Nao Julgue meus Sentimentos

Cerca de 626740 frases e pensamentos: Nao Julgue meus Sentimentos

A minha musa inspiradora é a razão do meu sorriso, o brilho dos meus olhos e a certeza do meu amor ⁠te amei desde o primeiro instante e amo mais a cada dia que passa

Inserida por dungatrismegisto

⁠Meus mandamentos: amar o jornalismo e acreditar que ele pode mudar o mundo; ter fé no ser humano e defender seus direitos, seja ele quem for, esteja onde estiver; crer que o infrator pode ser recuperado, que a corrupção pode ser vencida, que a boa vontade e o esforço de todas as pessoas podem transformar a água em vinho, a pedra em pão.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠06/02 06:00

Sr. T

Só mais um dos meus pensamentos sobre você.
Tanto queria te dizer! Mais uma noite passei esperando por uma mensagem sua, nem que fosse dizendo algo desnecessário.
É tão ruim ter esperanças. Por que ela não morre?
Por que tudo em relação à você não deixa de existir em mim. (Saudades) me consumindo diariamente, fingir que nada está acontecendo e sorrir, sair e passar a impressão de que está tudo bem !
Mas não está, não tem nada bem quando tudo me deixaria feliz tem ligação a você. E ver você passar por isso como de nada estivesse acontecendo é o que mais me dói. Ter a certeza intuitiva que você não está sentindo nem uma gota de falta, só fui mais um dos seus objetivos alcançados.
(Frustração)

11:23

Hoje cheguei no trabalho cedo. Como o Dr. tinha cirurgia, pude colocar uma play list aleatória para ouvir.
O mais engraçado é que de aleatória ela tinha nada, parece que todas que tocavam se referia a mim, a nós.
Eu queria poder mandá-las pra você, poderia até cantar uma delas… (estou com saudades)

13:23

Engraçado como me contento com pouco quando o assunto é você.
Tudo que vem de você me aconchega nem que seja mínimo. Passei a manhã inteira olhando os meus views!
Quando vi sua visualização fiquei feliz, e logo em seguida triste. Por saber que não pegou nenhuma das minhas referências, ou pior se pegou e não comentou sobre.
(Vontade de você)

13:44

Olha de novo pensando rs !
Mas eu tenho que achar uma forma de dizer para você sobre o que passa na minha cabeça mesmo que você não venha ler.(Já me acostumei com isso, mesmo mandando diretamente para você, você já não lia mesmo rs )

Eu queria perder essa esperança que tenho de que você vai me procurar, pois enquanto houver esperanças dentro de mim e não vou conseguir seguir.
Como fazer isso parar ? (Desespero)

Inserida por Eragon17

⁠Quando sinto os teus lábios sobre os meus, tenho a sensação que o mundo é eterno, pois, sinto como se fosse a primeira vez que recebo um beijo tão estridente.

Inserida por EdgarFonseca

⁠É no sorriso de meus filhos, que encontro a minha Paz de espirito.

Inserida por kepler78

⁠Procuro centralizar os meus pensamentos em um certo ponto onde as minhas ideias me levam a crê que, na verdade, tudo vai dar certo.

Inserida por Pimentel

Meus cactos estão lindos. Convivemos muito bem. Respeito seus espinhos e eles compreendem os meus...

⁠melhor momento da minha vida é quando chega a hora de dormir que fujo dos meus problemas.

Inserida por Fdk047

⁠Meus olhos entram em relâmpagos, o coração em trovoada causando tempestade em meus olhos, precipitando lágrimas de chuva.

Difícil sentir o desejo e não poder dele se apropriar.

Um amor proibido

30-04-23

Inserida por _maria_dutra_

⁠Meu amor

Meus versos viajam pelos ares, correm estradas, passam pelo mar, atravessa a ponte até alcançar você, até pousar na sua pele com um beijo enviado pelos ares, como sopro de vida.Você tem encantado demais, como na música do Natiruts, desconcertado meu coração e tranquilizando minha alma, envolvendo meu ser uma calmaria que eu nunca tive o privilégio de ter, de viver. Eu estou achando uma delícia ter você, eu estou que nem me reconheço mais, andando por aí toda feliz, desejando bem até pra quem já me fez mal, vendo até beija-flores pousarem na minha janela. Você me incendei, me encharca e me traz paz. Eu não achava que era possível achar alguém assim. Você é meu porto seguro, ouso dizer, e eu quero cuidar de você. Eu quero amar você e eu já amo! Eu te amo em cada detalhe, do dedinho do pé até o último fio de cabelo e eu amo até as partes que você acha feias, sérias ou chatas demais. Eu te amo pelo o que você é. Um dia você saberá disso. Um dia vamos poder ficar sem medo, sem receios e eu vou dizer… As nuvens de chuva estão se afastando, eu sei. É abril, Natiruts canta, sinto paz e peço que aceite meus versos como um beijo que envio por telepatia.

Inserida por audreyponganborteze

⁠Senhor nosso, de amor infinito e incondicional, dou-lhegraças pela existência dos meus filhos, dos amigos, da família e de todos que estão e já passaram pela minha vida. Agradeço por todos os benefícios que, durante a minha vida, recebi deles, através da vossa bondade. Senhor, mesmo quando recebi ingratidões de alguns, sinto que a sua sabedoria os colocou na minha vida, na hora certa aprendi como não devo ser, como machuca uma ingratidão. Peço humildemente, continue nos abençoando, glorifico o seu nome e o glorificarei para eternidade. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Quero que vocês todos saibam que sou grato por lutar ao lado dos meus amigos.

Inserida por pensador

⁠"Onde estão?
As sangas e as cachoeiras
Que meus pés descalços buscavam
Para o fogo abrandar
Acalma a minha alma, só do trajeto lembrar.
Das coisas que sentia
Na natureza a passear".

Inserida por said_luiz

Entre os meus murmúrios de tristeza
A vida parece em inércia
Mas a cada novo respirar, menos tempo de vida eu tenho
Logo, a inércia existe, somente em minha cabeça
Eu to morrendo, sem viver

Inserida por Patty_Assis

⁠Quando os meus atos divergem do meu discurso, resultando na prioridade ao desempenho de uma turma diante de uma avaliação externa, nego a unicidade do ser e a diverdidade do corpo discente.

Inserida por joseni_caminha

⁠"Porque veio a saudade visitar meu coração.
Espero que desculpes os meus defeitos, por favor amada minha"

Inserida por GallykhkTrevisani

⁠Eu aqui, na plenitude de meus setenta anos, e, como via de regra, acordando naquele momento em que "o filho chora e a mãe não vê!"...
Lindas moças que povoaram meu distante passado, vivas nos próprios delírios que me chegam em várias noites vazias, algo muito simples já me alegraria, talvez, não acordar para esta amarga vida solitária...
Porém, qual a culpa do inatingível, se não alcanço o que me propus concluir antes de partir?

Inserida por carlos_siviero

⁠-Olhos, Corpo e alma

Eu estou com meus olhos em você, meu corpo, minha mente e meu subconsciente se conectam a você. E tudo de repente gira em torno de você , e eu não sei explicar o porquê!

Eu tenho meus olhos em você, por que foram eles que me guiaram quando eu todos me ignoraram. Tenho meus olhos em você, por que foram eles que me ajudaram, e me refugiaram

Tenho meu corpo em você, por que aceitei seu toque, sem razão, sem por quê.
E você foi um dos únicos, nas quais deixei tocar, sem ao menos exitar.

Tenho minha mente em você, pois você fica em meus pensamentos, não morreram os meus sentimentos .
Tenho minha mente em você, e tudo de repente se trata de você, e eu nem sei mais o porquê!

Inserida por Juuh2509

⁠A minha arte é a dor
O meu pincel é a navalha
Com o vermelho que escorre dos meus braços
Eu pinto um mundo que falha/falta

Inserida por Twiekz

⁠A minha missão era mais importante que os meus problemas pessoais

Inserida por operador015