Nao Julgue meus Sentimentos
VIDA PERDIDA
(cumpadi Caipirinha!
Pra vancê iêu guardei
Meus mió momentus
Pra vancê iêu ti dei
Todus meu pensamentus
Pra vancê iêu fiquei
Pra vancê se guardei
Vida intêra pra vancê
A minha tie dediquei
Fiz di vancê minha vida
E da sua vida u meu norti
Fui cum ela sonhandu
Sonhei tantu e tão forti
Que inté si isqueci di acordá
Quânu acordei tomei um sustu
Foi um sustu tão forti
Pra iêu foi comu a morti
Quânu ví o sonhu tinha passadu
I muitu tardi si acordei
Procurei pru vancê o restu da minha vida
I nunca mais ti incontrei
SONHANDU CUM AS FESTA
(Tânia Mara Camargo)
Pensandu cá cum meus butão,
To imaginandu nossa festa.
Os bichu im orquestra,
Fror pra tudu ladu,
Pra adisfarçá o fedô
Du istercu de vaca.
O pessoá du praneta,
Inté o Clésio vai ta lá
Pra morde fotografá.
Vô ta vistida di brancu
I ele vai pô na capa da
Rivista das noiva.
Imagino, vô sê artista.
Só num vô pode abri a boca,
Sinão vão mangá deu.
Num sei falá bunitu qui
Nem os poeta.
Comadi Genaura vai ta lá,
Pra morde fazê sigurança,
Cabra safado ela bota pra fora.
E a Grobo vai fazê a cobertura.
O Willia i a Fátima, o casá vinti,
Vão fazê a reportage.
Dexe de bobage.
Nóis é celebridade,
Ô palavra cumprida.
Fica preocupado não,
Nóis é chiqui.
Vô ficá meiu atontada cum
Os arranjus, esperandu
Os finarmente i comu diz
A comadi Verônica,
Inolvidable!
Credo sei dissu não,
Mai achei taum lindo
I chiqui tamém.
Inté
Tô cum vuntade di iscreve outras coisa, mai
tô cum vergonha.
os meus joelhos estão machucados
D tanto cair , quando as feridas estão sarando outro tombo ,,,,aja joelhos
sentimento
Tudo que eu quero
e estar ao seu lado
sempre te olhando
te mantendo em meus
cuidados pois quando
se ama queremos esta
sempre juntinho de quem
gostamos faça chuva ou
faça sol quero esta ao
seu lado nos momentos
tristes e felises
pois o amor nos ajuda
a vencer tudo basta
termos força de vontade
o amor nos ajuda a superar
qualquer dificulfade
assim e nosso amor
imenso como o
espaço infinito como
o pensamento, amor sentimento
indispensavel na vida...
Só por hoje
Só por hoje vou tentar te esquecer,vou busca outro horizonte e ver além do que meus olhos podem ver.
Só por hoje vou curar meu coração,deixa-lo pulsar calmo,livrar-me da afrição,fingir para mim mesmo que você nunca existiu.
Só por hoje vou busca dentro de mim a exuberância de um passaro,ser livre,voar e conheçer outros sentimentos,onde não caibam arrependimentos,quero ar para respirar as cores azul do ceú ,com asas contorna o sol,eluminando mer ser,puro,leve,trasnparente,sem medo nem ressentimentos.
Só hoje quero ver o mundo do alto,ultrapassar os obstaculos e não olhar para trás.
Deixa-me Sonhar
Deixa -me viver meus sonhos virtuais.
Serei o mais belo dos homens!
Mesmo que em mim abrigue
o mais triste dos mortais...
Deixa-me viver meus sonhos virtuais!
Terei fadas sem rosto,
mulheres de todos os tipos!
Moças, velhas e donzelas...
Viverei o amor infinito.
Deixa-me viver meus sonhos virtuais...
Quero meu cavalo branco!
Com asas prá voar a qualquer canto.
Deixa-me sonhar... sonhar...
Serei o mais rico dos homens,
terei o poder nas mãos!
Comprarei pagando à vista
a mais cara ilusão!
Farei mulheres suspirarem.
Sobre o mar viajarei.
Construirei castelos de areia...
dentro dele, serei rei.
Terei mulheres e letras,
de um teclado qualquer...
E de uma, serei puro sonho,
o maior dessa mulher!
Quero estrelas da noite,
quero banho de luar...
Deixa, deixa-me sonhar!
Mesmo que em mim abrigue
o mais tristes dos mortais...
Que do real, restou-me nada...
Somente os sonhos virtuais!
Quero planetas distantes,
cometas passantes...
O poder dos sonhos!
Ser tudo e nada ao mesmo tempo...
Ser um fio na tomada,
um virtual sentimento.
Serei como a alma, imortal,
enquanto virtual for!
Serei sempre chama a
queimar o desamor...
Legião de solitários, vinde a mim!
Vendo sonhos sem erários
e sem fins!
Ninguém vai me ver chorar,
nem sentir a minha dor...
Deixa-me sonhar... sonhar...
Atrás de um computador!
poxa ,,,,o que posso dizer,,hoje
para uma pessoa que erradia meus dias com sua
lindas mensagem ,alegrando meu dia e me fazendo sorrir
vou tentar retribuir o carinho , Feliz aniversario!!!
TE DESEJO... so duas coisas ,,,
tudo e nada,,,,,,tudo que te faça feliz,,,e nada que te faça sofrer
felicidades viuuuuuu
Hoje mim desmacharam minha tenda, pegaram os meus sonhos e jogaram na calçada, como se fosse um lixo... sei que estava de intrometida no seu quintal, mas voc~e permitiu ... a nossa música sóa mas agora num é tão feliz como antes, sóa como uma macha funebre...você mim enterrou no seu quintal e nem flores levou...
[red]Os meus amigos e os meus compamheiros estão ao longe minha chaga e os meus parentes se põem adistancias...
Hoje te quero em meus braços,
para acalmar tudo o que incomoda,
para tirar meu sossego,
meu fôlego e me devolver à alegria.
Ele me levou as roupas,o ar,as mãos e até meus pés..levou-me também os olhos,toda a minha força,levou de mim a bela aparência,o brilho do meu olhar,levou meu céu azul,e acredite ele conseguiu levar o meu sorriso...ah o que ele deixou? O vazio, a tristeza [essa maldita],deixou terror,o buraco,suturas,ele esqueceu de levar minha vida pra que?pra eu ficar nesse estupor que me persegue..prefiro a morte, mil vezes a morte..morrer é melhor que viver..viver sem você é pior que morrer sem você..não te ter, não te ver me angústia alma me prende em um pesadelo particular,me sinto débil sem você..ou melhor eu não me sinto sem você..volta ocupe seu lugar ao meu lado prometo esquecer de tudo o que não vivemos,esquecer das rupturas,eu te amo superaria tudo com a condição de ter eternamente...nada me vale se não o tiver..você é a minha melhor parte...só os óculos teus trazem animo para meu coração...preenche minha inanição!
Meus dias estão se enchendo de afazeres e meu coração está se enchendo de paixão...
Ahh sim a paixão!
Ela sem mais nem menos aparece e invade nosso coração, nossa mente, nosso corpo!
Tudo fica colorido, seus dias são mais cheios de vida, você quando percebe está cantarolando pelos cantos, enquanto viaja nas ondas.... da paixão!
Sim, eu estou nessa! Eu estou apaixonado!
Eu te enxergo além dos meus olhos, do jeito que eu quero.
Eu te enxergo com meu coração, e te deixo ali como eu quero.
Nele teu amor é perfeito a outra metade que me faz falta
A mágoa pela qual me culpo e todos os meus ódios são meus companheiros na expectação de entorpecentes e dolorosos lapsos de medo, simultâneos às minhas duas eternas guerras. Bem sei eu que é pior a de dentro, aquela que cria todos os monstros materializados em pessoas perversas num paradoxal mundo que me anseia o choro e me proíbe o mesmo. Me sobrevem um cansaço esmagador por tudo aquilo que não fiz ainda ou de que sou incapaz. Amar-te é para mim tão incômodo quanto um cisco teimoso na menina dos olhos, mais insano que cuspir para o alto e ainda mais horrendo do que todas as mentiras. E o que me aflige é saber que hoje, te amar é a minha única verdade.
Ainda que sob a proteção de telhas, tudo aquí se encontra frio e úmido, n'algum tom de verde. Mesmo o caderno a quem confesso, manteve em suas folhas uma preguiçosa e irritante umidade seguida de um cheiro de tinta. Existe um frio que me acorrenta a casa, e uma chuva tão fininha e 'significante', duradoura como ela só. Parecendo tentar dizer que é capaz de dominar situações, influenciar comportamentos, ditar a moda e comprovar minha impotência. Trazendo a lição de que; pouca força aliada a constância podem ser de grande valia. Essa chuva, é como o amor. Quanto às paixões? São só tempestádes voláteis.
O vento hoje triplica sua força como se me dissesse; sei cantar sozinho, e que no máximo se utiliza de mim como um instrumento descartável e dependente. Preciso de seu ar pra soar na voz o que por covardia nunca direi.
Que há amores impossíveis, sim, percebí. Mas se o simples fato de te olhar me faz sentir timidez, medo, frio e calor num estupor que nem me afeta, tal a intensidade do êxtase que me corrói os neurônios. Penso. Logo, desisto.
Porém não me é mais impossível sentir. Por causa dessa má-magia, vc me aparenta perfeição maior a cada dia. Se eu sentí e sinto, o improvável não é mais impossível, visto que deturpa meus instintos e muda meus pensamentos. O meu bem e mesmo mal é justamente essa infinita mutação. Essa facilidade de ser influenciada que preferia não possuir, não me apresento tão vulnerável assim, somente sofro impactos de mudança pelo que me atrai profundamente. Como o que me aquece no frio, e faz com que eu , de face ruborizada, anseie sair de casa num dia cinza. Querendo apenas observar distante alguém para quem pareço invisível. Me preocupar com quem não se lembra de mim nem nas mais altas e clamadas súplicas de meus sonhos-pesadelos. Tenho vontade de te odiar, pequena lástima. E não consigo.
Minha adorada flor.
Deusa dos meus encantos.
Inspirada em puro amor.
Por isso te amo tanto.
Tu és estrela a brilhar.
Que os meus olhos encantam.
E meu coração palpita.
Por isso eu te amo tanto.
Singela e meiga flor.
A dançar perante o vento.
Há teu corpo um calor.
Que me aquece sem pudor.
Mulher da minha alegria.
Amarei-te noites e dias.
É a canção que eu canto.
Por isso eu te amo tanto.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
