Nao Julgue meus Sentimentos
Alma, onde está tu ALMA? É você, de olhar alegre e triste, que confunde os sentimentos, que traz a lembrança das fagulhas do desesperos, mas que remete aos flash da vitória, quem ti controla ALMA, quem ter a chave do seu segredo e da sua imensidão, que se perde nos devaneios e aconchega nos sonhos.
Ainda assim, tu se apegas a outra alma, mesmo não controlando a si próprio, e nem ao menos estando convicto de que tú es.
Alma profunda, e escura, silencia em mim o grito da dor Alma.
Silencias em mim Alma, o desejo da flor, que no meio do rochedo e das asperezas se encontrar, e que insiste atormentar.
Alma ajuda me a sair sem machucar, sem ter cicatrizes, ajuda me tão somente a VIVER!!
"Quando o amor ameaçar chegar, pergunte se ele trouxe coisas boas, sentimentos verdadeiros, entrega, cumplicidade, companherismo... Não se iluda nas falsas expectativas de 'quem sabe dá certo', o nosso dever é fazer o melhor para nos mesmos."
-Aline Lopes
"Quando se enxerga com o olhar da alma, do coração, os sentimentos se tornam mais puros."
-Aline Lopes
Tenho pra mim, desde que me conheço por gente, que o que mais gosto na vida é descobrir sentimentos novos... O problema é que com o passar do tempo eles ficam cada vez mais raros.
Um brinde aos Sentimentos verdadeiros e as Pessoas que o valorizam. A todos aqueles que te farão ainda mais feliz.
"Quando seguramos lágrimas, estamos bloqueando nossos sentimentos de se mostrarem, bloquear sentimentos é se matar aos poucos, saber demonstrá-los é um dom."
As pessoas criam fantasias, se amarram nelas, se deixam levar por sentimentos falsos, e por serem falsos acabam se frustrando com Deus e com a pessoa que "fantasiaram".
Existem Tantos Sentimentos Plausiveis para serem entendidos ,mais existe um tal de AMOR , Ohh Sentimento Complicado de lhe dar, Ele é contraditorio , Uma hora é uma coisa uma hora é outra , Ai voce me pergunta --- , Será que ele é Verdadeiro ??? Eu Respondo : como vou saber se ele por si só é uma Confusão.!!!
Os detalhes podem ter se apagado, mas os sentimentos e sensações continuam vívidos e marcados em mim.
Existem pessoas que enaltecem e encarecem os sentimentos., outras, os bens materiais; minhas casas, meus móveis, meus carros, minhas joias.. quando aquelas morrem, deixam saudades, mas estas, somente heranças materiais.
Saudade
É tão estranho alguns sentimentos que temos, saudade é o mais estranho dos sentimentos, eu estou com saudade hoje, até aí nada de estranho, mas eu não sei de que estou sentindo saudade, é uma mistura de falta de um toque, de um telefonema, de uma companhia, mas não é saudade de alguém específico é um pouco de tudo, aos 33 ser solteiro é complicado, até a companhia dos bons amigos fazem falta, e todos estão casados, aí sinto saudade de ir pra casa de algum bom amigo e sentar olhando pra cara um do outro mesmo que nada seja dito, então, sinto saudades de ter amigos, mesmo eu os tendo, e só bons amigos garanto a vocês, só que eles não são os mesmo, eu vivo em uma época errada, não vivo o hoje, vivo das lembranças do que passou e isso dá saudade, e essa saudade dói, saudade do sentar na calçada e ver o tempo passar, saudades de planeja ter um bom carro ou uma boa casa, hoje tenho isso e não faço outros bons planos, tenho saudade dos meus planos, tenho saudades também de ter alguém pra fazer planos comigo, é estranho ser só, Sêneca já disse que solidão não é estar só, é sentir-se só, e é uma grande verdade, sou cercado de pessoas e me sinto só, sinto saudade de não ser só, vou a festas e olho tudo de uma forma diferente, e sinto saudade de quando eu me divertia... É verdade, saudade é um sentimento estranho, saudade é pra quem tem...
Eu tendo escutar as pessoas e escrever tudo , misturando sentimentos e palavras ,pra que as pessoas leem ,escutem e se identifiquem.
Lembranças, Sentimentos
Quando me perco em seus olhos
No pensamento vem a memória
Lembrança do dia em que te conheci
A primeira vez que te vi
E a primeira vez que te olhei
Num piscar de olhos
Vários momentos passam pela minha mente
Meu coração acelera
E tudo que consigo expressar é amor
Amor por você que aos poucos me conquistou
Tornou-se meu amigo
Meu amigo, meu amor
Meu namorado
Sem perceber fui me entregando
Quando “dei por mim” estava amando
Amando de verdade
Nada comparado com as paixões de antes
Com todas as minhas forças
De inteireza de coração
Muitas emoções
Hoje sou sua esposa
Eterna namorada
Sua melhor amiga
E você é pra mim
Meu herói, eu te amo
A cada dia amo mais
Amanhã te amarei bem mais que hoje
Nossa relação é perfeita
Pois é verdadeira
E o sentimento é recíproco
A intensidade é a mesma
A argamassa feita de lágrimas e sentimentos triturados vai para a parede, tornando-se tão sólida e rígida, que jamais será ruína numa concreta lembrança no traço da vida.
Prefiro ser traído pelos sentimentos do coração, que compactuar com a frieza e dureza da razão. O coração nos faz sentir vivos a razão nos acinzenta com a altivez das palavras e do raciocínio.
Marcos Moreira
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
