Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 762778 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

⁠A Dúvida é um ponto nevrálgico de todos os fracassados que não ousaram em si mesmos.

Inserida por MGAgnose

Relacionamento hoje em dia não só tem que ser forte fisicamente, como também deve ser espiritualmente. No mundo de hoje existem pessoas que fazem de tudo para ver um casal separado.

Inserida por Angeloryann2

⁠"Um amor não correspondido dói, dói muito ainda mais quando se trata de um amigo próximo.
Mas com você é diferente, estranho e incoerente,
Não sinto dor por você não sentir o mesmo,
Na verdade sinto cada vez mais vontade de estar perto de você.
Você me faz me sentir tão feliz que a dor que eu devia sentir não existe,
Você é tão boa pra mim que mesmo você não me vendo da mesma forma eu ainda quero ficar do seu lado.
Eu amo você, mesmo com suas inseguranças, mesmo gostando de outra pessoa, mesmo estando distante no seu sentimento.
São as suas olheiras, o seu cabelo cacheado, o seu nariz perfeito, a sua voz e a sua risada que fazem eu continuar aqui.
É te ouvir rir que me alegra, saber que você está feliz me faz sorrir como nunca, é ver que você está bem que faz eu me sentir o homem mais sortudo do mundo.
Eu amo te ouvir cantar e tocar violão, amo ver os seus desenhos e as fotos que manda no meio do dia sem explicação.
Eu amo você, você é a garota mais especial do mundo pra mim.
Você é única.
Eu te amo"

Inserida por Sunshine000000

⁠Hoje a dor é só minha.
O silêncio já não me cura.
O barulho na mente me ensurdece.
Hoje pareço calmaria, mas sou o caos dentro de mim.

Inserida por naldo_silva_1

⁠Não interrompa o raciocínio de alguém para que suas ideias se tornem claras.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠O que te dá medo não te faz crescer.

⁠As vezes não somos capazes de ser luz o suficiente para iluminar o caminho de alguém que viveu tanto tempo na escuridão que se recusa a abrir os olhos, ou então porque enxerga a luz mas se recusa a sair do caminho já decidido. Clamo a Deus que ilumine a alma e guiar para o caminho até a Ele.

Inserida por ILUDIDO

⁠A cultura do descarte não se limita aos produtos, mas também às vidas humanas, onde o valor de um ser é muitas vezes medido pela sua utilidade momentânea.

Inserida por Ketteiteki

⁠eu te perdoei,mas não esqueci as lágrimas que me fez derramar por sua imaturidade

Inserida por kellziplutao2005

Todos deveriam ter um Liam,mas não o meu Liam...
Ele é só meu❤️

Inserida por kellziplutao2005

⁠SENTIMENTOS

Eu sou uma pessoa difícil de se lidar, não guardo rancor, ódio, tristeza e nem mágoas de ninguém, mas. De um certo modo nesse exato momento eu estou triste.
- Porque?...
- Eu estou com sentimentos de que estou sendo enganado, iludido, e mal amado.
-Mas... Por quê?
-Eu estou sentindo algo dentro de mim como se eu estivesse incomodando a pessoa, atrasando a vida dela, atrapalhando ela, e isso está fazendo ela se afastar mais e mais...
-Tendii, mais continue
-Ok
Eu estou sentindo que estou perdendo a mulher que tanto desejei, e desejo. Nós terminamos nossa relacionamento, mais mesmo assim sentimentos vontade de voltar um com o outro, mais tem algo estranho acontecendo, eu não sei se é paranóia minha, maluquice minha, doidice ou algo do tipo. Mais quando terminamos, nós resolveu ficar de vez em quando, nós trocava beijo, mensagem positivas de ir morar junto, de que iríamos voltar, de que tudo ia dar certo, ela falava que me amava e eu retribuia, e nosso amor estava fluindo de um jeito natural, sabe? Só que de um tempo pra cá as coisas se esfriou, não estávamos ficando mas, não nós beijamos mas, ela não fala mas que me ama, e todas as aquelas conversas de que iríamos morar junto, construir um negócio, de que iríamos voltar acabou, e eu evito tocar mas nesses assuntos. Eu estou evitando falar que eu a amo, eu sinto uma enorme vontade de falar eu a amo, e desejo ela. Mais eu não quero preciona-la, eu estou muito apressado, eu seii. Mais é o medo dela arranjar outro homem melhor que eu e que ela fique louco de amor por ele aí ponto de esquecer minha existência, eu desejo boas sorte, com o coração acelerava e partido, mais desejo tudo de bom pra ela. Eu não dei o meu melhor, não fui o namorado que você se orgulhe muito, eu fui tóxico com você usei palavras que te feriu, que te magoou, confiei em pessoas que só queriam nosso mal, e o mal veio em dobro pra min, eu errei contigo, e me sinto culpado por isso eu não estou passando por uma fase boa ultimamente mais você ainda é meu ponto de equilíbrio, eu oro a Deus pra que a gente volte a ficar junto novamente, e quando isso acontecer, eu vou te promete que vou casar contigo, vou te falar que dessa vez nós iremos fazer dar certo porque assim iremos conseguir oque nós quiser. Me desculpa por tudo, me desculpa por ser tão apegado a você. Mas dessa vez nós vamos fazer diferente, ok? Eu te amo não sei que dia vou estar te mandando isso, mais mesmo assim quero que saiba que eu te amo.

Ass: Rian Almeida

Inserida por Opoeta01

Quando estou perto não quero vela, mas quando estou longe penso nela o dia inteiro. Estou me afundando nessa confusão da minha mente e não sei o que faço. Tenho medo de perdela e ao mesmo tempo não quero mais está com ela. ⁠

Inserida por The_frambach

⁠"Não fomos feitos para o silêncio,
mas não podemos viver sem a experiência de profundos silêncios,
são neles onde encontramos as melhores respostas."

O Carpinteiro ⚜️

Inserida por flavio_lima_2

⁠Hå seres humanos que não parecem "serem humanos"

Inserida por domelias

⁠"Botafogo 2 x 1 São Paulo. Um time da grandeza e da tradição não pode ficar desde 1995 sem ganhar um título nacional, isso é um sacrilégio, uma heresia. Parabéns Botafogo e boa sorte no Intercontinental e no Mundial de clubes!!!". (O Magnata).

Inserida por eric_cartmann

⁠"Argentina 4 x 1 Brasil, com essa bolinha a seleção brasileira não passa da primeira fase" (O Magnata).

Inserida por eric_cartmann

⁠Amargo é o gosto que se sente
Quando quando a gente
Não sabe amar.

Amarga é a pessoa
Que um dia veio a me amargurar.

Inserida por Alexandro_O_Sousa

⁠Não me velou em vida.

Não me venha agora com flores póstumas de memórias mortas. Não me traga fúnebres lembranças de amores velados em desesperança. Diga-me, acaso foste tu, a luz nos meus dias sombrios? Ou fostes apenas o frio cálido das minhas noites infindas, perdido no teu ser? Se não velastes o meu mórbido desespero, não me traga cores primaveris como afagos solitários no meu leito eterno de descanso vazio.

Inserida por naldo_silva_1

⁠Não basta ser bajulador, tem que ser dedo duro também

Inserida por AngelGabriel

⁠''Então se solta
O acaso foi certeiro e o ponteiro foi dar meia volta
Mas não me solta
Melhor do que cair em si é se amar de volta
E melhor que ter razão é escrever um bom refrão
A depender da situação porque
Quando você tá perto
Eu não sei ser discreto.''

Inserida por gabbydelirios