Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Vai ter dias em que você vai pensar em desistir, então: RESPIRE
Vai ter algum momento em que você vai desejar nem ter nascido, então: RESPIRE
Terá dias em que vai se olhar no espelho e ver o quanto as outras pessoas podem mais e são melhores que você, então: RESPIRE
Alguns dias parecerão noite, outras noites parecerão dias, mas toda noite nos dá de presente um grande dia. E por mais que a noite seja escura, a manhã sempre será CLARA. Então: RESPIRE
Vai ter momentos de agonia, de ansiedade, de crise, de choro, de choro e mais choro, mas você deverá ser forte, então: RESPIRE
Tem dias que você vai chegar em casa e esperar sua mãe pra te abraçar, ou simplesmente pra dizer, “comeu, minha filha?”, mas você deverá lembrar que ela espera por ti há alguns quilômetros daí, então: RESPIRE
Algumas vezes você vai olhar no espelho e se perguntar qual o propósito de tudo, se valerá à pena, se dará certo no final, e o que você está fazendo aí... E não encontrará resposta, então: RESPIRE
Por vezes estará ao redor de uma multidão, e se sentirá sozinha, então: RESPIRE
Sentirá falta até dos seus dias ruins de um tempo atrás, das briguinhas de família, e da comida de casa que tanto você reclamou, então: RESPIRE
No ônibus, olhando pela janela, virão todas as dúvidas e angústias da vida- inquietações adoram bancos de ônibus- mas aí você já sabe o que fazer: RESPIRE
Quando tudo parecer perdido, sem rumo, preto e branco, e sem cheiro de doce... Simplesmente RESPIRE
E cabe só a você a escolha entre se deixar sofrer ou enxugar o rosto e ouvir uma música da Xuxa; e ver as coisas do ângulo mais difícil: o do lado bom. Ver que poderia ser pior, sempre muda tudo. Procurar o lado positivo das provações, nos renova e faz ver o quanto temos sorte de estar onde estamos nesses mesmos momentos ruins aí.
E uma dica: coma um chocolate. Revigora, e enche a cara de espinha, mas sua idade permite isso. Se permita. Não curta a fossa por mais de uma noite. Isso é para os fracos.
Outra dica: um banho gelado. Leva todas as impurezas da alma pelo ralo.
Se nada disso der certo, então
5-4-3-2-1: RESPIRE!
"Nunca pensei que conheceria
Alguém como você.
Nunca pensei que me apaixonaria
Por seus sorrisos, seus olhares...
Há uma coisa em você
Que me faz querer você
Cada vez mais...
Cada vez mais perto,
Aqui, junto de mim...
Você é quem me faz feliz!
Mas por obra do destino
Estou longe de você,
E fico a pensar, a olhar
os dias que se passam...
Droga de relatividade!
Com você do meu lado
Um dia não era só um dia,
Era uma coisa mágica
Que com palavras
não posso definir... não consigo...
Mas agora, meus dias são apenas dias...
Dias, que espero passar
Para naquele, poder te ver,
Olhar seu sorriso,
E dizer que Te Amo!"
As vezes sinto que nada esta bem....
nada esta bem...quero chorar
e ficar em teus braços
mas você não esta aqui, não esta...
quero você de volta!
estou confuso com tudo isso,
não poderia estar aqui,
mas, aqui estou
e logo partirei
agora sou eu quem vou,
para longe, e quem sabe,
um dia voltar
e ver você feliz
será que você consegue?
eu não...
meu coração se parte,
sei que preciso ir...tenho que ir
mais prometa que estaremos juntos
pra sempre, todo sempre,
nem que seja em um pensamento,
um suspirou, um sorriso...
nunca vou esquecer dos momentos
que te fiz sorrir, que te fiz chorar,
imploro para você
não me esqueça, nunca,
pois eu nunca te esquecerei...
Caminhando além da lua.... varrendo a gravidade.
A cada dia é normal você se ver e ver algo além do que se ver. sentir e não sentir. Tudo isso chega a conclusão que você está só, sem aquele sentimento de culpa, compaixão, atração e revolta do qual o relacionamento nos trás ao passar do tempo. Até quando estiver assim viva, sinta você, perca a gravidade. Porque quando enfim voltar a amar um novo amor, tudo nascerá bem melhor.
Trago nesses pés o vento para te carregar daqui - MARCELO CAMELO
E você saberia, quando o vento arrancasse as folhas; quando o tempo secasse os frutos; quando as minhas mãos trêmulas cobrissem os seus olhos, que não se consegue represar as pulsões.
Amar você é amar a mim, porque em minha existência está a sua essência e em meus pensamentos a sua presença...
Ninguém vai te fazer sorrir sempre, você vai se ferrar algumas vezes, vai se machucar, e enventualmente vai aprender a não cometer o mesmo erro mais de duas vezes. É burrice insistir em algo que te machuca, é burrice insistir em algo que machuque alguém.
Você nunca vai conhecer alguém por completo. As pessoas são como borboletas, nascem diferentes à cada 24 horas.
Para mim, a obtenção de sucesso na vida consiste em você arriscar-se mais, no trabalho, no amor, em sua vida! Sem medo de errar.
Ela, meiga garota delirante de se ver
A beleza que você tem enlouquece a todos que ti vê.
Uma estrela cadente em forma de mulher, o seu brilho irradia a noite e nos ofusca de desejo, e nos mata de prazer, o que pode um homem fazer para te ter?
Toda noite sonho com você todo dia acordo e olho ao meu redor tentando trazer-te a mim com o olhar.
A todo tempo aprendo com a solidão, que deveria e devo seguir meu coração. Deveria para não ter ti perdido
E devo para poder lutar,p ra poder acompanhar seus passos,
pra reconquistar, tudo que eu ja desperdicei.
Por todos os erros vou me desculpar, por favor eu imploro, só hoje pude notar, que apesar da distância, juntos sempre vamos estar.
No norte ou no oriente, vou te encontrar, te roubarei nos meus braços pra só assim nos juntar e da um laço
Daqueles, que nunca mais poderemos nos separar.
— Você precisa de alguma coisa?
(Preciso. Eu preciso de um telefonema que nunca chega. De um alguém que nunca vêm. Preciso de um colo, de um abraço, de um sorriso. Preciso de um beijo de boa noite, de um bilhete de amor escondido no bolso de trás de meu jeans. Preciso de palavras sinceras, de olhares profundos, de corações intactos. Preciso de um porto seguro, de um dia de sol, de um sono sem sonhos. Preciso de uma mente mais livre, de um ar mais puro, de um desapego mais fácil. Preciso de um você mais meu. Preciso de um alguém que não me precisa.)
— Não…
Um dia ...há muito anos...
Você deu o primeiro passo.
Cambaleando...às vezes caindo,
Você deu os primeiros passos, da sua vida.
Deu um passo para crescer, e cresceu!
Deu um passo pra ir a escola.
Um passo pra adolescência.
Um passo para receber seu diploma.
Deu um passo para sair da escola.
Passo para um curso.
Passo para sair à procura...de um emprego.
Você deu um passo, e encontrou!
Daí, deu um passo para mudar de vida.
Deu um passo para escolher o seu destino eterno.
Um passo para vitória.
Um passo para o namoro.
Passo para amadurecer e sair da adolescência.
E, um passo para construir sua casa.
Passo para casar.
Passo para construir seu lar.
Um passo para ter seus filhos.
E um passo para ajudá-los a dar seu primeiro passo.
Você deu um passo para ser feliz.
Você dá muitos passos.
Nós damos muitos passos na vida.
Hoje, você continua andando.
Mas um dia, com certeza, você dará seu último passo!
Pra onde?
Toque
Foi um toque em meu celular,
Eu atendi, esperei você falar,
Você nada falou, e nem desligou,
Me deixando apenas a ouvir,
A tua respiração,
Mesmo assim descobri,
Que era você...
Pois um toque de tum, tum, tum
Também bateu, em meu coração,
Você do outro lado da linha,
E eu aqui querendo te ouvir,
Você fez melhor me deixando sentir.
Senti teu clamor, percebi teu desejo,
Celular não é boca, mas merecia um beijo.
Minha vontade era de adentra-lo
Pois dele saia a certeza,
De que você estava pensando em mim,
E isso mandaria embora, a minha tristeza
Fale amor, não me deixe assim.
Celular hoje você se calou.
Esse silencio em mim fez barulho,
Pois amor também tem orgulho.
Esse amor calado,
Usou o celular,
Pra me fazer lembrar,
O quanto eu sou amado.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
