Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Seu sorriso, seus beijos, seus abraços. Nada se compara a sensação de ter você sorrindo ao meu lado de poder te encontrar depois de alguns dias sem te ver, ouvir sua voz todos os dias, sentir teu abraço, teus carinhos, teus beijos. É tudo o que desejo, tudo o que quero, ter você ao meu lado pra sempre! Te fazer sorrir, te fazer feliz todos os dias!
Um certo Amor.
Você me encanta em todos os sentidos........ Isso é um fato, mas todos os dias ao me levantar, olho para os lados a sua procura.
Você não está, e o que eu faço, peço a Deus que me garanta mais 24 horas para que possa mais uma vez olhar em seus lindos olhos. Pode dizer-lhe o que és importante em minha vida.
És a Mulher com quem quero terminar meus dias.
Essa é para você........ Valéria Falcão.
E então eu percebi que o perfume que eu quero pra mim é o seu,que você deixe em mim para que mesmo depois de me despedir de você,eu tenha como conforto o seu cheiro,que mesmo estando longe se fará presente em mim.
De o Certo Valor pra quela Pessoa que Você Ama, Pois o Amanhã e Como a Água do Mar, Pode até vim, mais não se sabe se Volta...
Com a força do pensamento trago você para mais perto de mim, mas usando esse meu poder vivo atormentado em 1 segundo sem fim, porque mesmo que esteja tão perto assim só chegará a ser uma fantasia criada por mim.
Eu durmo pensando em você, acordo pensando em você, chego até sonhar no dia em que eu irei te ver poder dizer que és o meu amor que meu coração é teu o quanto eu te amo!
Se um dia você mim chamar e eu naum responder.
Vem correndo ao meu encontro pois talvez eu esteja precisando de você...
Quando você chega, o mundo se desliga, eu fico um tanto perdida, eu só quero você, pra mim só existe você.
É estranho isso, mas eu queria te congelar, queria parar o mundo, e te fazer por um segundo, sorrir, sonhar e amar.
O amor é mesmo assim, por mais que chegue o fim, você quer tudo, menos deixar de amar.
Ou você aceita a pessoa como ela é, ou você desiste.
Querida, ninguém muda ninguém.
É lamentável, mas é a realidade.
Você já parou pra pensar quem é você,pois na vida tem dois caminho é na alma tem duas pessoa quem é você?
Quando alguem termina com voce, existe uma musica que faz voce lembrar dela. No comeco, voce odeia isso, mas depois, isso acaba trazendo de volta todas as boas memorias.
Nunca abra mão de nada pra agradar alguém que você gosta...
Sempre tem alguém que vai gostar de ti do jeito que você é!
Se ame incondicionalmente e só assim conseguirás
amar a vida e as pessoas ao seu redor
e ser correspondida também!
Como posso agradecer
Todos esses dias
Que você permaneceu perto de mim
Aguentou minhas lamentações
Me amou quando eu lhe desprezava
Enxergou algo de bom através da capa de ilusões
Mesmo assim você me amou
Sabendo que o príncipe ficou nas estórias infantis
Talvez o meu sol deixe de brilhar
Talvez o brilho da lua vá embasar
O que você um dia conheceu
Me parte o coração quando te faço chorar
Orgulhoso, não consigo enxugar
as lagrimas que rolam do seu olhar
Entenda que não conheci o amor,
carinho,na infância.
Como é difícil compartilhar com você algo oculto em mim
Estou me esforçando,para te fazer feliz com o que tenho
Se quer mesmo fazer isso na vida, tem que acreditar que é necessário. E você é.
Se às pessoas vivem assim, carrões e mansões pela quais nem podem pagar, é porque você é necessário.
Só continuam vivendo como reis porque você está com a mão na massa por eles.
Se eu tirar às mãos, o mundo ficar justo rapidinho e ninguém quer isso.
Dizem que querem, mas não querem.
Querem o que nós temos para dar.
Mas eles também querem se passar por inocentes e fingir que não sabem de onde tudo veio. É mais hipocrisia do que estou disposto a engolir.
Então que se danem às pessoas normais.
O engraçado é que, se tudo isso explodir nos crucificar por negligência. Mas se estivermos errados e tudo voltar ao normal, essas mesmas pessoas vão rir e até mijar nas calças porque parecemos os maiores cagões que já passaram por ali.
A vida somente lhe propõe bons horizontes quando você aceita todas as formas que ela quer te proporcionar.
Seja na facilidade: quando você se senta e respira o ar qu está vivendo;
seja na dificuldade: quando ela coloca a prova sua força de vontade;
seja na derrota: quando ela testa seu espírito de luta;
seja na vitória: que é quando ela vê que você realmente é um vencedor.
Haverão por toda a nossa vida momentos, pessoas, sentimentos, acontecimentos... Bons, ruins. Que podem melhorar ou piorar. Depende muito do olhar.
Deus, somente abrange horizontes inestimáveis e incalculáveis a cada um que Ele concedeu vida. Cada um terá o seu momento. De cada vez. Não precisa ter pressa.
Se caminha com os pés. As coisas que o homem criou, são de facilidade e acomodam os mesmos, esquecendo de suas próprias capacidades de força.
Não duvide nunca de quem é e do que busca.
Aceite tudo da vida! Não é tão difícil, poxa! Ela se torna melhor dessa forma. Já vi tanta gente lamentar tanto e nunca ter sua verdadeira paz de espírito, porque não acredita na própria capacidade de solução.
Manter-se firme, não é difícil.
Tudo sempre dará certo para as pessoas que usam a mente e o coração abertos, com a força Dele. Assim como Ele também é com nós.
Você não precisará chama-lo, porque Ele já está com você, se você sempre acreditou Nele.
-Bruno Alves de Souza
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
