Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 781456 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Se você sonha e quer realizar, lute e nunca deixe de caminhar, pois a realidade de seu sonho esta em algum lugar esperando você chegar

Inserida por littleflower

Eu nunca mudei você que ficou para tráz!

Inserida por joaozinhodisse

Queria abrir seus olhos para você ver as coisas de maneira diferente.
Abrir seu coração para você sentir a verdade.
Queria te proteger...
Mas você tem que querer enxergar.
Seu coração querer sentir.
E você se proteger.
Não estarei sempre ao seu lado, mas para sempre ligada á você.

Inserida por AlinePinheiro

Você me fez perder o medo, você me deu confiança. Fez com que eu acreditasse em mim, quando outros duvidavam. Você me faz ser melhor, me faz ter força, você me faz acreditar q existem amigos de verdade.

Inserida por AlinePinheiro

Como fazer ele se "apaixonar".


Você anda se perguntando por que seus relacionamentos não estão dando certo? Pode haver vários fatores que contribuem para isso acontecer. Seja da sua parte ou da deles, vamos conferir algumas dicas que podem te ajudar na hora da conquista. Faça a sua parte e deixe que ele veja o quão maravilhosa você é, e o que pode estar perdendo. A dele deixe que ele a faça.
Em primeiro lugar seja você, não invente ou faça coisas que não sejam do seu agrado ou costume para impressiona-lo.
Não vá com muita sede ao pote, às vezes por você estar carente, pode acabar forçando a barra e tornar-se a sombra do carinha. Isso não é bom nem pra você nem pra ele, pois quanto mais dependente afetiva dele você se tornar mais distância ele vai querer de você. Vá com calma aproveite. ]
Descubram-se devagar. Não idealize demais, você pode se frustrar. E sempre vale a pena lembrar que príncipes e homens perfeitos não existem. Mas existe sim aquela pessoa bacana que possa te completar em vários aspectos, que seja seu amigo. Bem cada um idealiza e sabe o que precisa, mais, sempre com os pés no chão.

Em hipótese alguma fale dos seus ex, a não ser que surja um assunto, mas mesmo assim fale o necessário. Não tem o porquê de ficar falando sobre o que já passou e falando de uma pessoa que já nem faz mais parte de usa vida. Aproveite as lições do passado para tentar não errar novamente. E convenhamos que é um saco a pessoa de cara já ficar se lamentado. E evite ficar perguntando sobre as ex dele também. A curiosidade mata você quer saber como era a ex dele, e quer falar daquele canalha que te fez sofrer. Mas você não vai fazer isso né? Porque afinal você não quer ficar pra titia! Nem se passar como chata, carente. Então se for tocar no assunto seja breve, com jeitinho e sem se aprofundar no assunto.
Não esteja disponível sempre. Por mais que bata aquela vontade de estar com ele, faça suas coisas. Saia com suas amigas. Não fique sempre a disposição dele esquecendo ou deixando seus afazeres. Você tem que se por em primeiro lugar. Se você não fizer as coisas por você quem é que vai fazer?#pensenisso
Nada de grude, seja carinhosa, amiga, atenciosa. Mas não chiclete! Respeite a individualidade e não se esqueça das amigas. Porque namorar é sempre bom. Mas o que seria de nós sem nossas amigas. Muitas vezes relacionamentos passam, mas amizade continua. Então porque não unir o útil ao agradável. O namorado tem seus dias e as amigas também.
Não deixe o relacionamento cair na rotina. Invente coisas para fazerem. Incremente na intimidade e vocês. Coisas simples podem mudar a relação, e não deixar que ela caia na monotonia.
Bem se não rolar paixão de cara no mínimo esses serão alguns passos para vocês compartilharem bons momentos, um bom relacionamento e o resto o tempo se encarrega ;)

Inserida por AlinePinheiro

Espero o dia que você vai chegar, e minha vida por completo mudar, e da desilusão me salvar.
Você está perdido em algum lugar, aguardando o momento certo de me encontrar.
Nossos sonhos vamos realizar, não mais chorar e o amor desfrutar.
Não vejo a hora de te encontrar... E tudo começar.

Inserida por AlinePinheiro

O amor só te fará bem se você se tornar uma pessoa melhor, e deixar a sombra de outros relacionamentos. Não vale a pena ter como exemplo o que deu errado, isso só vai te impedir de viver uma nova história. Não fique criando expectativas sobre a outra pessoa, deixe ela se revelar a você e aceite-a como ela é. Vivemos no mundo real e não em um conto de fadas, por tanto não há princesas muito menos príncipes encantados. E você pode ser feliz ao lado de uma pessoa com imperfeições. Afinal não existe a pessoa perfeita, mas podemos ter a ideal ao nosso lado, que nos dará sonhos e realizará outros. Será a pessoa que estará com você pelo que é, e te amará de maquiagem borrada, cabelo desgrenhado ou num belo salto alto.

Inserida por AlinePinheiro

Jamais se é digno considerar alguém que você deposita confiança como amigo, aquele que na sua frente é de um geito e por traz te apunhala pelas costas.

Inserida por Rahvok

A saudade que sinto por você
se mistura nas gotículas da chuva
que se espalha pelas ruas,
em algum lugar qualquer do mundo
e escorre pelas entranhas da vida.

Inserida por Jadereflections

A vida é você quem faz!

Inserida por joaozinhodisse

Você bem sabe que de perto
Ninguém é tão normal...

Frejat
Música Dois Lados
Inserida por lleonardoo

E o que mais me dói é você perguntar de tudo,menos perguntar se eu estou bem.

Inserida por TheCherryBeel

"Eu acho que você pode fazer muito melhor do que eu, depois de todas as mentiras que fiz você acreditar. A culpa contribui e eu começo a ver a extremidade da cama, onde sua camisola costumava estar. Eu disse a mim mesmo que não sentiria sua falta, mas eu me lembro o que sentia ao seu lado e então tudo fica triste. Eu realmente sinto falta do seu cabelo em meu rosto e do gosto da sua inocência. E eu acho que você deveria saber disso: você merece alguém muito melhor do que eu. Enquanto olhava seu velho bloco de anotações, eu achei aquelas fotos que você estava procurando. Se há uma memória que eu não quero perder, são as que construímos aquele dia no shopping... você e eu no provador, quando olhei pra você e percebi que seria impossível não sentir sua falta, mesmo me prometendo isso um tempo atrás... A cama que eu estou deitado está ficando mais fria. Desejaria nunca ter dito que terminou. E eu não posso fingir que eu não pensarei em você quando eu for mais velho, porque nós nunca tivemos realmente nosso "adeus". Isso não pode ser o fim. Realmente sinto falta de seus cabelos no meu rosto e do gosto da sua inocência. E eu acho que você deveria aceitar isso: você merece alguém muito melhor do que eu. Mas não existe alguém que te ame mais."

Inserida por rosseticamy

Ta vendo aquela lua que brilha lá no céu... Você queria que brilhasse a onde IDIOTA !!

Inserida por DaianeAndrade20

Quero entender você, mas você é muito confusa, pense mais um pouco e procure o que é melhor para você. Se você permitir deixe eu te ajudar.

Inserida por FelipeRamon

Você foi, e sempre será, a única coisa que me faz sentir a bendita dor no coração.

Inserida por TheCherryBeel

A distância me fez perceber que o amor da minha vida é você.

Inserida por TheCherryBeel

Se doi, machuca ou te faz sofrer, é por que você ainda esta vivo.

Inserida por JohnUnder

Olhe seus atos, pense em suas atitudes, você ainda pode mudar e ser alguem melhor.

Inserida por JohnUnder

Sorria,
Seus sonhos precisam de você.

Inserida por raunyjoe