Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Pretensão demais acreditar que algum dia você ainda vai me aceitar a viver ao seu lado?
Que noites de sábado e dias de domingo serão nossos? Partilhando alegrias e tristezas?
Que chegará um dia que não precisarei esperar o terceiro toque da ligaÇao pq você me atenderá de primeira?
Será que é Utopia minha acreditar que um dia poderá a vir me amar? Que fará comigo durante nossas refeições, planos... planos bobos de ir no próximo fim de semana ao Parque, ao Cinema, ou andar de bike, e tabém planos grandes como será nosso casamento, nossa casa, nossos filhos???? rsrsrsrs....
Será que chegará o dia em que as lágrimas que cairão pelo meu rosto serão de Felicidade e Alegria, não mais de incertezas e inseguranças, como estao sendo agora escrevendo essa mensagem? O que tenho que fazer para vc acreditar que gosto de você, que estou disposta a tentar realmente um relacionamento contigo, independente dos seus problemas ou do seu passado?
Não desista de mim!
Nao me deixe desistir de voce!
Vamos fazer isso dar certo!!
Vamos nós dois fazer com que isso vale a pena. Já chorei muito por você, sem nem saber. Arranque sorrisos da minha face de agora em diante. Hoje, comece comigo a viver coisas boas.
Acreditando em um futuro melhor....
Hoje eu poderia simplesmente ter tido você, mas preferi ficar apenas comigo mesmo, hoje eu poderia ter mais uma vez ter revivido tudo aquilo que passei a vida inteiro me convencendo de que eu precisava, mas simplesmente preferi o professor Fernando Capez e o Professor Guilherme de Souza Nucci. hoje eu poderia ter mais uma vez sido apenas um objeto de sua suposta beleza e de seu amor de fantoche mas realmente preferi ser um eu que a muito tempo havia deixado de ser, agora vou readmitir em minha vida mais uma vez, só sendo a gente mesmo é que podemos ter controle do que podemos.
Você invadiu meu coração, quebrou aquela couraça que estava dura de ser quebrada...encheu meu coração de saudade com seu lindo olhar,sempre me fazendo sorrir e sonhar.
Você é linda, maravilhosa, inteligente e ,me fascina a cada dia, me faz a cada dia viver melhor, será sempre minha esperança.
A cada passo que dou a cada dia a cada hora e momento me deixa com mais vontade de estar com você...te quero demais.
Quando se ensina você sente o dever comprido , mas quando se faz naturalmente você se identifica e se orgulha
Eu e você
Eu e você somos dois em um.
Somos dois corações e só sentimentos entrelaçados entre nós.
Eu e você bastamos para sermos felizes.
Se o mundo inteiro para de aplaudimos, isso não importa por que temos um ao outro para consolarmos.
Nós dois somos perfeitos, tudo fica completo.
Eu e você escrevermos uma linda história de amor, tudo fica sensacional e belo quando estamos juntos.
Quando você se concentra nas magoas você da poder a quem te magoou; Porém quando você perdoa restaura a paz...
Você é lindo
Você é lindo como bela canção de amor e nessa canção embalo-me nos seus beijos e nos seus abraços.
Tu és como planta que rego todos os dias para não morrer e que jamais não afasta-se de mim.
Seu rosto é lindo e tem pele macia, és carinhoso, atencioso, amoroso, compreensivo tudo que eu sempre sonhei.
Não saberia como dizer como seria minha vida sem você. Seu perfume é maravilhoso com tom de homem apaixonado.
Desejo viver uma linda história amor entre nós dois para o resto dos seus dias.
No caminho de minhas muitas andanças a beira da estrada do meu coração encontrei você num canto qualquer da vida...
Felicidade é quando você encontra alguém que mesmo no meio das tuas bagunças consegue encontrar seus valores.
Uma coisa é Certa !!
Nada fica escondido por muito tempo,porque se você é nascido de Deus,mais cedo ou mais tarde Deus te revela ! A verdade vem a tona ! Aquilo que estava escuro se torna claro e tudo faz sentido! Não se engane aquilo que vem pra tentar destruir o valente de Deus,cai por terra quando Deus revela a verdade!
Ninguém pode esconder de Deus o que realmente é !
#Ficaadica
Mais importante do que viver dentro da igreja dizendo amém amém,
é praticar o que você aprende lá dentro ! E quando estiver fora não esquecer os ensinamentos ,principalmente do Amor ao Próximo!
#sóacho
Ousar é expor o que você tem por dentro, é fazer o que se tem vontade...
é transgredir limites e pudores,
é viver com intensidade a chance de transformar "aquele instante" no "seu momento",
é satisfazer o seu "Eu",
é liberar seus instintos sem culpa, sem medos, sem preocupações,
Eu ousei amar você...e fiz daquele instante, um momento inesquecível!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
