Nao Julgue meus Sentimentos
Você cala o meu tumulto com teus beijos.
Entrelace os teus dedos junto aos meus..
Me abraça e me aperta contra o peito
*Sabe bem que me domina.
Então faz o que quiser de mim..
Me lancei no teu olhar, com toda a minha coragem..
Ao sentir as nossas línguas em conjunto se tocar..
No embalo dos seus dedos a minha pele percorreram...
E os calafrios brutalmente o meu corpo a dominar..
Nos perdemos nos olhares, um desejo quase insano..
Pelas batidas aceleradas que rendeu dois corações..
Nestes labirintos que ao acaso nós reencontramos..
Refazendo e desfazendo todas as juras de amor..
Nos lençóis dos nossos braços!
(Rafael Vocalista)
No dia em que eu crescer e superar meus medos
serei melhor até do que melhor que eu mesmo
assim não sentirei medo da solidão por esta completo por dentro
já não desejarei receber do externo, o que eu posso encontrar dentro do meu ser.
minhas maldades já não existiram, pois eu morrerei mill vezes por dia pra me tornar imortal.
tomarei banho de ervas diariamente, por que meu corpo será entendido como tempĺo do deus que abita na profundeza do meu eu desconhecido.
já não desejarei conhecer o infinito, por que saberei que preciso começar pelo desbravar do toque do tambor tambor biológico, e que a cada soar binário, me conectarei com o divino universo do meu eu.
minha vida será de ancestralidade, meu respirar será historia, e meu caminhar será a cartografia do território do qual faço parte e pertenço.
os bits já não serão em vão, serei guiado no universo digitalizado de Ogum
atravessarei as encruzilhadas das redes neurais por verificar que esse é um mundo que tem que ser meu, mas não meu no sentido colonizado, falo da resigificação do mundo de todos.
viverei o reavivamento dos que foram privados de viver pelas balas violentas dos atos de resistência da Policia militar do Brasil.
lembrarei do dia em que chorei sem saber o motivo mas sentir a dor do mundo.
chegará o momento que todos gritaremos o mesmo coro pela continuação da vida e o cultivo das diferença como algo essencial para manutenção da paz verdadeira real e não dos vencedores trancados e protegidos e aos mesmo tempo separados por suas própria escolhas em muralhas de condomínios distanciando-se da mãe terra.
já não precisaremos escrever com tanta dor, homenageando os 50 e tantos mortos em Belem do Para, dando continuidade aos massacres da candelária, Carandiru e pedrinhas.
não lembrarei que dos jovens mortos no Brasil esse ano 84% são NEGROS.
o eco de nossas zuelas e cantos, bantú, nago, fon e etc, banharão o mundo, fazendo acorda todos os que esqueceram de se reconhecer nos espelhos da beirada do lago dos segredos coletivos de cada um.
nesse momento já respiraremos tranquilos, por que as plantas não serão desmatadas criminosamente . tomaremos água sem nos preocupar com seu desaparecimento, pois lembraram que não é por estarmos no planeta azul que temos que acabar com as reservas naturais.
E não nos preocuparemos com o Retorno de Zumbi pois saberemos que ele nunca nos abandonou e que que esta aqui.
a questão é que muitos estão cegos pra ver o tanto que Dandaras e maria ainda estão atuantes.
e o Quão forte elas são como necessitamos de telas por perto sempre.
No dia que eu crescer e superar meus medos!
Menina morena que sorte a minha em te admirar.
Passeio meus olhos por tua beleza, cabelos e curvas a me encantar.
Uma dia menina, ainda me venço, e nem que por um breve momento vou me declarar.
Direi da tua boca que me provoca em sonhos, do cheiro tão doce da tua pele de jambo a me hipnotizar.
Se mesmo assim não te conquistar, menina morena, passo vergonha, passo desejo, só não passo um dia sem te desejar.
(Menina Morena)
Vou roubar teus olhos e guardar dentro dos meus
Vou carregar teu corpo e fazê-lo descansar em mim,
Vou furtar tua voz para cantar aos meus ouvidos
Vou te levar no meu sorriso, na minha lembrança...
Vou te colocar no peito e te fazer dormir.
Por que você faz tanta questão de espalhar os meus podres para os outros? Isso tudo é sadismo ou necessidade de atenção?
Então os olhos dele se chocaram com os meus. Congelados e brilhantes. Foi a primeira vez que me encarou tão intensamente e eu simplesmente não aguentei.
"Eu a vejo nos meus sonhos, e isso me deixa feliz. e ao saber que ela também pensa em mim...já vale a pena ter nascido."
Às vezes parece que o mundo está nos meus ombros
Todo mundo está se apoiando em mim
Porque às vezes parece que o mundo está quase acabado
Mas aí, ela volta para mim!
Enquanto eu viver quero lutar. Lutar pelos meus ideais, pelas pessoas e por tudo aquilo que Deus tem planejado para mim. Saber que nem tudo ocorre na hora que queremos, mas surge quando damos o primeiro passo em busca daquilo que almejamos alcançar. Portanto ando, corro e logo alcanço as bênçãos de Deus na minha vida.
Que meus olhos retratem sempre o amor que devoto a ti e que minha boca mesmo em silêncio te confidencie os meus segredos.
As estrelas e a lua me flagraram sofrendo por você, os meus sonhos adormecidos acordaram e me fizeram te esquecer.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
