Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Eu entendo que você vai seguir seus sonhos
mas, não me pensa meu bem para não te amar
pois, eu sinto que posso
e devo
me entregar a esse sentimento
De você me vem inspiração
faço poemas até sobre zumbies
mas, não me impeça de estar contigo
enquanto eu puder
Se nossos caminhos se cruzaram
sei, frase clichê essa
mas, foi bem nos trilhos dela
que te vi pela primeira vez
diante da igreja
Então não me pregue a peça
de não te devotar versos
embora pareça doce
demais
Então não me deixe assim
sem teu toque suave
e forte ao mesmo tempo
Sou agora uma pessoa mais explosiva
e aqui estão meu estilhaços amor
um poema, traçado
por as mãos que te tocam
provocando-te risos e outras barbáries...
" Não viva pelo que os outros vão pensar de você, viva pelo que você mesmo pensa de si e se supere sempre.
Tem dias em que você acorda,um nada. Mas não porque você se sente um nada, mas porque você não pensa, seus pensamentos talvez já voaram com medo de você. Porque você não tem como agir ou fazer algo que mude esse momento. É as vezes eu me perco, querendo me encontrar.
Como nada é verdadeiro, pois verdadeiro é apenas o que você pensa, não acredite em meras palavras decoradas e poetizadas para fazer-te pensar que é amor! Desde quando palavras representam o amor?
As vezes você pensa que não é o melhor, mas lá na frente você percebe que sim.. E que muitas vezes se insistir pode ser pior no final.
Você é livre pra Pensar. E por que não Pensa? Por que você primeiro “faz”, atendendo aos instintos? Se você não Pensar pra Fazer, vai Fazer pra Pensar muito mais... muito depois... com desagravo.
Você não é objeto
és forte
engana-se quem pensa ser frágil
és linda, muito linda
naturalmente linda
és uma enorme graça
de ti surge vida
outro não tem esta honra
és meiga e acolhedora
naturalmente sim
aguarda, acolhe e protege
és a cara do perdão
és a parte suave dos traços
possui e esconde robustez
és companheira
tens fôlego incomparável
és incomparável, única e mutável
teu sopro é suave e forte
tua presença afugenta sombras
quem te imita, não te alcança
és naturalmente inalcançável
teus lábios não tem igual
és linda e bem tracejada
vês de outra forma
da forma mais bela
não abandonas, mesmo que pese
és companheira, mesmo nas lágrimas
alegras na vinda
choras na ida
teus braços são suaves
e sustenta uma vida
Mulheres lindas por natureza, és uma grande beleza. Deus as lembrou da melhor forma possível. Deu-lhes uma garra incomparável.
Sejam as bem-aventuradas donas
Sejam as prudentes
Sejam as que não abandonam
Não sejam como ‘Dalilas’ nem ‘Herodíades’
Sejam como Raquel
Sejam como Maria
Fiel, Forte, Piedosa, Casta, Prudente, Sábia...
Naturalmente Mulher
Estou ligando muito para o que você pensa a respeito de mim. Me critique. Mas você não é o dono da minha vida.
Você em mim
Se diverte e já não pensa em mim
És a flor que não encontro em meu jardim
Fruto do pecado que morderei mesmo assim
Ter você é bom...
Não desejo ver você sem mim
Teu amor é espelho, do amor que existe em mim
Mesmo que você diga não! Pra você eu digo sim
Viver é bom, mas sem você tudo fica ruim
Descobri o começo, mas não quero conhecer o fim.
Pense bem antes de falar o que pensa ,por que voce nao se preocupa, mas pode magoar ainda mais um coraçao que já esta partido.
Eu tentei me esconder, por muitas vezes evitei seguir você. E ficava me controlando pra não te pensar, dizendo a mim mesma o que eu poderia ou não fazer.
Você me diz que só pensa em ajudar aos outros e não pensa em você, como se fossem necessários mais pensamentos voltados pra você, como se todos os meus pensamentos que são teus não fossem suficientes. Você tem mania de me dizer que é diferente, como se eu não soubesse e não fosse entender. Eu vou te deixar estar na minha vida por mais tempo do que você imaginava que iria ter, porque eu sempre soube que você de alguma forma chegaria e estando dentro de mim agora, eu vou te fazer ver que se você aguentar firme, eu sempre estarei do outro lado a segurar você.
As vezes você pensa que não pode fazer tudo o que quer, pense… Você pode fazer o que quiser se for aquilo que o seu coração mandar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você