Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Comece hoje a traçar um cenário de vida para você cheio de felicidade, de paz, de conhecimento, de prosperidade e impressione-o no seu espírito até que possa atrair todo o capital necessário à sua realização.
Todas as coisas que você possa ver, ouvir e perceber pode ser um capital quando utilizado pelas mãos e mentes certas.
Reconhecer os seus pontos fracos e fortes, com humildade, é aceitar-se como você é, e, acredite, você foi criado para vencer com estas características, só dependerá, exclusivamente, das suas atitudes diante das mais variadas situações que surgirão.
O meu coração está apertado...
O dia está tão escuro lá fora...
Sinto falta de você que me fez sorrir em meio as tempestades da vida, e as mais belas poesias escrever.
Gritos no espelho
Já sentiu como se você estivesse gritando para um monte de nada?
É silencioso,doloroso.
O eco apenas ecoa na sua mente.
Você sente ódio de tudo ao seu redor.
De vocês mesmo.
Das coisas ruins.
E até das coisas boas,pois elas te fazem querer viver,e você não quer mais viver.
Dói muito olhar para cada um dos seus amigos,que apesar de terem vários problemas,são mais fortes que você,mais lutadores que você,tem um futuro promissor,e podem facilmente te esquecer.
Você está cansado demais para lutar,para sorrir,para fazer qualquer coisa que não seja pensar em como morrer seria pacífico.
As pessoas querem que você melhore,mas já é tarde demais.
Você está quebrado demais para estar vivo outra vez.
A Vida é volátil, é dinâmica, você se conhece a cada dia, tenha um norte a ir ou seus passos serão em vão
Mesmo que o mundo te derruba se levanta com garra a cada queda sua força que determina quem você é... A vida é um desafio e sua luta é constante. Não desanime, fé!
Shirlei Miriam de Souza
Deitado no chão de uma cela, o preso sonha em ter liberdade.
Você já tem.
Em cima de uma maca, o paciente chora sonhando em ter saúde.
Você já tem.
Embaixo de uma árvore, um mendigo se encolhe e se protege da chuva, sonhando em ter um quarto para dormir.
Você já tem.
Em um acidente fatal, em seus últimos momentos, a vítima sonha em ter um pouco mais de vida…
Você já tem.
Talvez você não perceba, mas a vida dos sonhos, você já tem
"Seja você a sua própria sorte, seja você a sua oportunidade, seja você a porta que quer abrir, porque é da vontade quem vem a conquista, e da perseverança cresce o resultado".
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
