a estudar e entender o caráter de Deus. Algo que parecia distante e irreal gradativamente foi se tornando familiar. Assim sendo, a partir dessa oportunidade, pude crescer como pessoa, adquirir conhecimentos valiosos e formar laços que continuam a moldar quem sou hoje. De modo semelhante, esse presente não apenas mudou minha trajetória, mas também me mostrou o poder da transformação quando alguém acredita em você.
Por fim, o maior presente que alguém pode receber, afinal, é aquele que carrega significado, que deixa marcas profundas e duradouras. Pode ser uma simples palavra de apoio, uma amizade verdadeira ou até mesmo um momento de superação. Tais presentes nos fazem lembrar do que realmente importa na vida: “O Valor Por Trás dos Gestos”.

Inserida por R_drigos

⁠Século XXI e a liberdade que nos aprisiona.

A cada PASSO, você vai ter que tomar uma decisão.
E a cada DECISÃO, uma responsabilidade.
E a cada RESPONSABILIDADE, um milhão de possibilidades fechadas em proveito de uma que você escolheu.
E essa foi a sua VIDA.
E VOCÊ será as decisões que tiver tomado.

@R_DRIGOS

Inserida por R_drigos

Quanto “mais o seu problema” crescer, maior você ficará! em disfunção.⁠

Inserida por Jeo

Se você “esperar no mundo”, aquilo que imagina, “terá um histórico de erros” em suas decepções!⁠

Inserida por Jeo

“Quanto mais” ‘você se empurrar em problemas’, “entenderá” o pensar de “evitar” consequências!⁠

Inserida por Jeo

“Com o Tempo” Se ‘Ensina’, O Silêncio: “é Uma Terapia”, Que Em “Você Constrói” A Clínica!

Inserida por Jeo

⁠Para o “Tempo”, “Você é uma espécie” de ‘Lâmpada’, em um “espaço” de muitas, que “iluminam um cenário”, mas é um objeto de prazo periódico!

Inserida por Jeo

As “estrelas” estão ‘distantes mas mais próximas’ de você do que o oposto! A questão é o tempo!⁠

Inserida por Jeo

Um dia para definir seu futuro,
Um minuto para você desistir dele,
Um segundo para perceber que só depende de você,
Uma vida inteira que você entender que o futuro é agora!

Inserida por claudiamistreli

⁠Seja você o seu maior e melhor investimento.

Inserida por claudiamistreli

BURACO NEGRO

⁠quando minha razão é eclipsada, você aparece como a lua cheia no céu que iluminando meu caminho projeta minha sombra por veredas passadas.

sou um inseto que como por feitiço, voa em direção a essa luz inalcançável mas assaz irresistível para justificar o labor de tal busca interminável;

e por vezes sou uma mariposa que é necessariamente atraída para a fogueira e tragada pelo fogo: o calor e a luz que me encantam também trazem um fim a essa efêmera existência permeada com promessas de eternidades.

de um ponto ao outro, a ponte é sempre queimada após a passagem e o regresso encarna em fantasia;

sou o herói no labirinto, a tênue esperança suspensa no auspicioso fio do novelo cor de sangue;

se deixo as coisas como estão, já não estão como deixei; a lua se esconde, o fogo se extingue, o inseto contumaz é repelido pela lâmpada;

as flores se ocupam da sedução diurna; as cinzas são levadas, tal como o pólen, transportadas pelo sopro da curiosidade para o desconhecido;

conduzo minha atenção para o que me cerca e me torno mais uma vez testemunha contingente do perene acontecer, sempre em movimento;

quando imbuido de significado, o horizonte de eventos toma o peso do mundo, peso que o vácuo do centro se abstém de possuir, a substância é integrada e já não está em lugar algum;

quiçá os dois se entrelacem mutuamente, um é modificado, o outro permanece intocado e segue tocando a orquestra universal de forma cega e contagiosa.

Inserida por Esnehiab

Nem em meus sonhos poderia encontrar alguém tão maravilhosa como você, a cada momento em que brigamos ou choramos, a cada dia te amo mais no que o dia anterior...⁠

Inserida por Hendersonsilva

⁠"lembre-se, do modo que você olha para o gigante em sua vida, e assim que ele será visto "

Inserida por Hendersonsilva

⁠"Na medida em que você luta as coisas vão ficando mais difíceis para você, mas você vai ficando mais forte diante delas"

Inserida por Hendersonsilva

"A glória de Deus e sua unção e sua vontade sãos as mesmas! Porém o ambiente o qual você se encontra, essas verdades podem parecer meio que não satisfatória a você, pois Deus não muda, ele é imutável , mas foi você que mudou, e quando isso acontece, se você não estiver no mesmo ambiente , ou seja na vontade do altíssimo aquilo que é bom e perfeito para Deus , parecerá diferente das suas espectativas"⁠

Inserida por Hendersonsilva

"A mudança depende tanto de você e do tanto de pessoas que podem te influenciar "⁠

Inserida por Hendersonsilva