Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 782617 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

⁠Sua oratória só será plena quando você ouvir mais as pessoas e acreditar no conceito que menos é mais sempre. Esta questão se aplica em outros setores do viver em sociedade.

Inserida por eduardobarbosase

⁠SENSO DE MERECIMENTO
Para realizar um grande sonho você precisa desenvolver o “senso do merecimento”, não porque se alcança algo somente por merecimento, mas porque VOCÊ sabe que está fazendo tudo o que precisa ser feito pra chegar até o seu objetivo. E a partir desse “senso” nada te impede de conquistar seus objetivos, porque a tua mente já comprou a ideia, se tornou verdade pra ela, criou-se a crença de que está fazendo o seu melhor, logo, você se torna a pessoa que merece viver esse grande sonho.
Acredite, em algum momento de qualquer conquista, tudo se resume a quem é capaz de lidar com o tédio, a pressão, ao desapego e a superação de persistir todos os dias, fazendo tudo que precisa ser feito repetidas vezes. É isso! Quer algo de verdade? Tá disposto a pagar o preço? Então seja bem vindo a um mundo de realizações para poucos. Poucos que estão dispostos a se comprometer com seus próprios objetivos. Viva suas conquistas✨

Inserida por JoseMarquise

⁠LAMENTAI-ME


Há meus olhos tu sabes que te digo em toda a vida você sabe que te guio, e sabes que sou seu em madrugadas me lamento, lamento por não ser o que eu poderia ser o que poderia viver, e fico imaginando coisas em minha própria mente sou um estrangeiro em minha própria história. Pois não sabia se eu era digno de ter-te e de consagrar-te com água e lamento por tudo por ser mal compreendido por ser um ser cansado e o cansaço es tudo. Por isso não guardes de mim

Inserida por Marcoslima

⁠Se você deseja vencer o mundo, vença primeiro a si mesmo, pois a maioria dos obstáculos que impedem as vitórias habita na sua mente e no seu coração.

Inserida por MariaRodrigues14

⁠Meu encanto, minha leveza, quero você para sempre no meu viver.

Inserida por dianarios

⁠⁠Falta de você!!!

Que é meu aquecedor nas noites geladas,
Meu descansar em dias tão cansativos...
Minha parceira nas insanas madrugadas,
Meu alerta quando perco o sentidos...
Meu colo quando preciso ser acolhido,
Minha luz radiante ao amanhecer...
Minha inspiração é seu lindo sorrindo,.
Minha forma de dizer que sinto falta de você...

Inserida por DANIELFERNANDESDAVIL

⁠Se você pudesse viajar no tempo e encontrar a si mesmo quando tinha 15 anos, que conselho se daria? Claro, essa é uma pergunta retórica. Não se pode viajar no tempo. Mas, seja qual for o conselho, diga-o agora, de si para si. Sempre é tempo de ouvir o que o coração tem a dizer.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠todas as noites antes de dormir falo pra Deus cuidar de você,
Pra te proteger e guiar seus caminhos
E todos dias quando acordar, te dar força, alegria e resistência 🙏

Inserida por rafadiogenes

⁠Tem que saber ignorar muita coisa pra ser feliz. O caminho que você tem pela frente é mais importante do que aquele que voce deixou para trás.
XaYirhandza

Inserida por DGuihole

⁠Mesmo quando parece que estamos na escuridão total, Deus está conosco. Basta você enxergar com o coração para vê-lo ao seu lado.
Xakurhandza

Inserida por DGuihole

⁠A sua felicidade só depende de você, das suas ações e dos seus pensamentos. Faça a sua parte, trabalhe para merecer. Busque estar em paz e realizado com você mesmo.
Xakurhandza

Inserida por DGuihole

⁠Faça a sua parte, trabalhe para merecer. Busque estar em paz e realizado com você mesmo.
Xakurhandza

Inserida por DGuihole

Você passa pela vida ou deixa ela passa lá por você ?
⁠

Inserida por Lisboa2023

⁠Por que nos conhecemos? É a única pergunta que tenho no momento sem resposta, e queria que você me respondesse.

Inserida por Liinaa

⁠⁠Eu passei mais uma noite em claro.
Chorei, Pois, você só tem me maltratado.
Por que insiste em falar de amor, enganando seus próprios sentimentos.
Não sinto mais o seu calor,
Só frieza, já faz algum tempo…
Então por que continuar?
Viver de aparência não vale apena é melhor te deixar.

Inserida por DANIELFERNANDESDAVIL

⁠ Se você vive o que às pessoas querem que você viva. Então sinto-lhes dizer, mas você já está morto e não sabe.

Inserida por RegiSanz

⁠Se você estiver triste lembre-se dos momentos felizes e sorria
Pois assim você atrairá bons momentos novamente....

Inserida por cleonice_goncalves

⁠1ª Parte - Você ainda a ama?

Neguei compromissos, mesmo os mais importantes,
Fico ali, naqueles corredores constantemente.
Esperando-te até às seis da tarde,
Apenas para contemplar teus maravilhosos olhos e cabelos castanhos.
Faço isso pois tenho medo de perder-te outra vez,
Tu me completas, és minha outra metade.
Tenho medo de encarar o vazio dentro de mim novamente,
Todos os dias me desvio dos meus próprios interesses,
Apenas para impressionar-te.

Inserida por Lluis7

⁠Você tem poder de escolha... VOCÊ TEM O PODER DE ESCOLHA, TODO, SANTO, DIA!
A cada segundo de sua existência vc está decidindo seu caminho, sua jornada, o seu amanhã, o seu amanhã depende muito do seu EU de hoje, o hoje é o dia mais importante de sua vida. Procure vive-lo, observar, aprender e com sabedoria tomar cada decisão para agradecer ao invés de se arrepender amanhã. Porque repito: O AMANHÃ É CONSEQUÊNCIA DAS SUAS DECISÕES DE HOJE, QUER VOCÊ QUEIRA OU NÃO.
Nem todo dia você vai conseguir dar o melhor de si, ser 100%, mas pode tentar, e tenha total certeza que quanto mais tenta mais acertos tende a conquistar, porque a prática aperfeiçoa. Não desista! Não ande com plano B. Crie seu plano o plano A, o melhor o que mais sonha o que mais almeija e admira, tente, aperfeiçoe, persista, mude de tática se necessário e tenha certeza que vai ser necessário inumeras vezes, mas faça-o acontecer faça-o dá certo. Quem tem plano B ja tem medo do A fracassar, e você não pode pensar assim. Mude de métodos mas não mude de plano porque VOCÊ é capaz.

Inserida por RosianeLucena

⁠Conhecimento, cadê você?
Eu vim aqui só pra aprender!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista