Nao Julgue meus Sentimentos

Cerca de 633740 frases e pensamentos: Nao Julgue meus Sentimentos

Aqueles que buscam conquistas sexuais variadas e voluptuosamente não se deram conta que tudo é igual.... muito igual. As diferenças estão essencialmente no interior de cada pessoa.

Inserida por Alvaro69

Todos os grandes nomes da história da humanidade eram Homens. As Mulheres não ligam muito para esse tipo de história.

Inserida por Alvaro69

"E o meu defeito,foi não ter o teu defeito."

Inserida por DanielaLacerda

A escuridão, conquanto não seja sólida, é “afastada ou empurrada” pela luz.

Inserida por Alvaro69

Mata-me se não te devoro... disse a fome.

Inserida por Alvaro69

Não há nada pior do que ser pior nas coisas piores.

Inserida por Alvaro69

A minha tristeza...
Não quero que ninguém saiba.
Um pouco do que eu digo...
Não é um terço do meu problema.
Em minha mente há coisas subliminares...
Mas na minha boca não surgem palavras.
Não sei o que fazer...
Nem o que dizer.
A minha inocência me pregou mais uma peça.
E minha raiva, me deixou absolutamente sem palavras.
De toda a loucura que me resta.
Só penso naquilo que é o certo pra mim.
Se eu pudesse voltar. Eu talvez não faria tudo denovo.
Se eu pudesse parar. Eu parava de pensar.
Mas agora, no momento mais constrangedor, nada posso fazer.
A não ser sentar nesse banco e esperar que alguém, tão mais impuro, e errante quanto eu
fale qualquer coisa, ou apenas fique em silencio. De forma que me conforte.

Inserida por pontodalira

A Beleza não existe apenas para os olhos.

Inserida por Alvaro69

Quem não consegue ver a Beleza em Nada, não deveria ter o direito de ver mais Nada.

Inserida por Alvaro69

...E não é que eu esperei, o mundo girou e me trouxe você...

Inserida por Daianeef

E é meio tarde, porque tempo não é algo que eu tenho poder de comprar, e perder tempo é como perder a memória, fica só um vazio ocupando o lugar de alguma coisa que poderia ter dado certo, alguma lembrança que poderia ser eterna. Poderia.

Inserida por Daianeef

Não se afaste o tempo suficiente para que eu já nem consiga vizualizar seu rosto na minha memória.

Inserida por andriabonfim

Quando a noite chega , junto com ela vem a tristeza , não sei explicar ao certo porque isso acontece , é uma mescla de saudades com dor e ao mesmo tempo essa dor expressa o amor que eu sinto por algo que eu não posso mais ter . Isso me faz sofrer mais e nais , a cada dia sinto que é um dia a mais e menos um dia , não sei porque mas sinto que vou me acabando aos poucos , é estranho mas eu sinto isso . Eu vejo a vida o mais simples possivel , já dei muito valor ao que não importava realmente e hoje vejo que a felicidade está nas coisas mais simples ! Enxergo a vida como se fosse um salto de asa-delta , que é quando você salta e cai em um vazio, mas neste vazio o tempo parece ser infinito , ao mesmo tempo que parece passar tão rapido , parece que o tempo parou e você está mais leve , sem problemas , que você é maior que tudo , que você tem o mundo em suas mãos , mas quando você chega em terra firme novamente , parece estar com a alma renovada e pronto pra enfrentar os problemas que pareciam terem desaparecidos . É assim que eu vejo a vida , acho que viver não é só existir , mas sim saltar em um vazio , onde não sabemos até quando vamos ficar , e nem por quanto tempo , mas uma certeza eu tenho , que eu saltei nesse vazio e estou vivendo até quando for pra viver , aproveitando o meu tempo o melhor possivel , afinal a gente desperdiça o tempo como se ele fosse infinito . E a cada manhã que eu vejo o sol eu vejo que saltar nesse vazio é a melhor coisa , que estar vivo não tem preço ! E que hoje eu já não tenho mais tempo pra gastar em vão a única coisa que eu me importo é em ser feliz e viver , pra deixar uma bela história escrita .

Inserida por carolinamorais

Não limite-se por coisas tão futeis, pense que viver é arte e errar faz parte, aproveitando cada minuto de alegria tornando em horas de felicidades.

Inserida por kakatynha

"Milagre é tudo aquilo que houve intervenção Divina e que a ciência não conseguiu explicar por meio do ceticismo científico."

Inserida por hagp

Justo não é aquele que passa por cima de si mesmo para o seu bem, mas sim aquele que não deixa ninguém passar por cima de Você.

Inserida por godouglas

Não escondo minhas faces,até a minha ironia é concisa e hermética.

Inserida por DanielaLacerda

Amigo de verdade é que nem texto sem fim , não importa quantas virgulas tiver pelo caminho , nunca haverá um ponto final.

Inserida por mrk3004

Todos os jovens disseram que não tem mais jeito e é ridículo, pois neste mundo maravilhoso só se pode viver o agora, as verdades as mentiras, faça o possível para não esquecer isso, a vida e a morte estão em desordem viva no ritmo dos sons desse mundo.

Inserida por CarlosCSilva

Existência é tudo aquilo vejo, escuto e posso tocar a distancia é sempre quando te vejo passar e não posso falar nada.

Inserida por CarlosCSilva