Nao Julgue meus Sentimentos
Na noite artificial muita tequila e só ouvia blues, meus pensamentos, meus segredos. Não tomou nada. E hoje só a ressaca da sobriedade.
Escolhi o homem errado pra ser feliz??
O nosso amor nao foi imortal meus segredos guardei com vc na prOxima encarnaçao, ja sabes o que fazer ja tas consiente em mente como lutar por um amor, assim sera
mas nessa nao es meu, foi apenas convivença e agora virou apenas recordaçoes!!!! ADEUS!!!
Estou tão orgulhosa de mim, há muito que não me amava !!
E ver a cara de meus filhos me admirando...foi o maximo!!
Obrigada meu Deus por hj me mostrar que POSSO!!
Garota dos meus sonhos, não brinca com meu sentimento, meu
coração está flexado por ti, não seja tão dura com ele, ele bate acelereado quando te ver, fica triste quando você
vai embora, e fica muito feliz quando você me dá atenção.
Ele sofre, quando te ver com outra pessoa, mas não perde a
esperança de um dia tê - la em meus braços e amá - la com
com todo o carinho que você merece. Me da uma chance de te
fazer feliz Garota dos meus sonhos, garota dos meus sonhos
SOU
Sou o que meus poemas dizem
E eu não posso contar.
Quando as palavras escasseiam
E os pensamentos vagueiam
Na imensidão de um mundo sem par.
Sou água, terra, fogo, ar.
Sou química fortemente,
Fé inconsistente
E da amante amada,
Apaixonada ou criança eterna
À mulher materna,
Sou esperança, eternamente...
Estou construindo a minha história, realizando os meus sonhos...faça o mesmo, não se perca misturando os seus sonhos com os meus, a sua vida com a minha...no final, não será nem eu, nem você, será um nada de algo meio perdido, meio bonito, meio feliz...mas não terá nome, nem forma, nem história que se conte com prazer.
Sempre desejei bem aos meus amigos
mas hoje vejo que isto é muito difícilo
pois sei que não posso resolver todos os problemas deles
mas sei que posso tentar ajuda-los
quantas vezes forem precisos.
Se ardo, se atino, se concedo, se falto, se sobro eu não me importo. São os meus dias ensolarados que preenchem todos os espaços e sentidos.
Eu falo o que eu penso, eu descrevo os meu momentos
Não escrevo mentiras, só expresso meus sentimentos
Roube de mim!
E pra me livrar dessa dor me deixo levar por pensamentos que já não são meus, são seus... Buscando seu cheiro suas mãos... É uma sensação estranha... Querer e não ter... Admirar e não pode tocar sentir e estar tão longe.
Então me ouça... Buque em mim as cores que o seu amor me proporciona, entre na minha emoção você vai se encontrar em mim, desse jeito, perfeito como eu sinto. Penso em você logo sinto que não domino mais meu querer, vou ao seu encontro e me encho de desejos, de sensações que só você me faz sentir.
Olhar em seus olhos me faz lembrar a imensidão do mar que facilmente me consome me preenche todas as lacunas existentes isso é simplesmente porque o Amo, e não tenho nem um receio em assumir que Amo, pois o seu Amor me transforma no melhor que eu posso ser...
O Amor me dá plena certeza que você é o que eu quero, e em minhas noites me despindo e devorando meu corpo com suas mãos macias com seu toque doce, com seus lábios quentes você sempre se faz presente.
Respiro profundamente nesse instante, pois o ar me falta assim como sinto a falta de você.
Amor...
Roube em mim os mais profundos suspiros de amor...
Roube de mim o mais sincero sorriso...
Roube de mim os mais deliciosos dos perfumes...
Roube de mim o mais gostoso gemido...
Roube de mim as minhas noites e os meus dias, pois assim eu estarei completa!
O mais estranho é que eu não tenho medo dos meus inimigos, eu tenho medo de quem amo, pois só eles sabem como tocar meu coração, que é meu ponto mais fraco.
Quer um conselho? não siga os meus conselhos, pois o meu conselho é a minha forma de pensar, a sua forma de pensar é diferente, por isso aconselho a não aconselhar!
Eu não quero e não vou mais me prender aos meus medos e incertezas!
Se eu me desfazer em pedaços numa dessas investidas, darei um jeito de unir os cacos do meu coração, e assim, ele se metamorfoseará num novo, mais forte que antes e mais experiente também.
Eu quero é viver, e não Sobreviver!
17 de dezembro de 2009
Lutarei sempre pelos meus sonhos, mesmo que não os alcance, pois só assim conhecerei meu verdadeiro potencial e logo meus sonhos também serão concretizados. Nada pode me deter a não ser eu mesmo.
Não precisarei me expressar com palavras, quando você olhar nos meus olhos saberá exatamente o que vai além de meras palavras, você se arrependerá não precisamente no exato momento na verdade pode demorar tempos pra você perceber que disperdiçou todo o amor que eu estava disposta a te dar, mais quem te garante que no futuro você não esteja no meu lugar, sofrendo por quem não merece, morrendo de amores por quem te despreza ? eu posso te garantir uma coisa eu fui embora pra nunca mais voltar e eu acho melhor você não me esperar e não te disse que voltaria, aprenda a mesma lição que você me ensinou: me esqueça.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
